Momento Inusitado: Ministro da Defesa posa para foto

Durante pausas de visita aos estandes das empresas na LAAD 2011, o nosso enviado Ricardo Pereira, encontrou-se com o Ministro da Defesa do Brasil, Nelson Jobim.

Após 1 minuto de conversa com nosso enviado Ricardo Pereira, o ministro Jobim saudou o Plano Brasil e agradeceu pelo informativo que lhe foi entregue, desejando sucesso ao site.

Segundo Pereira o momento foi inesperado e portanto captado por uma câmera de celular, por isso não tem definição, mas para Pereira, foi bastante importante, pois é um admirador do trabalho do Ministro e porque apesar do rápido encontro, pode ele  trocar umas “letrinhas”, tal como expressou.

Agradecemos aos senhor ministro a  gentileza.

8 Comentários

  1. JONNAS…Em Janeiro do ano passado o Brasil dispunha de 24,6Bilhões de Dolares para serem gastos em defesa.Cade essa grana?Os politicos roubaram?Foi investida?Guardaram no Fort Ixox?Sabe meu amigo a maior despesa do EB e com pensionistas.O cara morreu em mil oitocentos e mulequinho e a tetra-neta continua recebendo seu soldo e ainda sendo promovido e se ela não se casar e ela não se casa porque não é boba isso passa para a filha da filha da filha da filha,é interminavel.O que sobra para o EB se equipar e melhorar sua infraestrutura?Nada.E mais pensões de ex-presidentes,senadores,deputados e etc etc e tal.A dispesas com pensões e supervalorizadas no Brasil é um problema serissimo e é a grande culpada junto com a roubalheira para que nós não tenhamos como fazer justiça social e igualdade ao povo e desenvolvermos e emanciparmos nossa nação.É tanto sangue-suga e mais os vendilhões e oportunistas e tudo se camufla quando insitados se buscam um Judas para malhar,um boi de piranha para acusarmos enquanto a emancipação do Brasil passa ao largo drenada.Vai chegar um momento em que o povo não aguentara mais tudo isso e todo o descaso e covardia e então teremos em nossa historia um triste momento em que o sangue Brasileiro se derramara para se fazer justiça.

  2. E ainda tem gente que fica feliz de ver na estatistica mudial de gastos de defesa o Brasil como o primeiro da America Latina mas não se tocam que a maior parte desse montante não é aplicado em modernização das forças e sim em pagamentos de pensões.Acho que o militar merece receber por seus serviços prestados e sua viuva tambem mas que condicionem que assim que sua filha completar 21 anos o beneficio acaba,se fizerem isso sobra grana pro EB se modernizar muito e aumentarmos bastante o contingente na defesa do interesses da Patria.

  3. JONNAS…Tambem meu amigo isso é mais um engrosso nas contas publicas.Vou ser sincero a voce.Tive parentes nos dois lados e cresci vendo a familia dividida se degladiando.Ate um deles que era um dos cabeças do golpe como eles tinham acertado que se daria por 4 a 6 meses e apos o restabelecimento da ordem retornariam o pais a Democracia (ainda não tinha eclodido a luta armada e veio bem depois)oportunistas cresceram o olho e não largaram o poder.Ele sambou fora e foi respeitado porque tinha cacife porque se não tivesse seria esculachado.Perdi parentes tambem na luta armada.Era um conflito de gerações em familia,de um lado os mais velhos a maioria militar legalista e do outro a juventude com anseios de liberdade.Nasci no meio disso.Sinceramente pra mim tanto nossos militares como os subversivos foram usados por interesses externos.Sou pelo certo e pela justiça.Penso que se aceitaram um acordo que se cumpra o acordo e não querem cumprir ou seja agora que chegaram no poder querem “JUSTIÇA” entre aspas.Justiça não é transformar o militar em réu e o subversivo em vitima.Justiça é igual para todos e se querem fazer justiça que se julgue os dois lados ou que se esqueça isto.Sei que não existe democracia com córpos insepultos.Penso que a verdade deve ser revelada e a justiça justa.Mas que nós precisamos enxugar a maquina publica para fazer o Brasil REVOLUIR isso é indiscutivel e tem de ser profundo.Revisão da constituição,de nossas leis,de soldos e salarios,fim de imunidades e estabilidade.Para termos um Brasil justo e igual precisamos primeiro moralizarmos a maquina publica para que ela se faça exemplo para toda a sociedade.O dia que nós tivermos o Brasil justo e igual seremos a nação mais prospera da Terra pelo potencial que temos e pelo povo trabalhador que somos.

  4. 1maluquinho, sabe quantos brasileiros estão escravos das altas taxas de empréstimo? Digo as velhinhas! Os pais de familia! seduzidos por emprestimos de bancos e financeiras. Sabe quem regulariza tais taxas? NINGUÉM!… Os bancos podem estipular o que bem entenderem de taxas. Pois não existe algo para regularizar isto. Mas tá tá.. ok! tem o procom!..
    mas vai la! no procom vai!.. se for, teu nome será marcado num banco de dados que todas as financeiras e bancos tem acesso. e jamais! ou dificilmente conseguirá um novo empréstimo. Este é o Brasil que pretende enchugar os gastos excessivos. Mas os bancos não! deixa eles la! Palavra do presidente do itau em 2010: ” O governo é uma mãe para os banqueiros”. Novamente, sobra pra quem? o corte de gastos… PARA A POPULAÇÃO.

  5. JONNAS…Voce não viu nada.Trabalhe anos a fio com dedicação,quando menos esperar a empresa fecha as portas e some.Voce que foi lesado é quem tem que descobrir o paradeiro dela ou do responsavel para informar a justiça do trabalho que não investiga apenas manda cartinha pra no final depois de muitas idas e vindas talvez conseguir um acordinho.Se não conseguir localizar quem te roubou levara talvez 2 anos para com liberação da justiça pegar o FGTS se é que depositaram,o seguro desmprego é outra burocracia que se o agente não fizer certinho voce dança tambem e o INSS peça a Deus que tenham pago.Depois eles abrem outra empresa no nome de um laranja e continuam lesando o povo.Nesse pais a justiça do trabalho favorece mais ao infrator.Banqueiros,multinacionais e tal sempre estiveram envolvidos com todas as falcatruas desta nação inclusive muito ativos em golpes.A lista de trairas do Brasil e de espiões Yankees é extensa meu amigo e se divulgada revoltaria o povo de tal forma que esse pais ferveria de odio.So quem gosta destas coisas é a minoria reacionaria que é envolvida ou que se beneficia.

  6. Apoiado, 1maluquinho. É muito poder para quem nunca jamais mereceria. Mas nada fica por estar. Só os ignorantes pomposos que não conseguem entender.. AINDA…

Comentários não permitidos.