ATENÇÃO!!!

http://3.bp.blogspot.com/_RvZaZcKxm74/TMKEUEXSgfI/AAAAAAAAAQs/eojYWrHJNHY/s1600/1Pare.jpg

Estimados leitores,


Alguns avisos importantes e que são de caráter geral extensivos a todos os participantes.

Estamos tendo inúmeros problemas e reclamações dos colegas participantes conquanto ao tipo, nível e assuntos tratados nos comentários dos leitores.
Têm chegado a nós, inúmeras reclamações de falta de respeito, comentários partidário-políticos (politiqueiros) e desvio dos assuntos praticados por inúmeros leitores o que tem feito cair o nível dos comentários e provocado desinteresse dos demais participantes em comentar as matérias.

Diante disto os editores do PB retomarão os procedimentos de filtragem de comentários como já foi feito, as medidas serão implementadas para coibir este tipo de comportamento que como inúmeras vezes já foi explicado, deveria seguir o bom senso, sendo este exigido de quem comenta, e não de e quem impede a sua liberação.

Desta forma inicialmente pedimos aos novatos que entraram agora ano site que respeitem os participantes, muitos deles bem mais velhos e atuantes pois a verdade não é dom exclusive de ninguém, antes de postar avalie e estude o tema pois há no blog inúmeras pessoas com conhecimento. O mesmo  peço aos veteranos em relação aos novatos pois o respeito é igualmente exigido.
Desta forma alertamos nossos leitores para uma mudança na postagem dos comentários que estará ocorrendo à partir do ano de 2011, estas mudanças tem como objetivo livrar o site de spams e mensagens sem interesse e fora do escopo dos temas abordados pelo Plano Brasil.

Solicitamos aos participantes que registrem seus avatares e que façam a inscrição no site, é gratuita e não doi, pode ser feita em 2 minutos.
Os comentários passarão por avaliação e serão sumariamente eliminados caso não estejam de acordo com as regras preestabelecidas pelo site, e cabe aqui informar que todos os que já participam sabem bem quais comentários são liberados e quais não são, como disse o bom senso é o limitador.

Em casos de problemas recorrentes o leitor será avisado sobre sua situação, solicitando seu registro para a  liberação de futuros comentários.

A pedido de diversos colaboradores estaremos filtrando comentários que não tenham a menor relação com o post em que o mesmo foi publicado, evitando assim, o desvio do foco principal, o que atrapalha na troca de informações e a discussão, lembre-se, se você não gosta da matéria, o site e visitado diáriamente por 30 mil outros leitores  dos quais pelo menos estará interessado no assunto, e portanto deve ser respeitado tal qual você espera seja quando se tratar de um tema que lhe interesse.
Fugas do tema (sem a devida necessidade ou justificativa) também serão consideradas transgressões.
O Plano Brasil não é um site de Ufologia, religião, política  ou ideologias, apesar destes temas estarem relacionados aos temas abordados pelo site, eles não são do nosso interesse primal e portanto sugerimos aos leitores que gostem do tema e que queiram aprofundar-se neles que o façam nos sites dedicados a estes.
Não serão permitidos agressões aos outros leitores, comentários preconceituosos seja por cor, raça, religião, credo, etc, serão sumariamente excluídos e o autor receberá um aviso público da ocorrência desta transgressão. Caso haja recorrência o leitor terá o seu direito a postagem retirado e portanto impedido de postar comentários no PB.
Contamos com vossa colaboração e bom senso, pedimos que nos ajude a manter e elevar o nível do site e contamos com sua colaboração em críticas e atos para que isto seja possível
Sem mais.


E.M.Pinto/Lucas Urbanki

50 Comentários

  1. Parabéns pela iniciativa. A liberdade de opinião é uma ilusão quando se acha que tudo se pode, escondendo-se atrás do anonimato.

    Um abraço,

    José Gustavo.

  2. Perfeito! Um blog deste porte tem de proceder com neutralidade e liberdade sim!.. de opinião, porém preservando suas regras essenciais, enfatizando seu modus operanti para que não caia numa crise de identidade, bem como não mude o sentido do rio.

  3. essa é uma ótima iniciativa ate porque nessas ultima mente tem havido muito comentário preconceituosos como por exemplo com os judeus.. :clap:

  4. Então que seja assim, e desde já pesso desculpas se tiver ofendido alguem mas espero que os foristas não reclamem como fizeram com o outro blog.

