Defesa & Geopolítica

USNS Washington Chambers inícia série de testes no mar

Posted by

http://1.bp.blogspot.com/_4Ulhsnr0_Co/TIuDaIof2tI/AAAAAAAAREI/b_SE3KpG6Y4/s1600/highres_13588307.jpeg

A General Dynamics-NASSCO, principal estaleiro de construção naval na costa oeste, começou os testes de mar nas câmaras do USNS Washington Chambers, uma série de navios de carga seca de 689 metros que a empresa vem construindo em San Diego Bay . Nos testes serão percorridas 20 milhas, onde serão testados todos os sistemas, incluindo a âncora. As provas também incluirão os outros sistemas como  todas as suas configurações, guindastes, equipamento de enchimento, radar, sistemas de controle de incêndio e outros.

http://farm5.static.flickr.com/4107/4992957494_de18aa2fd6.jpgDepois o navio volta para NASSCO para novos trabalhos. O USNS Washington Chambers é o 11 º navio da classe construído em NASSCO. Três outros navios, William McLean, Medgar Evers e outro ainda não identificado, também serão construídos pela NASSCO antes da linha de construção ser fechada. O McClean está programado para ser lançado ao mar em abril. Espera-se que os 14 navios sejam utilizados pelo comando militar no transporte marítimo de alimentos e munições. O programa de construção proporcionou centenas de postos de trabalho na NASSCO, que tem hoje 3.700 empregados. A empresa já está se dirigindo para um novo negócio.

http://1.bp.blogspot.com/_cTaLGgz4Ru8/TUEgaVEkLlI/AAAAAAAATpk/YjO-tWVitvI/s1600/USNS%2BWashington%2BChambers.png

É possível que feche um contrato no valor de 1,5 bilhões de dólares para a construção de três navios de desembarque MLP (Mobile Landing Platform).

Fonte: Rota Aérea

6 Comments

shared on wplocker.com