Em dezembro de 2010, a Boeing entregou à Royal Australian Air Force (RAAF) quatro novos F/A-18F Super Hornet, aumentando assim para 15 o total de exemplares do SH já passados aos australianos. Com a entrega desse novo lote, o No.1 Squadron, sediado na base aérea de Amberley, atingiu a IOC (Initial Operational Capability, ou Capacidade Operacional Inicial).
5 comentários em “Boeing entrega mais quatro Super Hornet à RAAF”
Comentários não permitidos.
Aí está! Se a FAB precisa se equipar rapidamente é com a Vespa, Melhor armas, melhor eletronica, manutenção a custo baixo, mas tem que comprar bastante uns 300.( eu sei que é muito mas o Brasil é grande)
A VESPONA…Melhores armas,tecnologia e operacionalidade mais testada e por outro lado REPASSE DO QUE É ESSENCIAL E FUNDAMENTAL PARA NÓS ZERO E TOTAL DEPENDENCIA DELES.Que venha a MOSCA VAREJEIRA RAFALHE ou o PEQUENO NOTAVEL BEBE QUE AINDA NÃO NASCEU,ou SU35BM O CONDOR PREDADOR ou J20 O PALITINHO VOADOR QUE FAZ MANDARIN FALAR ARAMAICO…OU SEJA…Que venham F5 usados,ou qualquer outra porcaria menos atarmos nossos calcanhares a vontade do vampiro.
Qual tecnologia nós podemos agregar?
Qual tecnologia nós queremos ter?
Qual tecnologia eles podem nos passar que nós podemos pagar?
A tecnologia q nos dê liberdade dos ianks, se quizessem teriam vendido p nós os caças ,qdo pedimos aos mesmo, e nos vetaram,no VLS prenderam os componentes p o mesmo, enfim são uns “AMIGOS”. a liberdade tem preço, e é mt alto, deveriamos destinar 3,5% de n PIB p a compra de armas…por lei. P Ontem. sds.
NAO!!!
Deveriamos de destinar 3,5% do pib para as Forças desenvolverem tecnologias e equipamentos.