Morre Osama bin Laden, dizem redes de TV

http://resources2.news.com.au/images/2010/03/02/1225836/290506-osama-bin-laden.jpg

A rede de TV CNN afirmou na noite deste domingo (1) que Osama bin Laden, líder da organização terrorista Al-Qaeda, está morto. A informação teria sido confirmada por três fontes norte-americanas e também foi reproduzida pela agência de notícias Reuters.

O presidente Barack Obama deve realizar um pronunciamento na TV dos Estados Unidos para comentar a morte nos próximos insantes. Segundo a CNN, o corpo do terrorista estaria em poder das autoridades dos Estados Unidos.

Fonte: G1

37 Comentários

  1. Pra mim ele ta sendo cuidado em hotel subterraneo de 5 estrelas e puseram um morto no lugar dele. Enquanto não houver exame de DNA de várias instituições independentes, além da imagem do corpo do cara, pra mim de nada vale a palhaçada oficial dos EUA a respeito. Melhor morto ou fora das cameras do que expor a verdade sobre o 11 de setembro, que rendeu zilhoes de grana para quem já todos sabem!.. Vlw Obama fez direitinho sua missão! cara.. so que agora se continuar por aeh agindo já não dá porque senão queima todo esquema. Está aqui teu premio! Este bunker 5 estrelas! com tudo que tem direito conforme prometido. Teu paraíso debaixo da terra.

  2. se ta morto? tenho minhas duvidas assim como a duvidas sobre a morte de hitler na alemanha. existem livros que afirmam que hitler morreu na argentina.

  3. Para ficar no raso, sem adentrar mais a fundo em toda essa lama de sujeira que os americanos meteu a todos nós, vamos lá:

    Muita gente no Pentágono não queria que isso acontecesse, pois agora, sem um inimigo externo, como vão convencer o contribuinte americano da necessidade de despejar os trilhões de dolares em armamento para aniquilar o inimigo da nação?

    Creio que muita gente no Pentágono, comprometida com a indústria da guerra, foi pega de surpresa.

    Qto ao corpo, os americanos inventaram essa lorota de “jogou no mar” para evitar maiores problemas. Se o corpo aparecesse, ou mesmo a imagem do corpo, desencadearia uma onda de violência junto aos muçulmamos (Uma imagem vale mais q mil palavras). Além disso, iria ter uma briga para saber onde ele iria ser enterrado… O local onde fosse enterrado viraria um local de peregrinação e, estaria sendo criado um mártire. Dá maneira como estão vendendo as coisas, desaparece essa possibilidade. Cada palavra que o Obama falou em seu discurso, foi longamente pensada.

    O corpo, se isso for verdade,está na gaveta de uma câmara fria, se é que os marines não o retaliaram e jogaram para os cães.

  4. Bom é até possível que ele tenha sido morto, mas não agora, talvez já estivesse a bastante tempo, os covardões ficaram com medo de anunciar antes temendo uma revolta mulçumana, porém como vai haver eleições, uma armação seria um excelente golpe de markenting, conforme se comprovou, parecia vitória de final de copa do mundo.

  5. De acordo com a maioria aqui, a coalisão na Líbia é terrorista. Mataram uma filha e 3 netos do kadafi. Mataram crianças.

    Lordelo, o corpo não poderia aparecer mesmo, agora uma foto tem que mostrar.

  6. Obama parabens !
    voce foi o lider que conseguiu piorar as coisas
    agora a chapa vai esquentar
    vao soltar os cachorros pra cima de voces

    agora q vcs n sai do afeganistao msm
    aliados dos EUA c preparem tbm os suicidas vem ae ;/

  7. WI…gostei do que vc postou…Um mundo sem Osama,USA e ISRAEL, seria um mundo bem melhor… Um já se foi… falta o resto…SDS

  8. Acho engraçado a opinião de alguns talibazinhos…

    A minha opinião fica em três pontos…

    O Paquistão tenho a certeza que tinha conhecimento da missão, pelo menos alguma alta entidade, não interessa divulgar que o Paquistão abriu as portas para os Navy Seals capturarem o Bin Laden, pois iria criar muitos problemas ao mesmo. O Paquistão tem um sistema de defesa e seria sim possível detectar a intrusão no território.

    Outro ponto, o corpo do Bin Laden ao seu jogado ao mar e se puxarem pela cabeça é uma forma de não criar nenhum santuário, pois iria ser de certeza um centro de peregrinação.

    E outro ponto e só mostra a “cegueira” de alguns que, quando é para dizer mal não conseguem ver mais nada e depois metem água.
    A imagem que foi divulgada do corpo de Bin Laden, quem disse que foi os EUA a divulgar essa imagem? Essa suposta imagem foi de uma qualquer TV que fez uma fotomontagem, os EUA não divulgaram nada e nem sabem se vão fazer.

    Agora cada um acredita naquilo que quer… mas os Bin Laden de serviço , prestem mais atenção e cruzem informações.

