6 Comentários

  1. Éééé, essas imagens dos caças semi-destruídos não doem tanto quanto ver as pessoas sendo arrastadas dentro de seus carros ou suas casas pelas tsunamis… Mas, também provoca uma certa dor no coração para aqueles que apreciam aviação militar e sabem o quanto custa cada uma dessas aeronaves… Será que houve mortes também entre pilotos/tripulantes da FA nipônica na passagem das tsunamis que varreram o aeroporto e seu arredores?
    🙁

  2. Com mais de 300 mortos e desabrigados, o risco das usinas nucleares para piorar a situação de um país que ja sentiu na pele o perigo dessa energia, o que menos importa nesse momento é o dano á aeronaves. Até em situação crítica como essa, a admiração á aviões se manteve intácto.

  3. Pessoal, devem ter morrido 50 mil japoneses, no mínimo. E se a radiação escapar, irão morrer mais de 1 milhão de pessoas, inclusive na China, Coreias e Rússia.
    O governo japonês foi o culpado: Deviam ter construindo diques de 20 metros por todo o Japão.
    Deus queira que eu esteja errado.

  4. Caro Dandolo.
    O governo do Japão poderia ter construído diques de 1.000 metros em volta de seu país iriam gastar bilhões e mais bilhões que tudo teria acontecido do mesmo jeito. Contra a natureza não existe obra do homem que aguente,agora com relação as aeronaves vistas nestas fotos obviamente excluindo as do museu todas as outras podem voltar a voar depois de passar por um processo de revisão geral,e acredito que daqui alguns meses vamos ver as mesmas de volta a ativa.

    Força ao povo do Japão!

    Abraços galera!

  5. Convém não esquecer que os caças até não são necessários agora, mas os UH60 vão fazer falta sim nas operações de resgate.

Comentários não permitidos.