  5. tenho pena que o PB tenha enveredado por esta postura censória.
    “Estamos tendo inúmeros problemas e reclamações dos colegas participantes”
    – que problemas???
    “comentários preconceituosos seja por cor, raça, religião, credo,” acho a lista curta, permitam-me sugerir a orientação política, clubismo, orientação sexual, a xenofobia (um site militar é pródigo nestes temas) e preconceitos históricos e culturais.

  6. Concordo com a iniciativa. Tenho visto e já até reclamei sobre determinadas colocações inseridas sem a mínima base teórica e com baixissimo nível de reflexão. Espero no entanto que o princípio do contraditório se mantenha, principalmente nas postagens de opinião que não abordam um tema técnico e sim uma forma de compreensão sobre a condução política dos nossos assuntos de defesa e sobre o passado do país, como li recentemente no POST “Somos Ingênuos” do qual discordo em 95%..

  7. este é um sait de qualidade gosto muito dos assuntos militares aqui abordados,torso muito para nosso pais e aqui é um lugar exelente aonde podemos expresar nóssas ideias,e nos informarmos sobre as atividades militares mundiais,e é logico que tem que manter a qualidade dos assuntos,e se em algum momento abordei algum assunto que ofendeu alguem,tambem pesso desculpas e jamais foi minha intenção,parabens pela iniciativa.

  8. Pra mim o PB é um blog que realmente me agrada e não vejo a necessidade dessa regras os leitores são até bastantes educados comparados aos de outros blogs… mas enfim que assim seja.
    Bom final de ano turma!!

  9. Já percebi isso, manifestações preconceituosas e comentários que fogem ao escopo de uma matéria não acrescentam nada e torna o site desinteressante.

  10. Concordo e apoio a iniciativa. Continue sendo democrático e sem o rabo preso com A ou B, dando exemplo aos demais blogs e sites sobre defesa. Já deixei de postar nestes sites tendencionistas que apoiam descaradamente um dos concorrentes no Programa FX2. Parabéns ao Plano Brasil e a vc Edilson.
    [ ]s

  11. Acho toda iniciativa e busca por aprimoramento construtiva e benefica.Apenas me preocupa como ser possivel agradar a todos aja visto que hoje nesse pais tudo é preconceito,distinção e constrangimento sem falar tambem na pequena parcela de pesoas que se sentem o pingo de mel na cereja do sorvete e que não aceitam nada e nem ninguem que destoe do ponto de vista,conhecimento,ideologia,preferencia e conveniencia deles.A pouco tempo um blog do genero teve esse problema com sussessivas reclamações e mais um grupo de confrades elitizados que se contentavam somente em trocar figurinhas com seus iguais eessas coisas trouxe a divisão e a diretoria do site preferiu transforma-lo em privado a contribuintes e hoje o mesmo é na maioria acessado por apaixonados aeromodelistas e demais que se simpatizam somente com isso…E.M.PINTO teu site em pouco tempo alcançou projeção ate Internacional pela diversidade e qualidade de raciocineos e esse sucesso esta na maioria que não escreve aqui uma unica linha mas que aqui comparece apenas para ler e se inteirar de assuntos tão importantes a nossa sociedade.Desejo de todo coração que voce encontre um meio de conciliar isso tudo mas cuidado nem Jesus agradou a todos. :brasil:

  12. O cadastro no site com confirmação de e-mail e identidade é primordial para trazer responsabilidade a aquele que posta.Anonimato so traz complicação para todos.

  13. Salve Pessoal,

    Antes de mais nada, gostaria de deixar bem claro que este tipo de atuação por parte de edição não mudará absolutamente em nada o estilo atual da postagem dos comentários, o que queremos realizar é uma espécie de filtragem de comentários sem ligação com a matéria em questão.
    De forma alguma iremos coibir nosso participante de expressar sua opinião em relação ao tema, o que não pode é o tema falar de um assunto X e o comentário falar sobre o assunto Y, isto sim será devidamente editado e/ou excluído.
    Esta iniciativa também irá colaborar para a diminuição de manifestações preconceituosas em suas diversas formas, por isto este tipo de atuação torna-se necessária.
    Contamos com a colaboração de todos para que possamos cada vez mais melhorar nosso trabalho em prol do site,
    para quaisquer dúvidas ou reclamações deixo meu e-mail a disposição, lucasu.p.brasil@gmail.com.

    Grande abraço, Lucasu.

