PERIGO! Obama avisa que os EUA querem explorar petróleo ”ao longo de todo o Atlântico Sul”!

Sugestão: Harry

Na imagem acima, onde se lê “Bush’s”, agora leia-se “Obama’s”

ESTAMOS ADOTANDO MEDIDAS QUE NOS PERMITEM RECOLHER DADOS SOBRE O POTENCIAL DE GÁS E PETRÓLEO AO LONGO DE TODO O ATLÂNTICO SUL. ESTAMOS TRABALHANDO COM A INDÚSTRIA [DOS EUA] PARA EXPLORAR NOVAS FRONTEIRAS

INFELIZMENTE, O BRASIL ESTÁ DESARMADO PARA DEFENDER SEU PATRIMÔNIO

OBS deste blog : O jornal “O Estado de São Paulo” menciona essa evidente ameaça e iminente tragédia para o Brasil percebidas no duplo-sentido das palavras de Obama e nas entrelinhas da reportagem abaixo do americanófilo Estadão, como se fosse um dos assuntos normais e rotineiros a ser tratado durante a visita de Obama ao Brasil no próximo sábado e domingo. Vejamos:

Por Denise Chrispim Marin, no “O Estado de S.Paulo”:

OBAMA: ”BRASIL É FORNECEDOR CONFIÁVEL DE PETRÓLEO”

AFIRMAÇÃO É DO PRESIDENTE DOS EUA, QUE “QUER DISCUTIR PREÇO DA COMMODITY COM DILMA”

“O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, incluiu o Brasil entre os futuros “ supridores confiáveis de petróleo ao mercado americano” e indicou sua intenção de “discutir com a presidente Dilma Rousseff, no próximo dia 19, a recente escalada da cotação” da commodity no mercado internacional.

Quando mencionamos petróleo importado, nós estamos fortalecendo nossas relações com outros países produtores [assim como fortaleceram com o Iraque, o Irã, a Arábia Saudita, a Venezuela], algo que vou “discutir” com a presidente Rousseff quando eu visitar o Brasil na próxima semana”, adiantou o presidente americano.

O governo Obama já expressou seu interesse em ampla “cooperação” [ sic] com o Brasil para a exploração de petróleo da camada pré-sal, uma das novas fronteiras do setor. Além da produção direta por companhias americanas [sic !?!], e na exportação de equipamentos e serviços tecnológicos e também em contratos de importação de petróleo e derivados.

Até o momento, Obama não fez nenhuma menção à cooperação bilateral na área de biocombustíveis, tocada desde 2007 por iniciativa dos ex-presidentes George W. Bush e Luiz Inácio Lula da Silva. Os biocombustíveis perderam espaço na agenda energética do governo Obama, suplantados pelo estímulo à produção de veículos elétricos. A única vertente explorada de interesse da Casa Branca é o desenvolvimento de biocombustíveis para aeronaves.

Também estamos adotando medidas que nos permitem recolher dados sobre o potencial de gás e petróleo ao longo de todo o Atlântico Sul [sic !?!]. Estamos trabalhando com a indústria [dos EUA] para explorar novas fronteiras”, afirmou Obama.

DISPUTA

Obama convocou sexta-feira (11) a imprensa para responder às críticas do Partido Republicano, segundo o qual a Casa Branca estaria bloqueando a produção doméstica de petróleo em um período de forte aumento dos preços internacionais da commodity.

O preço médio do galão de gasolina (3,79 litros) alcançou US$ 3,52 nesta semana, o valor mais alto desde setembro de 2008, quando houve o estouro da crise financeira internacional. O próprio Federal Reserve (banco central americano) admitiu sua preocupação com o impacto do preço do petróleo na inflação neste período de baixo crescimento econômico do país.

O presidente americano criticou os adversários e disse que o argumento republicano é um “bom slogan político”, mas “sem coincidência com a realidade”. A produção americana no ano passado, argumentou Obama, foi a maior desde 2003 e as importações representaram menos da metade do consumo doméstico. Regulações ambientais também foram adotadas depois do trágico vazamento de petróleo em uma plataforma da BP no Golfo do México. Porém, insistiu ele, mais de 35 projetos de exploração receberam permissão desde então.

Ao contestar os republicanos, Obama abortou qualquer ilusão de autossuficiência nos EUA. O país conta com apenas 2% das reservas do planeta e consome cerca de 25% da produção mundial.

Embora utilize hoje 7% menos petróleo do que em 2005, a economia americana ainda depende amplamente da commodity e está sujeita as variações de preço, advertiu Obama.

Em sua estratégia para mudar essa situação, o governo americano pretende ampliar a exploração de petróleo no Alasca, “buscar fornecedores confiáveis, entre os quais o Brasil”, e investir fortemente em energia limpa.”

Reportagem de Denise Chrispim Marin, publicada no “O Estado de S.Paulo” e transcrita no blog de Luis Favre (http://blogdofavre.ig.com.br/2011/03/brasil-e-fornecedor-confiavel-de-petroleo/)

[título, imagem do Google, aspas, subtítulo e sic e trechos entre colchetes adicionados por este blog democracia&política]

Fonte Democracia Política

50 Comentários

  1. Também peços desculpas se usei palavra que não condisem com a boa conduta, no entanto tem pessoas que não respeitam a opinião dos outros em não gostarem de alguns países e principalmente de uma potencia usurpadoras das liberdades. Creio que se as pessoas que aqui postam seus comentários se preocupacem apenas com o seus comentários e não se intrometessem com comentários daqueles que divergem do seu, seria mais interessante e proveitoso para todos.
    Acho que a falta de respeito começa quando voce diverge diretamente de algum comentarista, mas isso não é de sua conta, então procure dar a sua opinião sem se referir a outros. O boa armonia da sociedade se da quando voce usa de seus direitos sem invadir o dos outros, e vale para os paíse também, nenhum país pode pregar liberdades pro seu povo, querendo a morte dos outros. Respeite pra ser respeitado este é o lema pregado nos quatros cantos do mundo, pois estamos no seculo XXI e a internet e livre diferentemente da lavagem cerebral que sempre nos foi imposta pelas redes de televisão espalhadas pelo mundo pelo grande centro capitalista ocidental, que vergonhosamente corrompeu financeiramente as elites de varios países mais pobres.
    Peço desculpa mais uma vez e sei que este espaço é valioso p´ra todos.

