CECOMPI apóia evento sobre Tecnologias do Grupo RAFALE

http://cavok.com.br/blog/wp-contents/uploads/2010/07/Rafale_FAF_08.jpg

Sugestão: Santa Catarina BR


http://www.onset.com.br/img/img_cecompi.jpgNo dia 9 de fevereiro, o Parque Tecnológico, com o apoio do CECOMPI – Centro para Competitividade e Inovação do Cone Leste Paulista, a Prefeitura Municipal e o Governo Frances, sediará o evento “Tecnologias do Grupo RAFALE para a Região de São José dos Campos – Educação, P&D e Inovação”.

O evento, que é organizado pelo Consórcio RAFALE International, traz os desafios da cooperação Franco-Brasileira e os pontos-chave da oferta industrial RAFALE F-X2 como alguns dos temas de sua programação. Além das apresentações, o encontro abre oportunidades de networking entre empresas dos dois países.

O Consórcio RAFALE participa da disputa do F-X2. Na ocasião, estará presente a empresa Dassault, representada por executivos que vêm à São José na intenção de se reunirem com empresas do setor aeroespacial.

Para participar, é necessário confirmar presença até o dia 7 de fevereiro, através do telefone (12) 3878-9530 ou pelo e-mail rsvp@pqtec.org.br, com Beatriz Souza.

Confira a programação:

9h30 – Abertura
9h45 – Os desafios da cooperação Franco-Brasileira
10h – Programas de desenvolvimento da indústria aeronáutica em São José dos Campos
• Parque Tecnológico de São José dos Campos
• Centro para Competitividade e Inovação do Cone Leste Paulista – CECOMPI
• Fundação Casimiro Montenegro Filho / Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA
10h30 – Programas Aeronáuticos: indutores do desenvolvimento de Pólos de Competitividade
11h – Coffee-break
11h20 – Apresentação do Consórcio RAFALE
11h40 – Pontos-chave da oferta industrial RAFALE F-X2
12h – Experiências e testemunhos de empresas brasileiras
13h – Brunch
14h – Networking Brasil/França

O evento será realizado no Auditório II – Centro de Realidade V irtual.

FONTE: CECOMPI

5 Comentários

  1. O evento, que é organizado pelo Consórcio RAFALE International, traz os desafios da cooperação Franco-Brasileira e os pontos-chave da oferta industrial RAFALE F-X2 como alguns dos temas de sua programação. Além das apresentações, o encontro abre oportunidades de networking entre empresas dos dois países.
    Nossa melhor opicao ja que os russos tao fora
    quere voltar ser dependente dos sins e naos do Yankes .e A ceita a SAAB E BOEING ,nos nao presizamos desas dores de cabesa mais

  2. Confirmada a veracidade da infeliz escolha dos F-18’s e a conseqüente manutenção de nossa dependência tecnológica no setor aeronáutico militar, este evento perdeu inteiramente a sua razão de ser.

  3. rsrs rsrs a Mosca Varejeira de Marignac ainda se exibe por aqui rsrs rsrs quando deveria se exibir que decepção rsrs rsrs “NÃO MANDAMOS O F18 A CRUZEX POIS O MESMO É OPERADO PELA MARINHA E NÃO PELA USAF” e se tivessem vindo tambem teriam o mesmo risco de serem detonados pelo BIOTONICO FONTOURA…DA-LHE BICUDINHO JOYSTIC rsrs rsrs

Comentários não permitidos.