11 Comentários

  1. Esse Obama é um tremendo cara de pau,joga mísseis nos Líbios,usa o idiota do Sarkozy como líder dessa aventura e passeia pelo Rio de Janeiro!

  2. Sem ajuda deles nao conseguiremos sediar a copa do mundo muito menos as olympiadas , o setor da construcao esta um caos , exemplo usina de jirau , a falta de mao de obra e a lei trabalhista esta sendo um grande problema e somente com a automacao resolveremos a carencia de infraestrutura , area que os americanos dominam muito bem , sem contar nossa area logistica que esta totalmente obsoleta , ferrovias sucateadas , rodovias em pessimas condicoes , portos , aeroportos , chegou o momento de esquecer a ideologia e resolver o grande problema que esta travando nosso crescimento .

  3. Pois é,ele veio tentar reconquistar o Brasil como seu principal parceiro,ou seja ganhar moral com o Brasil.
    Além disso,obama veio passear,e trazer imagens dele nos jornais e só.

  4. Pior que esse papo cola,,, tem muito baba-ovo adoradores de FHC, que fazem de tudo pelos EUA, abaixão as calças e ficam de Quatro… Tem muito desse tipo no poder.

  5. Esse comentário do BARCA disse tudo! Sarkozy deve achar que é apenas uma guerra proporcional ao seu tamanho !

  6. Barca, ele é o cara, o malandro carioca, He, he
    depois vai colocar empresas americanas para reconstruir o pais, para oferecer assessoria na area de segurança, venda de armas, etc….a guerra é um grande negócio, é a industrial civil que não consegue fornecer vagas de empregos suficientes para acalmar a população americana, sendo substituida pela indústria da guerra.

  7. A industria de guerra gera empregos, só quando ela causa demanda para reposição, com por exemplo na segnda guerra que os EUA tinha grandes perdas tanto na Europa quanto no Pacifico.Tilha linhas de produções de navios,avioes e tanques a todo vapor. Nas guerras recentes dos estados unidos quase não houve reposição de aviões,tanques ou navios. So quem ganha dinheiro com essas guerras é quem vende munição ou produtos para manter a logistica das tropas(alimentação, segurança, etc. Se depender de gerar empregos com estas guerrinhas, os amercianos vão morrer de fome.

  8. delcio a varios outros paises que ja ofereceram ajuda ao brasil, um pais em destaque , um forte canditato nesta ajuda é a alemanha.

  9. eu pessoalmente gostei do cara,é gentil,soridente,os outros tinham mais éra cara de militar,reigan um soriso para ele mesmo,cara fechada militar mesmo,este ultimo então parecia o dono do mundo autoritario e fechadõa,mas um pé atras não faz mal,soriso de um lado bombas de outro,cadaf é mais inteligente e sutil que o sadam,mas eu não queria ser ele neste momento,que traição com o cara em,frança éra o pais mais beneficiado com o petroleo libio e depois os eua os gulosos do planeta,o pior que não tão nem ai com população,querem é destruir tudo colocar suas empreiteras la dentro para reconstruir e roubar os libios,que povo cego acham que as nações vão ajudalos a destruir o pais deles de graça.

Comentários não permitidos.