  2. UM OLHO NO GATO E O OUTRO NO PEIXE
    .
    .
    O problema não é vender petróleo para os americanos,por mim o Brasil deveria vender todas as comodites com valor agregado,vendê-las processadas dando mais oportunidades de emprego para os brasileiros.
    .
    Se é para os americanos,chineses,russos,Iranianos,israelense,….etc;não importa,o Brasil já é grande e sabe o que quer.
    .
    O grande risco do pré-sal para mim é o destino desse dinheiro,para onde ele vai;no caso seria interessante que grande parte desse recuso fosse para a Educação básica,saneamento básico para todos os brasileiros e infraestrutura (rodovias,portos e aeroportos).
    .
    Em resumo;por mim o Brasil tem que vender para quem quiser, e pagar bem por isso;e se for o caso vende até o Sapo Jururu.Rsrsr……
    .
    .
    -Aí ju, vai preparando as malas “prus esteites”!_Hahaha….!

  3. O povo deles ja esta perdendo a paciencia porque as reservas deles estão se esgotando e precisam alimentar a maquina glutã que ja se torna obesa e ver entusiastas daqueles que no tolem de desenvolvernos vir aqui dizer que os caras investem maciçamente em tecnologia rsrs rsrs vejo que muitos ficaram estacionados nos aureos do seculo passado porque eles não estão tendo nem como alimentar de investimentos o proprio sistema e nem implentar mais nada rsrs rsrs e o contribuinte Americano ja perde a paciencia rsrs rsrs Como tem enluarados Yankees que com certesa serão convidados a palestra de Obama Bin Laden em solo Brasileiro e se deileitarão em hurros e suspiro a cada palavra dita por ele rsrs rsrs Porque o Zé Povinho não estara la presente e so estarão convidados escolhidos a dedos e uma plateia simpatizante esterica rsrs rsrs e tudo transmitido pela Rede Bobo a unica que chega a todos os pontos desse pais e que manipula nosso povo simples.Defender estreitamento militar estrategico com eles é o mesmo que desonhar-mos os 60 cientistas vitimas do atentado em Acantara,e menosprezar-mos todas as dificuldades e superações que nossos centros tecnologicos de pesquisas militares e civis passaram desde a decada de 60 ate esses dias atuais e sem ao menos terem incentivo de nosso governo e reconhecimento de nosso povo.Aquele que defende interesses Americanos sendo Brasileiro ou é beneficiario direta ou indiretamente deles ou um tremendo TRAIRABÓIA que espera o Air Force One posar em solo Brasileiro para estar abaixo da escada oferecendo-se de ciccerone e facilitador.Lembrem-se,a depuração mais cedo ou mais tarde vem e não serão somente politicos que serão revistos mais todos e todos aqueles que destoarem da moralidade,da justiça,da igualdade e acima de tudo do interesse e da soberania de nossa nação conhecerão a pira do fogo consumidor da infestação microbiana que se alastra de norte a sul desta nação contaminando a nossa sociedade,envergonhando o nosso povo.

  4. E ainda querem comprar armamentos deles, quando for preciso se defender, adeus Brasil! Se quiserem comprar. tem pra vender, se querem roubar, é melhor pensar em não comprar caças dos EUA!

  5. Eles querem importar petroleo do Brasil, daí até roubarem à força o petróleo seria um absurdo e de uma gravidade mundial sem fim.
    Eles querem negociar os aviões de combate com isso mesmo

  6. Também não tenho nada contra o Brasil negociar petróleo, ou qualquer outra “commodity” com os EUA, desde que o negócio seja justo, ou seja, “bom pra todos”… Aliás, ao meu ver, o maior risco/perigo que o nosso país corre neste tipo de negócio, provém de dentro do nosso próprio país, e não de fora dele… E acho que todos aqui sabem, muito bem, quais são eles(os perigos “domésticos” – “A CORJA”).

  7. A questão é quem vai negociar? Presidente, Congresso, Aproveitadores de plantão, será que vai fechar contrato por 200 anos como de costume? Será que é só comprar ou vão querer se instalar tb como de costume e chamando de território dos EUA. Não é fobia, é zelo.

  8. Nem eles e nem nenhuma nação extrangeira jamais se instalara em solo Brasileiro privando acesso Brasileiro a qualquer milimetro de nossa patria.Mesmo munidos de paus e pedras investiriamos contra qualquer um deles e nem que levasse seculos so parariamos quando tivessos cortado a ultima cabeço do ultimo deles.Quanto a isso podem ter certesa que entreguismo leiloeiro,sucateamento e contenção jamais nos impediria de lutarmos por nossa soberania.A pior de todas as guerras é aquela que o inimigo não usa uniforme e ele pode ser um ancião ou uma inocente criança…”Oi Senhor Bob o Senhor gosta de pirulito” TCHUMMMMM e os restos ensanguentados pelo sangue adverso torna a boneca imortal…Galera.Eles querem nos engambelarem no papo,se não fizermos o jogo vão exibir pressão diplomatica e belica mas não pensam em entrarem em combate direto pelo menos agora conosco e tem pavor da nossa agrassividade.Quem ja ouviu dizer,”Cuidado com o magrinho calado que se mostra acomodado”.Sabem na especialização avançada de selva vem oficiais especialistas de quase todas as forças armadas do mundo fazerem o nosso curso para levarem as suas nações o aprendizado e desde o surgimento do GIGS na decada de 70 ate esta noite jamais nenhum extrangeiro conseguiu passar da segunda etapa e são quatro.A maioria deles é derrotada pela fadiga fisica e psiquica e não resistem nem aos insetos.Em uma reportagem sobre o guerreiro de selva Brasileiro referente as companias e pelotões formados unicamente por Indigenas e outros misto com maioria indigena um de nossos maiores comandantes de selva o Gen.Heleno definiu nesta curta frase “NÂO EXISTE EM LUGAR NENHUM COISA IGUAL”.Os gringos a algumas decadas buscam especialização em selva em muitos paises da região Amazonica e por mais que tenham superioridade belica pensarão trocentas vezes ate tomarem coragem de encararem nossos guerreiros e temem tambem nossos guerreiros urbanos onde temos forças adimiradas e respeitadas e tambem civis temiveis e uma guerra urbana contra nós lhes custariam decadas e fabulas que eles não podem gastar e a incertesa de serem derrotados por um exercito de maltrapilhos lhes faz ter pesadelos antes mesmo de se aventurarem.Se ajuntariam com outras nações e todos entrariam uns por dentro dos furingos dos outros para terem moral e coragem e comeriamos a todos crus um a um ate que o ultimo fosse extinguido porque todo aquele que ousa tocar nosso sagrado solo deve ser exterminado e a opção de se renderem não terão jamais….Acalmem-se e confiem,apenas busquemos averiguar a condução das negociações de nossos politicos.O Brasil somos nos os Brasileiros.

