DCNS recebe contrato para suporte das fragatas classe “La Fayette”

http://www.segurancaedefesa.com/Aconit02.jpg

A DCNS recebeu um contrato de mais de €60 milhões para dar suporte na base naval de Toulon às cinco fragatas da classe “La Fayette” (foto: DCNS) utilizadas pela Marinha da França (“Aconit”, “Courbet”, “Guépratte”, “La Fayette” e “Surcouf”) por um período de cinco anos (2011 a 2015).

Fonte: Segurança&Defesa

4 Comentários

  1. Vamos voltar aos braços dos Franceses ou dos Ingleses no caso do FX Naval?
    Ou melhor, esquece tudo, e vamos investir no Bolsa Família, Fome Zero, Luz para Todos, Internet para Todos????????
    A Dona Dilma não quer gastar com E.N.D.
    Ela quer deixar tudo como está e se possível revisar os gastos militares anteriores e daqui para frente. É bom os militares de pijama colocarem as barbas de molho.
    [ ]s

  2. -Nossas forças militares só terão real aproveitamento qdo acabarem com as mordomias nas forças armadas, o civil trabalha a vida toda e qdo se aposenta ganha no máximo R$3.600,00 enquanto o militar ganha uma promoção, ou seja, ganaha mais em casa de pijama do que trabalhando. E pra piorar, qdo morre, a esposa continua ganhando o mesmo salário até o final da vida e depois deixa pra filha que recebe até morrer! Mais ninguém quer falar sobre isso!
    Afinal são as forças armadas que consomem 1,5% do PIB e o dinheiro não dar pra nada, falta até comida, tendo as unidades militares ter que reduzir os gastos reduzindo a carga horária do expediente, sai 12hs na sexta e pega depois das 12hs na segunda, um dia a mais pra descanso nos finais de semana. ETA Vida Boa…Temos que mudar isso, nem que seja aos poucos, afinal são nossos impostos e a nossa segurança que estão em jogo!

  3. Wolfpack, eu espero que os investimentos nos programas citados por vc sejam ampliados e muito no governo Dilma. Obviamente que vc sabe que o Brasil gasta muito menos em programas sociais que países como Alemanha, França, Inglaterra, Itália, Suécia, Dinamarca, Noruega, Espanha e etc..
    Se vc mudar pra Paris, por exemplo, vc receberá uma ajuda de custo do governo por morar de aluguel. Mesmo sendo estrangeiro. Que coisa né.
    Assim os investimentos deveria ser ampliados para apenas chegar no patamar destes países.

    A despeito disto, todos os investimentos em defesa também devem ser ampliados. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Principalmente porque estes programas sociais citados por você tem impacto irrisório no nosso orçamento.
    Eu disse e repito:IRRISÓRIO!

Comentários não permitidos.