USNS Washington Chambers inícia série de testes no mar

http://1.bp.blogspot.com/_4Ulhsnr0_Co/TIuDaIof2tI/AAAAAAAAREI/b_SE3KpG6Y4/s1600/highres_13588307.jpeg

A General Dynamics-NASSCO, principal estaleiro de construção naval na costa oeste, começou os testes de mar nas câmaras do USNS Washington Chambers, uma série de navios de carga seca de 689 metros que a empresa vem construindo em San Diego Bay . Nos testes serão percorridas 20 milhas, onde serão testados todos os sistemas, incluindo a âncora. As provas também incluirão os outros sistemas como  todas as suas configurações, guindastes, equipamento de enchimento, radar, sistemas de controle de incêndio e outros.

http://farm5.static.flickr.com/4107/4992957494_de18aa2fd6.jpgDepois o navio volta para NASSCO para novos trabalhos. O USNS Washington Chambers é o 11 º navio da classe construído em NASSCO. Três outros navios, William McLean, Medgar Evers e outro ainda não identificado, também serão construídos pela NASSCO antes da linha de construção ser fechada. O McClean está programado para ser lançado ao mar em abril. Espera-se que os 14 navios sejam utilizados pelo comando militar no transporte marítimo de alimentos e munições. O programa de construção proporcionou centenas de postos de trabalho na NASSCO, que tem hoje 3.700 empregados. A empresa já está se dirigindo para um novo negócio.

http://1.bp.blogspot.com/_cTaLGgz4Ru8/TUEgaVEkLlI/AAAAAAAATpk/YjO-tWVitvI/s1600/USNS%2BWashington%2BChambers.png

É possível que feche um contrato no valor de 1,5 bilhões de dólares para a construção de três navios de desembarque MLP (Mobile Landing Platform).

Fonte: Rota Aérea

6 Comentários

  1. Está me parecendo, que esse navio transportará grandes mísseis e quiçá, canhões lasers. Os EUA devem ter armas secretas que não conhecemos.
    Aeronaves de voo vertical, não necessitam de porta-aviões.

  2. rsrs embora todas as atencões se voltem paras os eua,
    a verdade é que a russia já possui armas bem mais sufísticadas que os eua.
    algum de vcs que escreveram esses comentários já ouviram falar nas armas escalar? vejam (n1776)e saibam pq os eua falam em costruir o mais rápido possível um escudo anti-missíl.
    pq vcs admiram tanto sistema militar dos eua? pelos submarinos tridents, pelos caças de ultima geração, ou temem pelas 984 ogivas nuclear q eles tem sem contar as q eles não admitem ter? rsrs meu deus vcs não sabem de nd.

Comentários não permitidos.