  9. Não há erro, Carlos Augusto, o texto diz que quem adora o Brasil não teme a própria morte e não o contrário. Seguindo a pontuação do texto do hino observe a pontuação com vírgulas…
    “Nem teme, quem te adora, a própria morte.”
    É uma questão de língua portuguesa… leia seguindo a pontuação. E ao escrever a letra do Hino, o autor deveria estar inspiradíssimo, espiritualmente falando.
    É tudo uma questão de saber ler e… entender.

  10. CARO SENHOR NELSON DE AZEVEDO NETO…Desculpe-me migo dirigir-me diretamente a ti mas etsou buscando entender a sua colocação do perigo interno A CORJA.Gostaria se possivel que me ilumina-se a esse respeito pois fiquei sem entender se o amigo se refere diretamente a alguma ideologia,etnia,classe politica ou militar.Fiquei sem entender e para mim o unico perigo interno dentro de nossa sociedade é o entreguismo leiloeiro e ele se manifesta em todas as facetas de nossa vida publica e sociedade e a meu ver é o unico perigo real interno que temos.

  11. 1Maluquinho: procure no youtube um documentário sobre “Sun Tzu A Arte da Guerra” e você vai ver as lições que os vietcongues deram aos americanos no Vietnã. Tudo que mostram lá pode ser usado por nós…

  12. JULIO…Obrigado amigo.Eu conheço as tecnicas Vietconges.Farpas de bambus sujas de merdas,enxames de abelhas enraivecidas e etc…Quanto ao Sun Tzu e sua teroria de vencer o inimigo sem lutar,deixando-o desistir de tanto esperar em nossos dias não surte efeito e a unica forma de vencermos o inimigo sem lutarmos e não fazermos inimigos e não os metermos em conflitos.Se Sun Tzu vivesse em nossos dias principalmente aqui no Brasil ele não compareceria para o duelo estando em casa achando que o inimigo não compareceria e quando menos esperasse a porta seria derrubada e ele e toda a sua dinastia exterminada.Sei que esse pensador contribuiu muito e é muito usado em tecnicas de gerenciamento e relações humanas e gestão mas em estrategia militar prefiro não ser como a Argentina e o Iraque que esperaram serem sitiados por uma força superior e sim sairia a intercepta-la no meio do caminho mesmo que custasse a minha derrota,pois minha impetuosidade,audacia e surpresa poderia surtir efeito,mesmo que custasse a minha vida.É pssivel fazer isso unicamente usando submarinos ate mesmo convencionais.Sinceramente não entendo nossa estrategia conduzida por aficcionados modelistas quando deveriamos priorizar nossas deficiencias que é defesa antiaerea e anti misseis,capacitarmos e modernizamos mais ainda nosso Exercito e provermos nossa Marinha do maior numero possivel de submarinos ao invez de ficarmos sonhando em adiquirir lendarios banheirões flutuantes para retocarmos de plastique e vedarmos com super-bonder.É impossivel no momento termos Força Aerea capaz de fazer frente a uma grande potencia ou coalizão mesmo que tivessemos 120 Rafales ou 120 SUs.O que causa pesadas baixas ao superior invasor são submarinos,defesa antiaerea e antimisseis e capacidade de mobilização e articulação de nosso exercito e nosso povo em pequenos nucleos com ações independentes mas coordenadas.Dividindo o comando e dando autonomia com coordenação não tem potencia ou coalizão que subjugara jamais nossa nação…AJUNTEM-SE,ENTREM UNS POR DENTRO DOS TRAZEIROS DOS OUTROS E VENHAM NOS PROVAR.COMEREMOS A TODOS CRUS.

  13. Meu caro “maluquinho”… “A CORJA” à qual me refiro é, evidentemente, a máfia institucionalizada que habita e atua na máquina do Estado… E que, aqui no Brasil, equivalem-se à uma praga bíblica de gafanhotos, que migram aos milhares para onde quer que exista fartura de consumo…

  14. São tantos comentários, tanta algazarra, se acalma minha gente, não dizem que o mundo acaba em 2012, até lá vamos gastar toda essa munição velha guardada nos paiois antes que explodão como já aconteceu no passado, vai de f-5 , de amx, do que tiver, se virem para cima é só mandar bala se estas funcionarem bem, se não pelo menos tentamos defender a pátria não pela bandidalha congressita, mas por nossos filhos e netos, para que tirem verifiquem se o mundo acaba ou não em 2012.
    saudações,
    alves pereira.

  15. 1Maluquinho: Assista ao documentário (de preferência na íntegra) e você vai ver que não se trata de passividade e, sim, de lutar com as armas que se tem, sendo fraco contra um inimigo poderoso. Sun Tzu não ensina ser passivo, mas combativo. Ele ensina que a inteligência sobrepuja a força. Se você quer combater os gringos (super bem equipados) com escaramuças e utilização da população civil, assista ao documentário e você vai ver que não foram apenas as estacas estercadas que os vietcongues usaram. ENGODO, muito ENGODO! E Sun Tzu explica muito bem como fazer…

  16. Cade o link Julio?…Nelson valeu meu amigo…Galera eu particularmente to nem ai pra gringo nenhum e que formem coalizões e o que mais quiserem,não tenho mulher pra chorar por mim e nem filhos para criar e morrer defendendo o meu pais e o meu povo pra mim é honra e ao Brasil é gloria…Ate pouco tempo atraz muitos Brasileiros e extrangeiros pensavam que o nosso povo é conformado e acomodado.Ano passado me chamou a atenção que governos e publico em geral,principalmente governo Americano esta tendo com a repercussão do FX e agora com a questão pré-sal e integridade da Amazonia na nossa opinião publica e que ainda habita mais intensa na internet.Os gringos se surpreeenderam com nossas reações pois apesar de toda doutrinação midialitica e filosofica que implantaram nos meios de comunicações e inclusive infiltrados em nossa sociedade.Estão surpresos e não imaginavam que o Brasileiro é nacionalista e patriota ferrenho embora não demostremos publicamente muito isso.Se voce diminui a moral de um povo ou o seduz com regalias fica mais facil domina-lo ou faze-lo ceder mas quando, voce encontra opinião contraria no povo não tem politico ou artificio nenhum possivel que possa subjugar-nos,nem mesmo tirando de nossos soldados a chance de defendernos com o sucateamento e o contigenciamento inclusive DE MANUTENÇÃO OPERATIVA.Talvez essa seja a senha dos TRAIRASBÓIAS para indicar ao cobiçador que as portas estão abertas.Que venham e façam melhor,se ajuntem em coalizão e venham, com vossas ganancias conhecer a raiva e o odio do povo que voces massacrarão com seus covardes bombardeios e chuvas de misseis.Lembro-me dos guerreiros Chechenos que tiveram sua capital destruida por pesado bombardeio e pesada artilharia e fogo de misseis por alguns dias.Não era inverno mas a temperatura estava fria e quando os Russos atraves de seus satelites e sua monitoração termica acharam que todos estavam mortos aja visto que no dia anterior eles haviam permitido que a população civil evacua-se,entraram garbosos com uma divisão blindada a frente seu comandante imponente na torre.Quando estavam exatamente no meio da capital em escombros das ruinas surgiram os guerreiros Chechemos e com suas armas leves simplesmente detruiram e desimaram toda a divisão Russa.Esses guerreiros ficaram imoveis como mortos no meio dos escombros sob o bombardeio quase que congelando por uma noite e um dia.Nem mesmo a monitoração termica detectou o calor de seus córpos.Eu sou contra terrorismo,narco-guerrilha,mas tenho de reconhecer,hoje no mundo esses são os unicos em ação que podem ser realmente chamados de guerreiros.Sua capacidade de luta mesmo quando enfrentavam helicopteros mortiferos Russos montados a cavalo com fuzis ultrapassados,são exemplo de um povo que não se rende,que não conhece a derrota e que aceita apenas a vitoria ou a gloria da morte.