  14. Parece que o objetivo do blog é colaborar na defesa e o progresso do país.
    Nesse sentido deve manter imparcialidade enquanto ao que se permite o não.
    Se se permite que um leitor fale continuamente de MULA a um presidente com 87% de apoio acho que se está errando o caminho.
    Termina-se como nos comentários do estadão, onde costumam se expressar pessoas (espiritualmente pouco evoluidas) que ainda não acordaram para este novo Brasil.

    O governo Lula deixou muitas viúvas do FHC que andam como fantasmas pelos blogs e foros tentando falar contra o governo.
    ————
    Nesse sentido também vejo que existem militares que ainda estão nos 60s e 70s, também devem acordar.
    ——
    Dacordo com A.Oliveira, se autodenominar ingênuos também não procede, porque esconde pôr no mesmo patamar o governo dos tucanos com o governo Lula, só um cego ou um oposicionista pode fazer isso.
    O caminho não é negar o que Lula fez de bom, esse com certeza não é o caminho.
    Acho que não adianta falar dos políticos assim em geral, isso era há 2 décadas, agora existe um fenómeno novo que é o Lula.
    Acho que procede falar de políticos em geral se referindo aos parlamentares que aumentaram seus salários em 65%, mas se não se vê que Lula não é igual aos tucanos, é impossível ser escutado por esse 87% que está com o torneiro.
    Também devemos pôr as Forças Armadas na realidade, não são deuses, são humanos, trabalham, mas tudo o povo brasuca também trabalha e tem que pagar até R$20 por um quilo de carne de boi, R$42 por um botijão de gás etc.
    Eu sou um torcedor das FAs, mas não devemos esquecer que vivemos numa democracia.

    Em geral acho que os leitores se expressam com respeito, como fala o Carl94 se comparados com outros mídia, mesmo o estadão. Mas é claro quando aparecem progagandistas religiosos falando de coisas que estão claramente fora do escopo do blog, não dá, devem ser apagados.

    Em teoria muitos espaços na net brasuca são imparciais, mas enquanto aparece um leitor que pensa distinto é acossado pela turma do blog. Aqui no PB vejo que isso não ocorre, os editores parece mantém a imparcialidade.
    Acho o blog tolerante, eu cada vez que comento, sempre falo um pouco de todo, e acho normal, a mente humana é assim.

    Em defesa dos militares podemos dizer que seu ofício é a defesa do país, nesse sentido o que eles tem a dizer é importante.
    Podemos acusá-los de ter se aliado aos americanos nos 60, mas nao devemos esquecer que o comunismo era uma ameaça real e queriam o poder pela via da revolução.

    Ou seja tentando analisar cada fato sem preconceito, é como pode-se tirar proveito do debate.
    Cada fato tem pelo menos 2 lados, é preciso levar em conta os dois, tanto seja o Lula, o comunismo, o governo militar, os judeus, os ianques os chineses etc.
    Longa vida ao blog Plano Brasil.

  15. O engraçado é como o recado está bem claro e continuam batendo na mesma tecla. Ignorância, ignorância…

    Um dia aprendem.

  16. E.M.PINTO…Dá uma estrelinha de XERIFE do blog pro JOSE GUSTAVO ele vai ficar alegresinho rsrs JOSE GUSTAVO ao invez de criticar e apontar os outros faça melhor,produza iluminados raciocineos que sirvam para si mesmo e mais ainda aos outros.

  17. Jose Gustavo disse:
    31/12/2010 às 10:55

    “O engraçado é como o recado está bem claro e continuam batendo na mesma tecla. Ignorância, ignorância…”

    Concordo.

  18. Se o Brasil tem políticos corruptos que não foram devidamente punidos, como vemos em países mais evoluidos, devemos criticá-los ou ao sistema político reinante, mas tem toda a razão no que diz, pois esse fórum aqui não é político, mas voltado para os assuntos militares.
    Odeio a política brasileira … tenho asco. Não quero mais falar de política, pois me dá náuseas. O mau do Brasil é um só: Político. Não vou mais falar de políticos brasileiros aqui nesse fórum.

  19. Daqui a pouco os (maus) políticos mandam fechar esse fórum.
    Vamos evitar de falar nesse mal brasileiro.
    Não gosto de político populista e ignorante, banqueiro e especulador financeiro. Vamos esquecê-los.

