ATENÇÃO!!!

http://3.bp.blogspot.com/_RvZaZcKxm74/TMKEUEXSgfI/AAAAAAAAAQs/eojYWrHJNHY/s1600/1Pare.jpg

Estimados leitores,


Alguns avisos importantes e que são de caráter geral extensivos a todos os participantes.

Estamos tendo inúmeros problemas e reclamações dos colegas participantes conquanto ao tipo, nível e assuntos tratados nos comentários dos leitores.
Têm chegado a nós, inúmeras reclamações de falta de respeito, comentários partidário-políticos (politiqueiros) e desvio dos assuntos praticados por inúmeros leitores o que tem feito cair o nível dos comentários e provocado desinteresse dos demais participantes em comentar as matérias.

Diante disto os editores do PB retomarão os procedimentos de filtragem de comentários como já foi feito, as medidas serão implementadas para coibir este tipo de comportamento que como inúmeras vezes já foi explicado, deveria seguir o bom senso, sendo este exigido de quem comenta, e não de e quem impede a sua liberação.

Desta forma inicialmente pedimos aos novatos que entraram agora ano site que respeitem os participantes, muitos deles bem mais velhos e atuantes pois a verdade não é dom exclusive de ninguém, antes de postar avalie e estude o tema pois há no blog inúmeras pessoas com conhecimento. O mesmo  peço aos veteranos em relação aos novatos pois o respeito é igualmente exigido.
Desta forma alertamos nossos leitores para uma mudança na postagem dos comentários que estará ocorrendo à partir do ano de 2011, estas mudanças tem como objetivo livrar o site de spams e mensagens sem interesse e fora do escopo dos temas abordados pelo Plano Brasil.

Solicitamos aos participantes que registrem seus avatares e que façam a inscrição no site, é gratuita e não doi, pode ser feita em 2 minutos.
Os comentários passarão por avaliação e serão sumariamente eliminados caso não estejam de acordo com as regras preestabelecidas pelo site, e cabe aqui informar que todos os que já participam sabem bem quais comentários são liberados e quais não são, como disse o bom senso é o limitador.

Em casos de problemas recorrentes o leitor será avisado sobre sua situação, solicitando seu registro para a  liberação de futuros comentários.

A pedido de diversos colaboradores estaremos filtrando comentários que não tenham a menor relação com o post em que o mesmo foi publicado, evitando assim, o desvio do foco principal, o que atrapalha na troca de informações e a discussão, lembre-se, se você não gosta da matéria, o site e visitado diáriamente por 30 mil outros leitores  dos quais pelo menos estará interessado no assunto, e portanto deve ser respeitado tal qual você espera seja quando se tratar de um tema que lhe interesse.
Fugas do tema (sem a devida necessidade ou justificativa) também serão consideradas transgressões.
O Plano Brasil não é um site de Ufologia, religião, política  ou ideologias, apesar destes temas estarem relacionados aos temas abordados pelo site, eles não são do nosso interesse primal e portanto sugerimos aos leitores que gostem do tema e que queiram aprofundar-se neles que o façam nos sites dedicados a estes.
Não serão permitidos agressões aos outros leitores, comentários preconceituosos seja por cor, raça, religião, credo, etc, serão sumariamente excluídos e o autor receberá um aviso público da ocorrência desta transgressão. Caso haja recorrência o leitor terá o seu direito a postagem retirado e portanto impedido de postar comentários no PB.
Contamos com vossa colaboração e bom senso, pedimos que nos ajude a manter e elevar o nível do site e contamos com sua colaboração em críticas e atos para que isto seja possível
Sem mais.


E.M.Pinto/Lucas Urbanki

5 Comentários

  1. É meus amigos o respeito é bom mas as criticas tevem ser com bom senço. Mas devemos ser domocraticos e receber as criticas sem condenar as opiniões.

  2. Sem censura ! Ótimo!”!! Aceitar a pluralidade de opiniões é o mínimo que se exige do HUMANO ! Divergir é o inverso verdadeiro ! Mas, ofender, e com temas que não tem nada a haver com este site, é o caso de banimento sem dó nem piedade ! Parabéns PLANO BRASIL, o melhor do nosso Brasil!
    Afonso

  3. Eu acho que deve haver espaço para todos os tipos de opinião desde que não ofendam diretamente os indivíduos ou a nacionalidade dos participantes. E não fujam do tópico é claro.

    Como algúem pode opinar sobre as decisões e os equipamentos das nossas forças armadas se seu conhecimento sobre eles baseia-se apenas em manchetes e relises divulgados na internet.

    Não vejo utilidade nenhuma em opiniões tipo: o caça é bom pq o engenheiro disse que é então será bom para o futuro do Brasil e isso não se discute. Qualquer criança faz!

    Com todo o respeito, muitos colegas, por mais boa vontade que tenham, recheiam este site com informações erradas e ilusórias por falta de boas fontes de informação ou muitas vezes falta de conhecimento mesmo.

  4. Não é possível que em outros fóruns, um cidadão consiga manter uma conversa interessante com, por exemplo, um especialista em radares ou um analista de defesa americano e aqui seja ofendido e desmoralizado por ter opiniões diferentes do que alguns gostariam de ouvir.

Comentários não permitidos.