Defesa & Geopolítica

Exército norte-americano encomenda veículos de transporte pesado da Oshkosh Defense

Posted by

Helder.M.Pinto: Plano Brasil

Com informações Oshkosh Defense

Fotos: Oshkosh Defense

OSHKOSH, Wiscosin (06/04/2011) – A Oshkosh Defense, uma divisão da Oshkosh Corporation, entregará mais de 270 veículos de transporte pesado  A1 (HET ou Heavy Equipment Transporters) seguindo uma encomenda  do  U.S. Army  TACOM LCMC.

Nota: TACOM, Tank-Automotive and Armaments Command

LCMC, Life Cycle Management Command

O veículo de transporte  pesado da Oshkosh (HET) foi projetado para transportar com rapidez carros de combate, veículos de combate e de recuperação, veículos blindados e equipamentos de construção, assim como suas guarnições. Ddesta forma eles chegam em condição de pronto emprego. A última configuração do Oshkosh HET A1 inclui melhorias na proteção, potência, suspensão dianteira de maior capacidade, condicionamento de ar padrão,  atualização do sistema elétrico e sistema de diagnósticos melhorado.

http://www.militarytrucks.biz/foleyadmin/image/x45aM3ehwl68gVsQabhDtw8Ok

“O primeiro HET A1 saiu de nossa linha em dezembro passado”, disse Mike Ivy, vice-presidente e gerente geral  da Oshkosh Defense para os programas do U.S. Army . “Nós trabalhamos junto com o exército nessas melhorias para o HET para prover um aumento na mobilidade, qualidade de rodagem e para  reduzir os custos de manutenção e reparos, e nós estamos satisfeitos por  fornecer esta mais nova configuração aos soldados no campo.”

http://defense-update.com/wp/wp-content/uploads/2010/12/Oshkosh_HETA1.jpg Os caminhões  HET A1 são frequentemente usados com os reboques  para trabalho pesado M1000 no transporte dos carros de combate  M1A1/M1A2  Abrams. O HET é uma parte da família de veículos táticos pesados do US Army, produzidos pela Oshkosh Defense, a qual também inclui o HEMTT e o sistema de carga paletizada.

A produção e entrega dos veículos está programada para ser completada em setembro de 2012. O valor da encomenda é avaliado em mais de 119 milhões de dólares.

Sobre a Oshkosh Defense

http://www.globalsecurity.org/military/library/news/2010/12/oshkosh-logo.gifOshkosk Defense , uma divisão da Oshkosh Corporation, é a principal indústria global em projeto e fabricação  de caminhões táticos militares e veículos blindados sobre rodas, fornecendo uma linha completa de produtos convencionais e híbridos, opções avançadas de blindagem, veículos e suspensões patenteadas para cargas que excedem 70 toneladas.  A Oshkosh Defense fornece serviços ao redor de todo o globo e uma rede de suprimento incluindo  suporte durando todo o ciclo de vida e re-fabricação, e seus veículos são reconhecidos mundialmente por sua performance superior, confiabilidade e proteção. Para mais informações, visite www.oshkoshdefense.com.


http://www.nyse.com/images/press/osk-l.gifOshkosh Corporation é a principal empresa  de projetos, fabricação e vendedora de uma ampla gama de  equipamentos para acessos especiais, emergência & incêndio e veículos militares.

A Oshkosh Corporation fabrica, distribui produtos da marca Oshkosh®, JLG®, Pierce®, McNeilus®, Medtec®, Jerr-Dan®, Oshkosh Specialty Vehicles, FrontlineTM, SMITTM, CON-E-COM®, London® and IMT®.

Os produtos Oshkosh são valorizados em todo o globo onde alta qualidade, performance  superior, resistência, confiabilidade e valor a longo prazo são primícias. Para mais informações, visite www.oshkoshdefense.com.

®,TM Todas as marcas referidas neste texto são marcas registradas de Oshkosh Corporation ou suas companhias subsidiárias.

15 Comments

shared on wplocker.com