  17. Pessoal, vamos privilegiar os americanos na exportação do petróleo do Pré-sal, inclusive a preços menores que o mercado mundial. Motivo: Evitar atritos e ter o apoio dos EUA na ONU. Os americanos vão nos dar a segurança necessária (também).
    Daqui a pouco aparecem outros países querendo beber do petróleo do Pré-sal e vamos perder o controle.
    Que venha os primos do norte.
    Vamos tomar uma caipirinha e piriri, pororó.

  18. Tudo isso de discussão por conta de uma reportagem que provavelmente é uma farsa ??? O Obama diz que quer comprar nosso petróleo e o pessoal faz este escândalo todo..A questão do Pré Sal é tecnológica.. Só a Petrobras tem tecnologia para explorar esta riqueza e o projeto é mesmo vender para os EUA.. Gasolina…

  19. Julio, eu não tenho dificuldade de ler o português, já que apreende o português que se ensina no ensino fundamental, no ensino médio, e também o português jurídico que se ensina em faculdade de Direito. Me formei também em Teologia, então você vai me ensinar o que?…

  20. Quem disse a voces que o pré-sal esta fora das 200 milhas nauticas,mar territorial do Brasil?Descobrimos tambem a possibilidade de haver petroleo e outros minerios um pouco alem das 200 milhas e por isso pleiteamos as 300 milhas.Tem muita gente que nem sabe o que fala ou fala o que quer ou ainda pior baba o ovo de Americanos…ESCLARECIMENTO A ALARMISTAS DE PLANTÃO E SENSACIONALISTAS ENLUARADOS…Eu prefiro a hegemonia Americana do que a Russa ou Chinesa.Eu prefiro a Russia na parceria aeroespacial do que a Ucrania ou os EUA.Eu prefiro vetores para a FAB que não sejam de origem Americana.Não tenho preferencias na area economica e comercial.Qualquer um que quiser conosco comercializar seria benvindo.Sou extremamente contra a intransigencia,intervencionismo e espansionismo da politica Americana.Sou contra a Albanização da AS pelo Bolivarianismo.Não gosto de Hugo Chavez e da manipulação da ONU pela OTAN.Não tenho visão canina de um mundo em duas cores e acredito em uma terceira via onde podemos comercializar diretamente com nossos interesses sem estarmos atrelados a ninguem e nem mesmo condicionados a nada.Sou contra nossa politica prostituida e corrupta e tambem sou contra a ganancia de muitas de nossas industrias e empresas que preferem um Brasil colonial,extrativista,para não terem acrescimos de encargos sociais e aumento de folhas de pagamento preferindo vender ao extrangeiro materias ao inves de acabados.Odeio ideologias.Não tenho religião embora eu creia em Deus e a meu ver religiões tornam o homem ortodoxo,intransigente,distinguidor e é porta do radicalismo e do extremismo…Enquanto tivermos em nossa sociedade uma parcela que parou no tempo e não consegue sair das trincheiras dos tempos de chumpo,tanto milicos nazistas quanto subversivos derrotados atormentados por fantasmas de farda,nossa sociedade e o nosso pais não conseguira caminhar em uma unica voz que traga a nosso povo justiça e igualdade.Creio que todos nós cada um com suas particularidades,defeitos e virtudes amamos o Brasil,mas esse meu sentimento por minha patria é incondicional e inegociavel.Todo ou todos que puderem ou vierem de alguma forma por em risco nossa soberania e nossa integridade como nação livre amante da paz que almeja apenas desenvolver-se deve ser considerado como inimigo do Brasil independente de nacionalidade…ENTREGUISMO LEILOEIRO NUNCA MAIS E CHUMBINHO NESSA REPUBLICA DE RATAZANAS que tole nosso povo e nossos soldados de poder de defesa ate mesmo CONTIGENCIANDO MANUTENÇÃO OPERATIVA ou seja,deixando as portas da nação abertas aos cobiçadores e ja não chega de previlegiarem banqueiros extrangeiros e especuladores,de nos roubarem o tempo todo e agora deixam o Brasil e o povo desprotegido ate mesmo sem direito a defesa.Isso é crime e não é constitucional.O ser humano tem direito de defesa.O Brasileiro tem direito de defesa.Onde estão os orgãos e entidades deste pais que se manifestavam ate para defenderem bandidos?Porque todos se calaram?São complascentes ou covardes?Loteiem e entreguem o Brasil e nós o povo reaveremos tudo e TODAS AS OPÇÕES ESTÃO SOBRE A MESA RATAZANAS.

  21. Toma espelhos cambada de índios (Navios – Aviões – Carros de Combates parados e com manutenção super caro) e queremos seu Pré-Sal imbecis (seu Ouro Dinheiro) e sem transferência de Tecnologia para vocês, porque vocês são índios.

  22. JULIO…Valeu pelo link,vou baixar os 9 videos relacionados e ajunta-los em um so.Mas ainda continuo preferindo a tecnica TUPYNAMBÁ,espetar cabeças de adversos por toda parte em estacas pontiagudas.Dissecar seus cranios e fazer souviniers com eles.Comer suas carnes cruas depois é claro de um preventivo para detectar HIV rsrs rsrs…Sabemos muito pouco sobre o primeiro grande lider militar Brasileiro CUNHÃMBEBE que conseguiu ajuntar as 14 grandes etinias do Brasil que eram inimigos seculares e fazerem entenderem que deveriam unir-sem contra o superior invasor formando a Confederação dos Tamuyas que os Portugueses chamavam de Tamoios.Brasileiros que preferiram lutar do que subjugar-sem e serem feitos escravos.Combateram de arcos e flechas contra canhões,espadas,lanças,bacamartes e cavalaria,foram derrotados,exterminados.Quando essa guerra acabou restavam apenas 3% de nossos indigenas vivos.A maioria embrenhou-se na selva,uma minoria se subjugou mas mesmo assim jamais aceitou a escravidão.A historia dessas etnias,seus conhecimentos e passado tambe se extinguiram e temos apenas vestigios.

