23 Comentários

  1. Otimas imagem ! é quero pedir se dar pra vcs instalar um aplicativo para qnd abrir a imagem n precisar ir para outro link .. Tipo um Slyder ^^

  2. É uma pena mais os dois programas estão paralisados, o MI-35 so recebemos metade do cronograma 6 aeronaves, é o contrato foi suspenso, O EC-725, também foi cancelado temporariamenta alengando defeito do motor que ta um sobre-aquecimento depois de um tempo é outra cada força armada recebeu um exemplar, o Exército foi o primeiro a dá o tiro isso não presta é uma bomba, preferimos o MI-28 muito melhor que esses dois ae é um modeloa anterior ao MI-35 porém com mais poder de fogo, o MI-35 é multi-função, pode carregar todos os armamentos mais 8 soldados bem armados até os dentes, mais numa situação de combate o MI-28 é mais adquado devido seu poderiu de fogo. até mais.

  3. Duas jacas na exposicao. Um nao mantem contrato ou pecas de reposicao o outro ja veio bichado. Pelo ao menos o design to EC nao parece que foi feito por alguem embriagado de vodka. Desenham o helicoptero pra depois ir adicionando as “bolhas’ por todos os lados. tipico dos Russos. Quem compra Russo se dana logo logo.

  4. 2nd time.

    Em vez de chamar os dois de jacas, vamos ver se palavras mais amenas passa. Na minha opiniao os Russos nao sao os melhores “suppliers” de armas, por problemas de manutencao pos compra,entrega, qualidade das pecas etc etc.
    Minha surpresa e o problema com o Ec-725

  5. Pergunte pra algum oficial frances se eles pegam essas jacas do EC-725?..eles vão é de SH-90. Desde o inicio foi um erro adiquirir esse helicóptero pois se nem vão ser fabricados aqui e sim montado, o que não é lá grande coisa. Poderiam ter investido no blackhawk para o EB e a FAB e SeaHawk para a MB ou mesmo ter adiquiro muito mais MI-35(e não somente 12)e ainda a compra do MI-28 ou o Ka-52. E por falar em helicóptero Russo, belo MI-35, impõe respeito, mas cabe uma ressalva, esse helicóptero poderia ser usado pelo exército e não pela FAB uma vez que o exército necessita de helicótero de apoio de transporte e ataque. Enquanto a FAB poderia ter adiquiro os MI-28(ataque Puro) ou o Ka-52 ou até mesmo o Sul-africano Rooivalk(esse ultimo, na minha opnião seria uma boa idéia, pois poderiamos aproveitar o acordo de cooperação militar que o Brasil fez com aquele país com a possibilidade de ser fabricado aqui e com transferencia de tecnologia). Saudações

  6. 1 – o problema do motor esquentar demais no caso ec – 725 eu sei o que é, o problema esta no filtro de ole, ele veio obstruido e a passagem de oleo e pouca aquecento demais o motor, consequentimente causara pane na parte eletrica devido ao super-aquecimento. 2 o mil mi – 35 o mundo esta errado e o ministro jobim esta certo, fala sério se os mil mi – 35 estão dando problema e o contrato foi suspense, então deve suspender o contrato dos ec-725 porque estão dando problemas muito mais graves. abraço amigos

  7. vcs tem q entender
    que o + importante eh a transferencia de tecnologia
    nao conheço o ec-725
    mas fazer o q ?
    a gente tem q evoluir andar pra frente
    com a transferencia de tecnologia vamos fabricar um modelo completo qm sabe no Brasil

  8. esse nelore tem cerebro de vaca mesmo os elicopteros russos sao bons de facil manutencao ,ja estive em combate e presenciei esse elicoptero no ar … fantastico e quanto a vc nelore vai comer capin pq so isso que vc sabe fazer

  9. Senhores do que esperar do nosso colega Nelore, se o mesmo reside nos USA;Enquanto o senhor Looobim não acertar o seu com os Russos nem um equipamento que vier da Russia servirá para nossas FFAA,interessante que so pra nos é que os Russos enviaram porcaria e enquanto pra dezenas de outros paises todos os tais equipamentos são exelentes e com altos indices de disponibilidade e operacionalidade, extranho não,será o que está faltando? ????????? Nem quero responder.

  10. Olá pessoal,

    falando de VANT’s… Afinal um VANT que não se parece um aeromodelo ou um brinquedo… o Falcão da Avibras foi desenvolvido de maneira profissional…criado para atender aos requisitos da FAB. Tem autonomia de 15h e capacidade de carga útil de 150kg. São 10,8m de envergadura e peso de 650 kg… só resta voar, pois o design ficou ótimo. Parabéns aos criadores desta aeronave.

  11. Não adianta a gente querer especular aqui, qual seria o melhor. Sou da seguinte opinião: Vamos comprar meia dúzia de cada, e testá-los na prática durante 1 ou 2 anos.
    Essas aeronaves já estão obsoletas, militarmente falando.
    Motivo: São tartarugas voadoras. Agora, como apoio logístico helicópteros são necessários, porém os que carreguem grandes toneladas.
    Precisamos de aviões que pairam no ar e que se desloquem a 1000 km /h. Não entendo porque os russos ainda não desenvolveram esse tipo de aeronave.

  12. É , SAO REALMENTE IMPRESSIONANTES , CONVERSEI COM UM OFICIAL QUE ESTAVA NA AERONAVE , GOSTEI MUITO DA SUA EXPOSIÇAO SOBRE O PRODUTO , POREM FIQUEI UM PUCO DECEPICIONADO COM A ELETRONICA EMBARCADA E A INTERFACE HOMEN MAQUINA , QUE É MUITO SACRIFICANTE PARA A DUPLA DE TRIPULANTES . CHEGUEI A PERCEBER CONVERSANDO COM O OFICIAL , QUE A CARGA DE TRABALHO É TAO GRANDE NA AERONAVE QUE SERIA HUMANMENTE IMPOSSIVEL ELE VOAR COM EFICIENCIA COM UM SO TRIPULANTE NO CASO DE ALGUMA EMERGENCIA.
    MESMO ASSIM É UMA BELISSIMA AERONAVE QUE CONTRIBUI DE FORMA GRANDIOSA PARA AUMENTAR NOSSO PODER DE VIGILANCIA SOBRE A AMAZONIA.

Comentários não permitidos.