  20. Acho, não fuji da advertência do Lucasu, tentei mostrar exemplos de como, aprofundar a análise, é o caminho para gerar novas conclusões e até descobertas.
    Aquele que percebe a complexidade da realidade nunca pode dizer uma opinião definitiva, está sempre procurando mais informação para arredondar a idéia ou talvez descartá-la.
    A posição contrária é o fanatismo.
    O caso mais famoso de fanatismo nos mídia de defesa foi o dos gripeiros.
    E antes, os que questionavam a compra de tecnologia para a construção do casco do subnuclear (FolhaCastanhede etc).
    Os fanáticos servem para ir ao front de batalha, para debater é preciso ter uma mente aberta, sem preconceitos.
    Também não devemos pensar que questionar algúm país ou povo é sempre preconceito, as vezes é só realidade, o negócio é demonstrar como se chegou a tais conclusões.
    Acho que este blog tem entre seus objetos, áreas da mais alta complexidade, como são a geopolítica e as relações entre potências, é preciso analisar muito, normalemente a realidade é o contrario do que aparece na mídia oficial.
    Brasil é já uma potência, nem regional nem emergente nem nada, é já uma potência mundial, e deve ir criando seu próprio corpus teórico enquanto ao lugar que ocupa no mundo, e ao lugar que deseja ocupar.
    Deve criar sua própria doutrina militar e as estratégias para os distintos cenários futuros, perante ao fato de ser um país rico em recursos naturais mas até agora indefeso.
    É preciso analistas militares e de geopolitica, historiadores. diplomatas etc, não para falar mal o bem do torneiro, mas para debater como encarar os perigos e como aproveitar eventuais alianças com países em situação semelhante.
    É preciso olhar longe sem preconceitos, muitos não gostam da Argentina, mas ela seguramente será nossa parceira no momento de dar aquele passo proibido por o TNP.
    Vamos precisar parceiros, aliados, o Brasil tem que continuar tecendo uma rede própria de alianças no mundo tudo, sem se poupar de nenhuma região por mais conflitiva que seja.
    —–
    Muitos não gostam da Inglaterra, mas os anglos são parceiros de séculos, antes exploravam tudo mundo, agora só tentam sobreviver, e no futuro vão precisar de ajuda, aí veremos que dão em troca, mas eles também devem confiar em nós, sempre vejo a única imprensa do primeiro mundo que sempre fala bem do Brasil é a inglesa.
    No momento crítico que o país vai passar quando desenvolva tecnologias ‘sensíveis’ vamos precisar pelo menos da neutralidade da velhas potências.
    —-
    O fanatismo, a violência verbal (tipo a usada por Serra contra ‘a mulher’) e os preconceitos, só atrapalham.
    É preciso argumentos, é preciso análise, não basta dizer ‘cansei’, é preciso propor uma solução não violenta, de irmão para irmão, verde-amarela.

  21. Eu gostaria muito, que o Brasil adotasse o Regime da China por uns 30 anos, a fim de executar com tiro na nuca, todos os políticos e funcionários públicos (e seus parentes e amigos), que enriqueceram através de propinas e verbas estranhas. E os omissos em punir, fossem também executados. Nesse bolo do mal, poderia entrar também militares corruptos. Pessoal, sem justiça, nenhum país consegue ir adiante. Sem justiça não há democracia.

  22. Admito que algumas vezes se não a maioria das vezes meus cementarias desviam a atenção dos outros deixando assim de ser discutido o tema mas acho que seria melhor uma advertência em outro cementar ou por e-mail pois não fazemos por querer e não sabemos o que é politicagem para o blog, e assim não nos tocamos, por exemplo, avatares da Dilma e Chaves se beijando é politicagem? avatares anti comunistas são?, acho que uma advertência seria melhor para nos tocarmos do que filtrar o cementar, os 2 juntos seria o ideal, e só não tinha me registrado ainda porque não achava onde se registrar mas hoje por acaso vi que é aqui em baixo, o que é incomum já que todos os outros site são lá no título, espero não ser mal interpretado
    Abraços

    Nota do Editor:

    Salve Hélio,

    Todas espas perguntas que você fez em seus comentários tem uma única resposta, não, temos como objetivo apenas “filtrar” o site de comentários sem ligação alguma como o que foi exposto na matéria, sabemos que muitas vezes a matéria incita comentários sobre política e podes ter certeza que não iremos intervir, por exemplo, o que não sera permitido é a discriminação em suas diversas formas, ataques gratuitos a outros leitores, e comentários sem nexo algum com o tema.
    Tudo isto já era feito anteiormente, porém estávamos sendo muito brandos e acabávamos recebendo diversas reclamações de outros leitores que se sentiam incomodados com a falta de respeito e toda esta ladainha que eu disse acima, por isso iremos agir com mais vigor, deixano o site um lugar para trocar experiências e conhecimentos.