  23. Como lá, na terra dos ianques, aqui, terra tupiniquim, também houve fraude eleitoral?

    Tudo indica que certamente! O gerente dos negócios das corporações-colonizadoras-imperialistas vem em busca de petróleo e outras riquezas dos colonizados. A gerente dos “aliados” brasileiros esté pronta para “negociar” esses interesses.

    Fraude ainda maior quando se pensava em, pelo menos, continuidade da soberania relativa do antecessor gerente-sindicalista-pró-sub-imperialismo.

    Como os ianques estão com dificuldades de dominar o oriente e a turma da ALBA, resta-lhes nós e assemelhados.

    Preparemo-nos para enfrentá-los, como o estão fazendo no oriente, ou seremos mais colônia que nunca!

  24. E depois é a FRANÇA que esta desesperada para vender seus caças ao BRASIL, pelo menos o pacote que eles ofereceram até agora era de helicópteros e submarinos novos e sem defeitos e incluindo transferência de tecnologia , já os amigos da America do norte tentam nos empurrar alguns navios de guerra detonados , quem tem um aliado assim não precisa de inimigo .

  25. Ricardo Pereira, concordo com você. É isso que venho escrevendo aqui e alguns imbecis tem achado ruim. Até os nickname que eles usam são americanizados. Nunca vão saber o alcance da palavra SOBERANIA e DIGNIDADE. Acostumaram a carregar canga no pescoço e receber migalhas.

  26. Temporariamente opererando de uma lan house, mas não podia de deixar de opinar dizendo que agora é a HORA DE OUVIR, lógico sempre desconfiados , mas temos que ouvir mais do que falar, pois temos muito à oferecer .
    Então EUA , estamos ouvindo.

  27. É passamos muitos anos sem receber atenção do grande país do Norte, agora o papo que somos o parceiro confiavel? Mas eu pensei que a dilma era comunista, que coisa, ela gosta dos americanos? Será que nessa política brasileira vai aparecer pelo menos 1 que preste?…O melhorzinho foi o velho barbudo, mesmo assim não sei se foi tão bom, mas certamente pro Ivo Morales e Fernando Lugo foi.

  28. Ricardo Pereira

    Muito boa esa concordo com vc
    ese pacote poderia se chamar PACOTAO SUCATAO
    um bando de navio que us navy tem enferujando por ai vai quere empurra na cara dura como proposta inrecusavel kkkkkk
    muito mais o DCN

  29. Obama vai tomar posse no dia 19 de março de 2011, escreve Laerte Braga:

    OBAMA TOMA POSSE DIA 19 E FALA AOS NATIVOS DIA 20

    Laerte Braga

    Barack Hussein Obama o mais perigoso líder terrorista em todo o mundo, presidente do conglomerado EUA/ISRAEL TERRORISMO S/A chega no dia 19 ao Brasil. Vai ser recebido pela “presidente” Dilma Serra Roussef e toma posse da nova colônia norte-americana em seguida.

    No dia 20, no Rio de Janeiro, Barack Hussein Obama fará um discurso aos nativos, na Cinelândia. O evento está sendo considerado histórico e pode ser comparado à chegada da família portuguesa ao País, fugindo de Napoleão.

    Obama foge dos próprios norte-americanos cada vez mais conscientes que foram vítimas – como os brasileiros – de estelionato eleitoral. No território continental do conglomerado terrorista crescem os protestos contra a barbárie dos acionistas do grupo. Madison foi o ponto de partida.

    Na segunda-feira à tarde, militares e agentes norte-americanos vistoriaram o território – Cinelândia – onde Obama vai fazer seu discurso aos nativos. A convocação está sendo feita pelas principais rede de tevê do Brazil. Estão sendo usados desde agentes de primeiro escalão como os ministros Nelson Jobim, Moreira Franco e Anthony Patriot, até funcionários subalternos como o apresentador Fausto Silva, além, lógico, dos dois responsáveis pelos principais noticiários do conglomerado por aqui. Willian Bonner e Willian Haack.

    A sede do governo do Brazil está promovendo um concurso via twitter para aqueles que desejarem dar boas vindas ao líder terrorista e ouvir seu discurso na Cinelândia. Os que melhor se saírem no quesito submissão podem ganhar prêmios variados.

    Dilma Serra Roussef mentiu aos brasileiros, por exemplo, quando anunciou que a compra de caças para reequipar a “Força Aérea Brasileira” – BRASILEIRA, será? – estava suspensa por seis meses e que nova licitação seria feita, ou seja, todo o processo reiniciado.

    O presidente do conglomerado EUA/ISRAEL TERRORISMO S/A disse hoje, através de porta-vozes, que será transferida tecnologia dos caças do grupo BOEING a empresa norte-americana (com algum capital do antigo Brasil) EMBRAER, privatizada no governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

    A escolha da Cinelândia não é acidental. Os responsáveis pelo conglomerado querem deixar claro que a ocupação do Brasil é definitiva, não pensam em tirar as patas daqui tão cedo. O local – Cinelândia – é emblemático na história das lutas populares. Todo e qualquer vestígio de história, dessa história, vai ser varrido por Barack Hussein Obama.

    A favela Cidade de Deus será visitada num gesto caridoso pelo terrorista Barack Hussein Obama. Seus assessores, a comitiva tem perto de mil pessoas, certamente distribuirão balas, pirulitos, e bandeirinhas norte-americanas para serem agitadas assim que o assassino de crianças afegãs pisar ali (semana passada um general norte-americano no Afeganistão pediu desculpas às famílias das crianças por conta de um bombardeio equivocado, foram quarenta ao todo).

    O governo da nova colônia já foi instruído a reprimir toda e qualquer manifestação contra Barack Hussein Obama e as tevês proibidas de veicular imagens de eventuais protestos de brasileiros inconformados com a transformação do país em colônia.

    Obama leva o pré-sal disfarçado em acordos – tipo aqueles das letrinhas miúdas – assina uma série de documentos orientando a “presidente” a como proceder no futuro.