    Terroristas são todos aqueles que matem civis… seja

  9. Estudiosos Islamicos criticam……

    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.atimes.net/The-Edge/South-Asia/180054-Islamic-scholars-criticize-bin-Laden-s-sea-burial.html&ei=nfC_TcWrDoGztwet-JHFBQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CB8Q7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dhttp://www.atimes.net/The-Edge/South-Asia/180054-Islamic-scholars-criticize-bin-Laden-s-sea-burial.html%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG%26biw%3D1280%26bih%3D630%26prmd%3Divns

  10. Corre o boato q o Osama foi morto por seus guardas-costa pelo prêmio e seu corpo entregue aos ianks .Mas, a Europa está sobre o risco de uma explosão nuclear ou de uma bomba suja…vamos ver.E q Deus os ajudem. Os Palestinos fizeram as pazes, sem as sabotagens dos judeuSS,estão morrendo de medo, eles e o tio sam.O vem por aíh?Votem no Gen.HELENO p presidência da república em 2014, esse sabe mt de Defesa e Seguraça.Sds.

  11. Assim que esse terrorista de merda chegar ao “paraíso muçulmano”vai saber que houve um erro de interpretação das “escrituras”, e que ao invés de 72 virgens,o que lhe aguarda é uma única virgem,de 72 anos…

  12. Paquistão matando galinha dos ovos de ouro? é uma piada.
    Os Yanques depois de dez anos pagando de espertos cairam
    na real, a morte do barbinha saiu caro, ainda tem muito
    mais, existem outros barbinhas espalhados usando os dolares dos Yanques, quantas mais melhor mais rápido vai
    a falência!rs

  13. Lançar o corpo desse criminoso ao mar foi um ato de bondade… O que deveriam ter feito era capturá-lo vivo.Depois quebrar-lhe braços e pernas com uma marreta,sempre cuidando para não matá-lo.Depois,deveriam costurá-lo dentro do cadáver de um porco.Finalmente,jogar tudo em uma fossa séptica e assistir enquanto ele se afogasse em fezes de porco…Digo isso por causa das tradições muçulmanas,que consideram esse animal o mais impuro da criação.Na minha opinião,isso seria fazer justiça aos milhares de mortos inocentes,assassinados por esse rebotalho da humanidade…

  14. Meu nobre amigo Nordelo, ninguém pode enganar o Deus dos deuses JEOVÁH,ninguém…eu sei q foi força de expressão máxima. .Q o inefável Deus Yavéh o desculpe.Saudações meu nobre amigo.

  15. RSRS RSRS As Escravinhas do Vampiro Obama Bin Laden estão todas defronte a Casa Branca,embaixadas,consulados,exibindo seus absorventes sujos de sangue menstrual como prova de fidelidade USAMA BIN LADEN ESTA MORTO rsrs rsrs e voces acreditam né mesmo…. cara estava tuberculoso em adiantado estado,refugiado nos escarpados e sem condição de receber tratamento e remedios pois o Afeganistão era monitorado por satelite.Com os pesados bombardeios com as bombinhas que penetram 50mts na rocha e fazem tchibum foi pulverizado.Todos os videos e audios eram anteriores ou reeditados.Os EUA usaram o defunto para assustarem a todos e ligitimarem suas intransigencias expansionistas.Agora forjaram seu assassinato,sem corpo não existe prova.Tiveram um helicoptero abatido mas jamais adimitirão pois se mostram imbativeis e quando cai é falha.Tudo que eles e seus escravinhos e escravinhas mundo afora mais queriam era exibir Osama presa e ridicularizado ou sua cabeça com a lingua de fora.Ogora numa cartada para iludir otarios simulam sua morte que servira de prestigio a Obama em popularidade e reeleição e de moral a desmoralizada tropa no Afeganistão.Parabens EUA criaram um monstro que se rebelou contra voces e agora o transformam em MARTIR não somente da causa Arabe mas de todos os menis favorecidos e injustiçados,com isso justificam intervenções e afloram o terrorismo e a vingança pois sempre disseminaram junto com a mãe bastarda UK a intriga e a covardia mundo afora.

  16. Eu tenho minhas dúvidas se ele está relamente morto. Não passa na cabeça de ninguém que ele poderia ter sido pego e sendo toturado para revelar novos planos da Al Qaeda. Seria óbvio, pois se eles disserem que ele morreu isso significa uma derrota para a Al Qaeda e evitaria atentados pegando pessoas importantíssimas para troca e sem dizer a justiça e os direitos humanos em cima do governo para saber o que eles estão fazendo com o mesmo.

    Não faz sentido procurar uma terrorista por 10 anos e quando encontra encontra mata e joga no mar. Osama sabe de muita coisa e eles vão sugar o máximo dele. Quero dizer ja estão torturando ele.

  17. Não tenho a menor dúvida que o Bin Laden foi fazer compania pro “capeta”… Agooora, duvido que tenham lançado o corpo dele ao mar…

  18. Tudo indica que Osama morreu, mas não foi nessa operação, nem obra dos EUA, eles apenas fizeram um teatro. Afinal Obama tem uma eleição pela frente.