    Saudações,

    Lucasu.

  23. Alguns comentarios sobre Sionismo deveriam ser editados ou censurados.
    Eu sou judeu e americano e algumas vezes me sinto extremamente ofendido com certos comentários de alguns aqui.

    Sei que alguns não fazem por maldade e sim por pouco conhecimento do tema.
    Mas é algo que é bastante complicado.
    Eu como Judeu praticamente e Americano que cumpriu 2 missões no Afeganistão e Iraque respectivamente estar no meio de comentários em tópicos que falam sobre Israel e Oriente Médio como eu sendo um Mal, um demônio impiedoso que só quer o odio e a morte de palestinos e muçulmanos (como Judeu) e o Petróleo de nações indefesas (como Americano) é muita discriminação e generalização.

    Gostaria que a ADM olhasse melhor os comentários e ver até que ponto ele pode ser discriminatórios e ofensvos.
    Tem alguns aqui que generalizam demais as coisas.
    ‘UM americano foi pego maltratando cidadãos iraquianos e afegãos’
    Ai já vem aquela enxurrada de comentários discriminatório contra os Americanos, como se UM falasse por todos.

    Idem pra quando é Israel, um joga uma pedra em uma casa na palestina e todos os Judeus são Sionistas demoníacos que querem o mal.

    O Brasil é repleto de problemas, já fui assaltado 2 vezes aqui e não chamo todo os Brasileiros de bandidos e delinqüentes.

    Nota do Editor:

    Fernando,

    Nossa atuação será exatamente nesta área.

    Sds,

    Lucasu.

  24. Sugestão…

    Porque não colocam os comentários que fogem aos temas (matérias) ou ao assunto de defesa em geral, em um local feito para isso…

    Assim quem quiser ler abobrinhas ou não vai lá na sessão (abobrinhas)

  25. o problema não são os comenatarios mais sim os senhores da razão e fernado me desculpe mais a sua duas nações são a mais amadar pra não dizer outra coisa mais ate certo ponto você tem razão mais quando sai a fama a culpa e do pais que fez essa fama
    fama não cria ela se faz pinto to com um pedaço de pau o pau que bate em chico bate em zé tambem

  26. O site não tem um estatuto,então tudo o que não estiver de acordo com o estatuto do site deve ser reeditado,apagado ou banido e sem previo aviso ou justificação.Ficar ou vindo choromingos não resolve e so vem trazer divisões e conflitos porque somos universos diferentes uns dos outros e essa diversidade é que faz a diferença do Plano Brasil para os outros sites BUA BUA BUA me perdoem as lagrimas e agradeço os lencinhos rsrs

  27. Concordo plenamente.

    Pena é que eu tenha sido ofendido por um colaborador vosso (o Vympel chamou-me idiota) e que a minha resposta, que tinha de longe muito mais “chá”, tenha sido editada e assim subvertida. Era o meu direito.

    Mas tudo bem, não perco o sono por isso, e há mais marés que marinheiros. Por cá andarei.

  28. Fernando disse:
    03/01/2011 às 17:38
    Alguns comentarios sobre Sionismo deveriam ser editados ou censurados.
    Eu sou judeu e americano e algumas vezes me sinto extremamente ofendido com certos comentários de alguns aqui.
    ———————————————————-
    Tem todo o direito de resposta, sim.
    Ter pontos de vistas diferentes não é ofensa. Pessoal, sem um diálogo franco e honesto, não vamos evoluir.
    Agora, tem que haver a CRÍTICA CONSTRUTIVA. Critica ou elogia, mas explica logicamente a razão.

  29. E.M. Pinto e Lukas,

    Creio que não é a questão de ser velho ou novo que está em questão. Vejo comentários agressivos como se alguém tivesse o bastão da verdade a desafiar vozes dissonantes. Uma revolta tola, sem sentido que agride sem conhecer o contexto da opinião alheia. A internet leva a este tipo de “anonimato” em que é belo destroar palavras de efeito, do tipo “eu grito mais porque meus argumentos são inquestionáveis”. Eu também já fui bem ofendido no site por determinado sujeito que acha que pode me julgar sem sequer me conhecer ou porque defendo minhas idéias. Cada um tem o direito de manifestar-se mas ninguém tem o direito de me julgar atabalhoadamente. Quem quiser falar comigo pessoalmente e queira saber o que penso ou debater como homem mesmo é só mandar um e-mail para sengedradog@yahoo.com.br.
    Tenho dito.