    Nas reuniões preparatórias para a “festa” na Cinelândia houve quem lembrasse o velho Abelardo Barbosa – Chacrinha – e sugerisse farta distribuição de bacalhau, já que o próximo feriado prolongado é o da semana santa. A idéia não foi aceita, a maior parte acha preferível gastar esse dinheiro suplementando bancos dos EUA que deram o golpe em milhões de cidadãos do conglomerado, tomando suas casas e agora se acham em sérias dificuldades (de mentirinha, o conglomerado já os socorreu).

    A hipótese de apresentação de vários artistas não está afastada e a GLOBO pronta para uma exibição ao vivo – em telões – do BBB-11. Debaixo do edredon um casal mostrará a Obama os segredos do bordel em família.

    Um cartaz está sendo afixado em diversos pontos da cidade do Rio de Janeiro convidando os nativos a comparecerem ao local e a ouvirem o discurso do novo dono.

    No site VI O MUNDO, em http://www.viomundo.com.br/politica/paul-krugman-outro-inside-job.html é possível encontrar o trabalho de Paul Krugman sobre os métodos do conglomerado em relação a mortais comuns, isso nos EUA. Foi publicado originalmente no NEW YORK TIMES, que ainda que insistam em desmentir ou tentar ocultar, é um jornal editado na cidade de New York.

    Um dos itens mantidos em segredo nas ordens que serão transmitidas à “presidente” Dilma Serra Roussef está a privatização da previdência social. Empresas do conglomerado querem tomar conta do negócio e com o dinheiro daqui tampar o rombo de lá. Dilma vai jogar o verde da redução da jornada de trabalho para colher o maduro da privatização da previdência.

    Esse era um dos acordos feitos entre FHC e os investidores norte-americanos em Foz do Iguaçu à época da campanha eleitoral.

    Como sempre as versões oficiais, as notas conjuntas virão recheadas de linguagem diplomática falando em colaboração, amizade histórica, coisas do gênero.

    O discurso de Obama na Cinelândia será uma das peças de sua campanha eleitoral em 2012, quando tentará se manter à frente do conglomerado terrorista.

    Obama vai exibir a CONQUISTA DO BRAZIL como seu grande trunfo e mostrar todo o potencial que a nova colônia representa para a matriz.

    O processo de convencimento dos nativos que assim será melhor ficará a cargo da GLOBO e mídia privada. Iremos virar mexicanos e breve um grande muro para impedir o ingresso de brasileiros nos EUA (exceto Jobim, Moreira Franco, Anthony Patriot, etc) estará erguido em nossas fronteiras, mesmo que não tenhamos, como não temos, fronteiras com a sede. Mas, acaba sendo um grande negócio para empreiteiros.

    No programa MANHATAN COLLECTION (que ninguém assiste desde que Paulo Francis morreu) na edição do próximo domingo deverão ser espocadas champagnes comemorativas da conquista do Brazil.

    Por enquanto só está faltando Pelé e a bateria de uma escola de samba.

    Seria a dupla ideal, dois brancos engraxados com graxa preta no vasto mundo do conglomerado terrorista EUA/ISRAEL TERRORISMO S/A.

    OBAMA TOMA POSSE DIA 19 E FALA AOS NATIVOS DIA 20

    Laerte Braga

    Barack Hussein Obama o mais perigoso líder terrorista em todo o mundo, presidente do conglomerado EUA/ISRAEL TERRORISMO S/A chega no dia 19 ao Brasil. Vai ser recebido pela “presidente” Dilma Serra Roussef e toma posse da nova colônia norte-americana em seguida.

    No dia 20, no Rio de Janeiro, Barack Hussein Obama fará um discurso aos nativos, na Cinelândia. O evento está sendo considerado histórico e pode ser comparado à chegada da família portuguesa ao País, fugindo de Napoleão.

    Obama foge dos próprios norte-americanos cada vez mais conscientes que foram vítimas – como os brasileiros – de estelionato eleitoral. No território continental do conglomerado terrorista crescem os protestos contra a barbárie dos acionistas do grupo. Madison foi o ponto de partida.

    Na segunda-feira à tarde, militares e agentes norte-americanos vistoriaram o território – Cinelândia – onde Obama vai fazer seu discurso aos nativos. A convocação está sendo feita pelas principais rede de tevê do Brazil. Estão sendo usados desde agentes de primeiro escalão como os ministros Nelson Jobim, Moreira Franco e Anthony Patriot, até funcionários subalternos como o apresentador Fausto Silva, além, lógico, dos dois responsáveis pelos principais noticiários do conglomerado por aqui. Willian Bonner e Willian Haack.

    A sede do governo do Brazil está promovendo um concurso via twitter para aqueles que desejarem dar boas vindas ao líder terrorista e ouvir seu discurso na Cinelândia. Os que melhor se saírem no quesito submissão podem ganhar prêmios variados.

    Dilma Serra Roussef mentiu aos brasileiros, por exemplo, quando anunciou que a compra de caças para reequipar a “Força Aérea Brasileira” – BRASILEIRA, será? – estava suspensa por seis meses e que nova licitação seria feita, ou seja, todo o processo reiniciado.

    O presidente do conglomerado EUA/ISRAEL TERRORISMO S/A disse hoje, através de porta-vozes, que será transferida tecnologia dos caças do grupo BOEING a empresa norte-americana (com algum capital do antigo Brasil) EMBRAER, privatizada no governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

    A escolha da Cinelândia não é acidental. Os responsáveis pelo conglomerado querem deixar claro que a ocupação do Brasil é definitiva, não pensam em tirar as patas daqui tão cedo. O local – Cinelândia – é emblemático na história das lutas populares. Todo e qualquer vestígio de história, dessa história, vai ser varrido por Barack Hussein Obama.

    A favela Cidade de Deus será visitada num gesto caridoso pelo terrorista Barack Hussein Obama. Seus assessores, a comitiva tem perto de mil pessoas, certamente distribuirão balas, pirulitos, e bandeirinhas norte-americanas para serem agitadas assim que o assassino de crianças afegãs pisar ali (semana passada um general norte-americano no Afeganistão pediu desculpas às famílias das crianças por conta de um bombardeio equivocado, foram quarenta ao todo).

    O governo da nova colônia já foi instruído a reprimir toda e qualquer manifestação contra Barack Hussein Obama e as tevês proibidas de veicular imagens de eventuais protestos de brasileiros inconformados com a transformação do país em colônia.

    Obama leva o pré-sal disfarçado em acordos – tipo aqueles das letrinhas miúdas – assina uma série de documentos orientando a “presidente” a como proceder no futuro.

