AEL SISTEMAS APRESENTA NOVIDADES NA LAAD 2011

http://www.vdbbrasil.com.br/MyImages/ael.jpgA empresa de defesa e aeroeletrônica AEL SISTEMAS S.A. será um dos expositores da 8ª edição da LAAD – Defense & Security, a mais importante feira de defesa e segurança da América Latina, que acontece no Rio de Janeiro, entre os dias 12 e 15 de abril.

Durante a feira, a companhia fará apresentações e demonstrações do seu portfólio para sistemas de defesa: Munições Guiadas a Laser, Veículos Aéreos Não Tripulados (VANTs), Sistema de Armas Remotamente Controlado, Sistema de C4I e Aviônica Avançada.

Para atender a demanda por segurança nas áreas urbanas, dentre os vários sistemas que compõem o portfólio da companhia, a AEL apresenta também sistemas de vigilância com sofisticadas câmeras de TV, câmeras de visão noturna termal e a laser, softwares para treinamento e simulação de eventos, software de gerenciamento de crise, além de uma variada gama de sofisticados sensores e radares. Estas tecnologias atendem às necessidades de segurança em locais como aeroportos, áreas costeiras, fronteiras, transporte público e recintos de grande aglomeração.

9 Comentários

  1. A AEL Sistemas é uma subsidiária da empresa israelense Elbit Systems. Esses produtos a serem apresentados não devem ser mais do que réplicas de produções israelenses, e não criações nacionais.

  2. Acho que a LAAD deveria acontecer com a Presidente em território nacional, indo lá e vendo com os próprios olhos as novidades.

    E não, a AEL Sistemas é uma empresa de mais de 20 anos de idade e tem produtos próprios também.
    Ela é famosa pelo fornecimento de sistemas para a aeronave Tucano T-27 e para o caça ítalo-brasileiro A-1, a empresa também participa de diversos programas da indústria espacial, fornecendo ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), projetos e equipamentos para os sistemas de suprimento de energia para satélites.

  3. Gente o Brasil não tem mais solução, é o mundo da corrupção é desvio das obras públicas, olhem a veja dessa semana, desviaram 1 bilhão dos correios pelo presidente do PTB, esse dinheiro daria com sobra para equipar nossas forças armadas, e compra alguns caças, enquanto não dissolverem o congresso, declarar o AI-5 esse país sere mediocre, esses ministerios so servem para uma coisa planejarem obras públicas para os políticos licitarem licitações forjadas é desvios de dinheiro público chamem os caras pitadas já, motivos não faltam mensalão, crise nos correios, anatel, camargo correa, enfim todos os orgão que dissem que fazem algum pelo pais não fazem nada apenas contribuem para os desvios de dinheiro do país, precisamos de um Ge: de 5 Estrelas porque oque ta ae é mais um que apoia as farras dos políticos. abs.

  4. Se quer tanto uma revolução, por que não começa uma ?
    Alguns aqui são do tipo que querem a anarquia, mas não querem dar a cara pra tomar tapa.
    Engraçado isso.. ‘VAMOS FAZER REVOLUÇÃO, BRASIL BRASIL.. mas vão na frente que já já eu vou’.

    Ridiculo isso.

  5. Darth Sidious, amigo, me perdoe mas esse discuro moral é de uma infantilidade tremenda. Discurso moral advem da religião que nunca acrescentou nada de coerência de atitudes humanas na história universal. Talvez o que você esteja querendo expressar e tem dificuldade seja mais apropriado discutí-lo na esfera filosófica onde as disciplinas de lógica e ética fornecem ferramentas analíticas e críticas mais razoáveis. Não o subestimo, mas tomar a revista Veja como fonte de reflexão para o discurso moral é o mesmo que sentar num teatro para se deleitar em estado de transe com as falas do pastor Silas Malafaia da Assembléia de Deus. Humildemente te indico um livrinho interessante com uma linguagem bem didática, para iniciantes mesmo, cujo título é “Ética Pratica” do pensador ingles Peter Singler, adepto da chamada escola do pensamento utilitarista.

Comentários não permitidos.