Boeing entrega mais quatro Super Hornet à RAAF

http://www.flightglobal.com/blogs/asian-skies/FA18%20third%20pic%20for%20Asian%20skies.jpg

Em dezembro de 2010, a Boeing entregou à Royal Australian Air Force (RAAF) quatro novos F/A-18F Super Hornet, aumentando assim para 15 o total de exemplares do SH já passados aos australianos. Com a entrega desse novo lote, o No.1 Squadron, sediado na base aérea de Amberley, atingiu a IOC (Initial Operational Capability, ou Capacidade Operacional Inicial).

Fonte:  Segurança & Defesa

5 Comentários

  1. Aí está! Se a FAB precisa se equipar rapidamente é com a Vespa, Melhor armas, melhor eletronica, manutenção a custo baixo, mas tem que comprar bastante uns 300.( eu sei que é muito mas o Brasil é grande)

  2. A VESPONA…Melhores armas,tecnologia e operacionalidade mais testada e por outro lado REPASSE DO QUE É ESSENCIAL E FUNDAMENTAL PARA NÓS ZERO E TOTAL DEPENDENCIA DELES.Que venha a MOSCA VAREJEIRA RAFALHE ou o PEQUENO NOTAVEL BEBE QUE AINDA NÃO NASCEU,ou SU35BM O CONDOR PREDADOR ou J20 O PALITINHO VOADOR QUE FAZ MANDARIN FALAR ARAMAICO…OU SEJA…Que venham F5 usados,ou qualquer outra porcaria menos atarmos nossos calcanhares a vontade do vampiro.

  3. Qual tecnologia nós podemos agregar?

    Qual tecnologia nós queremos ter?

    Qual tecnologia eles podem nos passar que nós podemos pagar?

  4. A tecnologia q nos dê liberdade dos ianks, se quizessem teriam vendido p nós os caças ,qdo pedimos aos mesmo, e nos vetaram,no VLS prenderam os componentes p o mesmo, enfim são uns “AMIGOS”. a liberdade tem preço, e é mt alto, deveriamos destinar 3,5% de n PIB p a compra de armas…por lei. P Ontem. sds.

Comentários não permitidos.