    Nas reuniões preparatórias para a “festa” na Cinelândia houve quem lembrasse o velho Abelardo Barbosa – Chacrinha – e sugerisse farta distribuição de bacalhau, já que o próximo feriado prolongado é o da semana santa. A idéia não foi aceita, a maior parte acha preferível gastar esse dinheiro suplementando bancos dos EUA que deram o golpe em milhões de cidadãos do conglomerado, tomando suas casas e agora se acham em sérias dificuldades (de mentirinha, o conglomerado já os socorreu).

    A hipótese de apresentação de vários artistas não está afastada e a GLOBO pronta para uma exibição ao vivo – em telões – do BBB-11. Debaixo do edredon um casal mostrará a Obama os segredos do bordel em família.

    Um cartaz está sendo afixado em diversos pontos da cidade do Rio de Janeiro convidando os nativos a comparecerem ao local e a ouvirem o discurso do novo dono.

    No site VI O MUNDO, em http://www.viomundo.com.br/politica/paul-krugman-outro-inside-job.html é possível encontrar o trabalho de Paul Krugman sobre os métodos do conglomerado em relação a mortais comuns, isso nos EUA. Foi publicado originalmente no NEW YORK TIMES, que ainda que insistam em desmentir ou tentar ocultar, é um jornal editado na cidade de New York.

    Um dos itens mantidos em segredo nas ordens que serão transmitidas à “presidente” Dilma Serra Roussef está a privatização da previdência social. Empresas do conglomerado querem tomar conta do negócio e com o dinheiro daqui tampar o rombo de lá. Dilma vai jogar o verde da redução da jornada de trabalho para colher o maduro da privatização da previdência.

    Esse era um dos acordos feitos entre FHC e os investidores norte-americanos em Foz do Iguaçu à época da campanha eleitoral.

    Como sempre as versões oficiais, as notas conjuntas virão recheadas de linguagem diplomática falando em colaboração, amizade histórica, coisas do gênero.

    O discurso de Obama na Cinelândia será uma das peças de sua campanha eleitoral em 2012, quando tentará se manter à frente do conglomerado terrorista.

    Obama vai exibir a CONQUISTA DO BRAZIL como seu grande trunfo e mostrar todo o potencial que a nova colônia representa para a matriz.

    O processo de convencimento dos nativos que assim será melhor ficará a cargo da GLOBO e mídia privada. Iremos virar mexicanos e breve um grande muro para impedir o ingresso de brasileiros nos EUA (exceto Jobim, Moreira Franco, Anthony Patriot, etc) estará erguido em nossas fronteiras, mesmo que não tenhamos, como não temos, fronteiras com a sede. Mas, acaba sendo um grande negócio para empreiteiros.

    No programa MANHATAN COLLECTION (que ninguém assiste desde que Paulo Francis morreu) na edição do próximo domingo deverão ser espocadas champagnes comemorativas da conquista do Brazil.

    Por enquanto só está faltando Pelé e a bateria de uma escola de samba.

    Seria a dupla ideal, dois brancos engraxados com graxa preta no vasto mundo do conglomerado terrorista EUA/ISRAEL TERRORISMO S/A.

  30. A maioria dos brasileiros, principalmente os que recebem informações do PIG, acreditam que tudo isso não passa de especulação, tadavia, estão redondamente enganados, pois a coisa é muito mais séria do que parece. O tio sam, recentemente, já invadiu o Iraque, o afganistão, já patrocinou golpe na Venezuela, todo isso, com certeza, para garantir seu próprio abastecimento, alguém ainda duvida que eles invadam o Brasil, atrás do pré-sal, pois coloquem suas barbas de molho, eles são capazes de dizer para o mundo que estão invadindo para livrar o Brasil; do saci pererê, da cuca, da caipora, do boitatá, da mula sem cabeça, etc. E com certeza haverão muitos alienados que acreditarão. E nós estamos dormindo de toca, sem investir em nossas defezas.

    É lógico que primeiro eles vão tentar chegar ao governo, com os laranjas demo/tucanos, assim como tentaram na última eleição presidencial em outubro passado, se vocês pensam que eles desistiram, se preparem pois em 2014, a “briga” será bem mais forte, suja, e difícil… Que Deus nos proteja!!!

  31. 1maluquinho, essa do ¨O DIALOGO ENTRE OBAMA E O TUPYNIQUIM¨ foi interessante. Informa o código pra fazer esse tipo de destaque???

  32. Diante desta TRAMOIA que Armando Rozário postou, fica aqui um pedido ao PLANO BRASIL, assim que possível, publique de imediato as atas, os acordos e tudo que for assinado por Dilma, Obama e os ministros, de preferência uma síntese antes. Talvez aqui seja o ponto de partida pra dar GRITO DE DENÚNCIA.

  33. Acima das 200 milhas, os americanos poderiam quer explorar, lamentavelmente. Alegariam que são águas internacionais.
    Eu não creio que façam isso, pois seria antieconômico para eles,e não teriam nenhum apoio logístico do Brasil.
    O desgaste político não compensaria. É muito mais fácil eles negociarem, inclusive nos dando proteção na ONU.
    Uma mão lava a outra. Isso se chama parceria estratégica.
    É o que eu penso.

  34. Poderíamos tornar o palco da posse do terrorista Obama numa super manifestação contra os “americanos”. Pedir para quem mora no Rio comparecer organizadamente na Cinelândia e promover grande manifestação contra os ianques.
    Tá mais do que na hora de utilizarmos este blog como nosso “aparelho insurgente”. Sigamos o exemplo dos egípcios.
    Comecemos a nos articular por praças(ex.: Rio, São Paulo e por aí vai). Pensem: podemos fazer mais do que os egípcios…

  35. Julio,
    Mas eu não entendi. Vamos nos articular contra os EUA?
    Mas e aí? Qual seria a finalidade prática da manifestação? Derrubar o Obama? Mas ele é presidente dos Estados Unidos.
    Será que a gente tem esse poder todo?
    Eu não sei não, mas acho que a constituição americana não dá poder ao Brasil de depor o Obama não.
    Vou conferir!

