DCNS apresenta suas soluções para segurança marítima em Lanvéoc

http://www.meretmarine.com/objets/500/19502.jpg

Leia também

Gowind

Durante a sexta edição da Jornada de Ciências Navais, promovida pela Escola Naval da Marinha Francesa, em Lanvéoc, cujo tema deste ano é segurança marítima, a DCNS está apresentando sua linha de produtos específicos para este segmento, cada dia mais importante e representativo de um mercado em constante crescimento.

http://www.meretmarine.com/objets/500/25647.jpg

São soluções para questões como vigilância, busca e salvamento, ameaças assimétricas, terrorismo, pirataria, imigração ilegal, tráfico e contrabando, etc.
http://alternathistory.org.ua/files/users/user349/OPV%20Hermes%201_0.jpg
Ao lado de todo um conjunto de sensores, que incluem módulos de integração e comunicação, além de VANTs e emprego de embarcações de assalto, a grande estrela promovida pela  companhia francesa é a corveta da Classe Gowind, da qual uma unidade, Hermes, está em construção para ser operada pela Marine Nationale por três anos, de modo a se obter um produto testado em serviço para ser oferecido a potenciais clientes (ver T&D nº 123).

http://www.meretmarine.com/objets/500/19477.jpg

Fonte: Tecnologia&Defesa

1 Comentário

  1. Isso sim que é um navio de Guerra, o Brasil, precisa de mais investimento em tecnologia marítima para aumentar a nossa capacidade de defesa na Amazônia Azul.

Comentários não permitidos.