14 Comentários

  1. Nossa! Com esses VANTs a Argentina definitivamente ganha vantagem estratégica e operacional imbatível sobre a Grã Bretanha. Definitivamente, agora, as Malvinas serão Argentinas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. ta na hora de reconquistar as malvinas……temos que incentivar os hermanos ………com o risco de uma guerra no sul do continente o brasil as aspirações bélicas rapidinho….

  3. quanta asneira que escrevem… rsrs
    esses RCs meia boca… reconquistar as malvinas..guerra na AS.. pelas bolas santas de são longuinho… vão catar coquinhos … argentinos ..claro…rsrsrsr

  4. Nossa, quantos comentários ridículos aqui.
    VANTs desse tipo são apenas para reconhecimento, não são como o MQ-1 Predator que levam até AGM-114 Hellfire
    O Brasil também tem uns que estão pra chegar, vão servir como ‘lupa’ pra aumentar a visão que temos da Amazônia e das nossas Fronteiras, que são enormes.
    O maximo que a Argentina faz com um avião de controle remoto desses em relação as Malvinas, é voar ‘próximo’ e tirar umas fotos pra ver o que se passa.

  5. Amigos do PLano Brasil, como eu faço para poder mandar sugestões de noticiais a vocês?
    Encontrei essa materias: http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=descoberta-jazida-talio-brasil&id=010170110221&ebol=sim
    E gostaria de compartilhar por que acho interessante
    Se puder, me respondam via e-mail
    Um abraço

    Nota do Editor:

    Salve Feh,

    Existem várias formas de colaborar com o site, na barra de superior do site existe o link “Colabore com o PB” é uma forma de você enviar matérias, textos de autoria própria, para avaliação para posterior publicação, lá está o procedimento do site para publicação de sugestões.
    Podes mandar para meu e-mail também, lucasu.p.brasil@gmail.com, teremos o maior prazer em divulgar sugestões de nossos leitores.

    Grande abraço, Lucasu.

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ou, viaja não!Com esses VANTs a Argentina não tem como ganhar uma guerra, ajuda? sim, claro que sim, toda tecnologia que venha para somar é otimo, mas não vamos esquecer que a Ingleterra tambéms tem tecnologia de ponta, e isso é o maior diferencia em uma guerra moderna.

  7. Belo brinquedinho que não passa de um aeromodelo com maior raio de ação.
    Inútil para utilização como um VANT com capacidades militares.

  8. 2Hard4U você é daqueles que só sabe criicar, você nem conhece o projeto deles, eu não sou amigo dos Argentinos e nem gosto muito deles mas eles estão no mesmo barco que a gente e aposto que estão muito mais abertos a discução e a tranferencia de tecnologia que qualquer outro.Acredito que um dia seremos naçoes aliadas.

  9. “Acredito que um dia seremos naçoes aliadas.”

    Agente já é, em vários setores..
    Problema é que o Brasileiro já levou essa Xenofobia, esse ‘odio’ pelos Argentino pra longe dos campos de futebol.
    Era bacana aquela rixa de Pelé é Rei, Maradonna é Deus e essas brincadeirinhas, mas agente já está indo pra algo mais xenofobico.
    É só olhar, o que mais tem é gente falando que não gosta de Argentino.. muitas vezes NUNCA viu um, mora lá no Arquipélago de São Pedro e São Paulo, finzinho do Brasil e tem um odio tremendo por eles.
    Brasileiro se diz os ‘honrosos’, os pacificadores, os que querem que o mundo melhorem, são aqueles que não gostam das atitudes dos Americanas… mas não ficam atrás em um monte de aspectos

  10. Os Vants tem várias finalidades.
    Espião e atirar no inimigo.
    O Espião deve ser o menor possível e silencioso.
    O ideal seria que fosse do tamanho de um passarinho, besouro, mariposa …
    Os EUA têm Vants que atiram em guerrilheiros no Afeganistão e Paquistão.
    Podemos transformar um ST em Vant ? Sem dúvida.
    Avião sem piloto.

Comentários não permitidos.