  30. Completo o raciocínio anterior com as idéias muito atuais de Joaquim Nabuco em ‘Minha Formação’: “A situação de espírito cosmopolita ou, antes, mundana, caracteriza-se pela compreensão das soluções opostas dos mesmos problemas sociais, pela tolerância de todas as opiniões, pela igual familiaridade com correligionários e adversários, pela idéia, para dizer tudo, de que acima de quaisquer partidos está a boa sociedade. Esse modo de ser, em política, não é necessariamente eclético, nem, ainda menos, céptico; é somente incompatível com o fanatismo, isto é, com a intolerância…” em outra parte do texto de Nabuco reclama do exasperado republicanismo francês que muito bem pode se aplicar a qualquer sistema contemporâneo de pensar: arrogante, falsamente libertário e excludente. Segue: “Este estreito republicanismo, que confina nos dias de crise com a demagogia, e, exasperado pelo perigo ou excitado pela posse repentina, imprevista, do poder, chega à epidemia sanguinária do terror, é um fato, pode-se dizer, de reclusão mental: dá-se somente quando o espírito se encerra em algum sistema filosófico ou fanatismo religioso, em uma doutrina ou em uma previsão social qualquer, e aí se isola inteiramente do mundo externo. A intolerância é, ou era, o característico do republicanismo agressivo francês, e a intolerância é uma fobia da liberdade e do mundo; é um fenômeno de retração intelectual, produzindo a hipertrofia ingênua da personalidade.”

  31. Putz = idiota??? o que uma coisa tem a ver com outra?incrível..
    isso resolve-se fazendo análise!!
    sem mais comentários, não vale a pena…

  32. De uns dias para cá não consigo mais postar nada e quando tento recebo a seguinte mensagem….Your comment has been blocked because the blog owner has set their spam filter to not allow comments from users behind proxies.

    If you are a regular commenter or you feel that your comment should not have been blocked, please contact the blog owner and ask them to modify this setting.
    Não sei se é erro de configuração do filtro de span do site ou se é restrição quanto a minha pessoa.Gostaria de obter resposta aja visto que ja enviei isso por e-mail e ate agora não me retornaram…Obrigado.

  33. Salve 1maluquinho, o antispam está sempre ativo, mas essa mensagem está indicando que o seu computador está numa rede local com servidor proxy.
    Empresas grandes usam servidores proxy para limitar o acesso dos usuários a internet por motivos de segurança. abrçs

  34. Valeu ALCIDES LOPES mas meu PC é totalmente configurado para não realizar e nem permitir nada de origem remota e nem de redes locais ou mesma externas,serviços desnecessarios do Windows e etc detono tudo rsrs e protegido para que nada permaneça na maquina ou seja posso ser invadido,bisbilhotado e monitorado mas nada permanece rsrs VIVA O WINDOWS XP MODIFICADO E SUTILMENTE PROGRAMADO…Titio Bill Gatessedepender de mim vai ficar pobre rsrs

  35. Essa mensagem também aparece se o comentário tem vários links, mas também não é o caso. Me avisa se continua a sair.
    Ter a máquina só com aquilo que a gente usa é o melhor, mas as vezes a gente quer testar algum programa novo e aí aparecem os problemas. Eu instalei o Comodo Time Machine e meses depois tive que formatar o HD, o computador tinha ficado tão lento que não conseguia nem abrir o windows.
    Enquanto a segurança, na verdade até os programas que usamos para proteger o computador podem estar trabalhando para a ‘luta contra o terror’ hehe.

  36. Vympel

    Putz… quer dizer idiota, e não acredito que não o saiba e nem sequer que nem o sabia quando me dirigiu um comentário. Sobretudo por ter sido logo a palavra de abertura.

    Ainda estou à espera da sua auto-análise e do respectivo pedido de desculpas.

  37. Meu modem móvel pifou =/.. e a budega que tou agora não tem hi-fi.. mas que grande surpresa! o layout do site ta bem melhor agora! Pena que não poderei acompanhar tudo a tempo. Mas ta aqui meus parabéns.

Comentários não permitidos.