  36. Além d enão ver razão para derrubar o presidente OBAMA, já que isto é problema dos EUA e não nosso, faço uma pergunta, o que faríamos depois? chamaríamos de volta o presidente Bush? aquele que segundo Hugo Chavez( tinha que ser ele) disse que fedia a enxofre…
    Acho que temos sim é que nos preocupar em atacar e derrubar os nossos líderes, Terroristas, ladrões, entreguistas, canalhas que estorquem o nosso país, que roubam e entrgam nossas riquezas, que matam de mil formas o nosso povo e impedem que o nosso país possa ser grande.
    Antes isso, depois até podemos pensar em fazer a “rapa” moral lá fora, quem sabe até mesmo derrubando o presidente Obama ou outro qualquer.
    sds
    E.M.Pinto

  37. Agora voces estão começando a entender o que sempre afirmei.É muito dispendioso aos ANGLOS prospectarem em meio ao AS,descerem a ate mais de 10 mil metros e terem de perfurarem uns 6 a 8 mil para acharem ou não algo.É mais facil extrai-lo do tolo Brasil que tem um povo conformado com as Ratazanas politicas que tem e que apesar dos escanda-los diarios na midia de falcatruas e beneficiamento corporativo se mantem calado e omisso e nem adianta pensarmos em nossos soldados que coitados ate contingenciaram a manutenção operativa deles ou sejam ja prepararam o terreno para não encontrarem nenhuma possibilidade de resistencia.Sabem de uma coisa,mesmo que entreguem tudo,mesmo que nos deixem de pés e mãos amarradas,mesmo que nos calem,jamais terão nossa nação como colonia e nosso povo como serviçal e nem que leve decadas e que morra quase toda nossa gente so iremos parar quando a cabeça do ultimo deles rolar e o ensaio vem antes com ratazanas afixadas em estacas pontiagudas.Faremos as futuras gerações deles todos jamais se esquecerem de nossa gente e jamais ousarem pensar e se apoderarem do Brasil.

  38. Obama fez um discurso em Berlim e os EUA não tomaram posse da Alemanha, que exporta muito mais do que compra dos EUA. O capachismo é uma doença séria e embota a mente..Faz com que não enxerguemos nossas vírtudes, que exageremos nossas fraquezas e que, a qualquer visita de dignatário estrangeiro ao Brasil, imaginemos uma ofensa a nossa soberania, feita com o consentimento de nossas autoridades…Se o eleito para a presidência fosse o carequinha mentiroso eu até concordaria, pois o Wikileaks já provou que ele é um chiuaua de Tio Sam. Com a Dona Dilma a conversa é mais séria e mais patriótica…Agora a mídia brasileira até faz gargarejo para as sessões de bo(*&)te que pretende realizar em Obama…Eles sim querem um relacionamento “bem profundo” com o presidente americano…

  39. ROBERTO MG que codigo amigo,ta maluco que nem eu rsrs O unico codigo que tem visto nesses dias é esse “CONTIGENCIAMENTO DE MANUTENÇÃO OPERATIVA” é o mesmo que dizerem,VENHAM AS PORTAS ESTÃO ABERTAS A VOCES E NÃO ENCONTRARÃO NENHUMA POSSIBILIDADE DE RESISTENCIA…Ja brincam com nossa paciencia a muito tempo com enganações paliativas para tolos e sensacionalismos pirotecnicos Hollywoodianos.Se sentem,pois jamais noso povo ousou por a mão em armas.Mas iludem-se e que Deus prive nossa nação desse dia a tem misericordia de todos nós,pois pelo andar da carroagem ou algo da um basta de moralidade e justiça,ou a turba enraivecida mostrara ao mundo a pior de todas as guerras civis que a humanidade ja presenciou.E depois podem nos qualificarem de Indios Barbaros,porque a bordunada vai comer solta pra Brasileiro entreguista,leiloeiro,ratazanas bandidas e gringos especuladores e oportunistas…A CObra vai fumar o puor fumo Baiana,aquele que voce ja ouviu falar mas jamais teve o prazer de provar,pitado somente por uma minoria elitizada assidua de tabacarias Europeias e Americanas…Parem com as covardias a nossa gente traidores do Brasil.A setima economia do mundo e o maior produtor de grãos e carnes do planeta tem filhos que morrem de fome enquanto voces se mordem e depois se lambem em suas orgias de divisões do roubo publico.

  40. Maluquinho, você criou um destaque (uma tag) antes de fazer o comentário. É disso que estou perguntado. ex: {

  41. ROBERTO MG…Com tag sem tag rsrs apenas quis por um titulo em destaque para chamar a atenção da galera.Indio não quer mais apitos,espelhos e tabaco para mascar.Indio quer acesso a tecnologias sensiveis para desenvolver a aldeia sem a intenção de atacar ninguem mas visando tambem proteger seu vasto manancial energetico e mineral….Galera a questão não é comercial e economica somente,porque comercio e mercado temos com todos.O problema é a forma que as conseções são facilitadas e o baixo preço das mesmas ou seja eles molham a mão da politicagem bandida e da petrobras enganação que tambem ta infestada de ganaciosos.E não se iludam,aquilo que um dia tinhamos o orgulho de dizer que era 100% nacional não é mais e sim uma empresa de capital aberto que nem mesmo tem toda a autonomia e capacidade da tão propalada tecnologia de prospecção de petroleo em aguas profundas que nos fizeram acreditar que tinhamos.É uma empresa altamente terceirizada onde ate mesmo a sondagem é feita por navios extrangeiros,com maquinario extrangeiros,operado por extrangeiros.Ate mais de 80% dos megulhadores são gringos.Brasileiro carrrega caixa de ferramenta para gringo que tem ate hoteis flutuantes cheios de regalias e ate visitação de novinhas tenrinhas e suculentas para deleite em alto mar….Vamos acordar minha gente,o mundo ainda nos vê como um pais rico de povo miseravel e sofrido facilmente seduzivel e prostituido para ter como se vestir e como comer,porque ate mesmo o fruto do trabalho e do suor de nossa gente abarrota as prateleiras deles restando-nos os produtos de refugo.Sem falar de nossos cidadões que simplesmente morrem de fome no maior produtor de grãos e carnes do mundo.Cestinhas basicas para uma escolhida minoria com lampadas que se acendem para quem viveu a vida toda na escuridão transmitido em cadeia nacional para sensibilizar os otarios que somos todos nós…ACORDEM uma MINORIA bandida,corrupta e elite previlegiada não quer ver o Brasil moderno e sim colonial.è muito mais barato e rentavel a eles sermos apenas extratores de materias,horta e fazenda do mundo,do que capacitarem nossa nação com infraestrutura e qualificação de nossa gente para deixarmos de sermos serviçais extratores de riquesas e passarmos a sermos beneficiadores de nossas riquesas que nos renderia muito mais e desenvolveriamos nosso pais muito mais.Caças,NAes,Blindados,novos ou usados,seiam apenas um pirulito para o bebe parar de chorar.Precisamos realmente desenvolvermos nossa nação e capacitarmos nosso pais e nossa gente a beneficiarmos nossos produtos enossas riquesas mas como sempre digo “NÃO INTERESSA A QUEM DOMINA QUE VENHAS A TER CONHECIMENTO POIS O MESMO TRAZ A EMANCIPAÇÃO E CONSEQUENTEMENTE A LIBERDADE”.

Comentários não permitidos.