  19. é, essa conspiraçao do 11 de setembro pode até ser real, mas sei la, acho que é dificil de acreditar.
    concordo com vc jonnas, mas acho que ele(osama) deve estar em um lugar bem afastado , e um lugar que da para ver o sol, tendo uma bela vida e nao num bunker.
    lembrando que os sauditas sao os maiores aliados dos EUA no oriente medio depois de israel, por isso que essa conspiraçao dos 11 de setembro “pode” ser real.

  20. Quer queiram ou não daqui à 200 anos o 11 de setembro será ensinado nas escolas como o início do declínio do império americano…E as imagens das torres gêmeas caindo como uma das mais surreais existentes…HISTÓRIA PURA.SDS

  21. OBAMA esta morto a muito tempo.A apariçaõ dele é essencial não so a Al Qaeda mas a todos os grupos terrorista do mundo que veem na imagem dele vitamina para prosseguirem.Todos os videos e todos os audios dele são anteriores ou reeditados e ate forjados por sosias.O cara foi pulverizado nos bombardeios dos escarpados Afegão.A possibilidade de envolvimento da CIA e MOSSAD no 11 de setembro é real.Ações foram vendidas aos trilhões e outras de menor expressão com beneficiamento em um atentado foram supervalorizadas,tudo isso foi mera jogada economica de sorte é?Cidadões de bem projetando-se e chamas para a morte serve bem para sensibilizar o planeta.So um otario faria um atentado desse vitimando milhares de inocentes sabendo que toda a opinião publica mundial ficaria contra ele.Terroristas buscam simpatias com o povo e não o repudio,assim atraem pessoas para suas causas.

  22. PENTAGONO: Orçamento para as operações secretas em 2011:
    P.S. (P O R T U G U E S E)

    Orçamento das forças quase quintuplicou

    O orçamento das forças especiais, que era de US$ 2,1 bilhões em 2001 saltou para US$ 9,8 bilhões em 2011. Essa cifra deverá subir para US$ 10,5 bilhões no ano que vem. Num dia qualquer, nada menos do que 12 mil pessoas dessas equipes estão envolvidas em operações em cerca de 75 países — segundo o almirante Eric T. Olson, chefe do Comando de Operações Especiais dos EUA.

    Há três unidades permanentes no Comando Sul, sediado na Flórida. Segundo o Pentágono elas realizam, em média 42 missões secretas em 26 países da América Latina. O que fazem na região?

    — A grande maioria de tais missões jamais será de conhecimento público — desconversou o capitão Duncan Smith, porta-voz dos Seal.

  23. EUA – FORÇAS DE OPERAÇÕES ESPECIAIS – ORÇAMENTO PARA 2011
    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://engforum.pravda.ru/index.php%3F/topic/232731-us-special-operations-forces-budget-for-2011/&ei=qMjBTfqXJcjn0QGb_5G3Cg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CCYQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dhttp://engforum.pravda.ru/index.php%253F/topic/232731-us-special-operations-forces-budget-for-2011/%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG%26biw%3D1280%26bih%3D630%26prmd%3Divns

  24. Os EUA, mostrou mais uma vez que seus soldados são herois corajosos, pois entraram na casa com brio e valentia e assassinaram pessoas desarmadas na frente de uma criança. Eu não entendo o porque esse maltido pais de merda, faz o que quer e o mundo se cala? Foi ele que criram Bin Laden. Já esta passando da hora dos paises deixarem de ser submissos e partir para cima desses covardes e essesinfames serem alijados da face daterra e cada um deles jogados num fosso de excrementos de onde nunca deveriam ter saido. Já que mataram um dito canalha, faltar mar outros canalhas piores, como Tony Bler, Margarete Tatcher, David Camerom, Barac Hobama, Busch pai e Busch filho, só assim se fará justiça e o mundo ficara levre de mais uns vermes patogenicos

  25. INSIDER: Osama morreu em 2001 – Dr. Steve R. Pieczenik
    9/11 FALSE FLAG – Alvo de 2011: Pakistan – Webster Tarpley
    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.atimes.net/The-Edge/Other-News-Issues/180099-INSIDER-OSAMA-DIED-IN-2001-and-9/11-FALSE-FLAG.html&ei=yIzCTbmQM4S4tgeDo7XCBQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CCAQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dhttp://www.atimes.net/The-Edge/Other-News-Issues/180099-INSIDER-OSAMA-DIED-IN-2001-and-9/11-FALSE-FLAG.html%2523180102%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG%26biw%3D1280%26bih%3D630%26prmd%3Divns

  26. Vozes do além.Retirada estratégica, montagem justificada,
    argumento tolo e duvidoso tudo isso somado a morte do
    que já morreu ” doente “. Guerra custa caro,o fim justifi-
    ca os meios, mesmo que seja de mentira! falência à vista!

Comentários não permitidos.