Boas festas !!!!

http://www.marcaslanser.com.br/public/uploads/novidades/2011-629918343-781503557-thumb.jpg

O Plano Brasil deseja aos leitores, amigos, colaboradores, parceiros  e suas famílias, as boas festas, um ótimo natal e um feliz 2011.

Para vocês que estiveram conosco neste 2010, desejamos um 2011 repleto de realizações, paz e prosperidade. Esperamos contar convosco nesta caminhada no novo ano para um futuro certamente melhor.


http://www.toxel.com/wp-content/uploads/2009/12/ornament04.jpg

São os votos de toda a equipe do Plano Brasil…

Feliz Natal e um próspero ano novo.

E.M.Pinto

http://zedomax.com/blog/wp-content/uploads/2007/06/grenade.jpg

31 Comentários

  1. Luiz9medeiros com certeza, ahahhahahaha.
    queria desejar um feliz natal para todos, e um feliz ano novo tb pq semana que vem nao estarei aqui, muita saude e prosperidade para todos vcs.

  2. Pessoal,
    Também deixo aqui, para todos os editores e leitores, os votos de felicidades e paz para todos. E que lembren-se do motivo desta data existir.
    Um excelente Natal e um grande abraço.

  3. FELIZ NATAL PARA TODOS OS IRMÃOS DO PLANO BRASIL !!!!!!
    .
    não façam muitas travessuras nas festas,deixem elas para serem feitas aqui,com a gente juntos.Heheheh……
    .
    .
    ABRAÇOS A TODOS.

  4. Tudo de bom p todos q estiveram de uma forma ou de outra neste blog, até os ñ com concordaram com meus comentários , continuem discordando ,e comentando. Que o ano q já está a porta seja melhor p todos nesta belo planeta azul. Sejam felizes, e deixem q os outros tbm o seja. Viva o Natal, e feliz ano novo = 2011.Sds.

  5. Voce consegue me ver nessa arvinha de natal?Olhe direitinho,estou camuflado e garradinhu com a Cosacazinha atraz da arvore brincando de trincheira esperando mamãe noel passar pra agarrar ela pelo saco e ver o que tem de bom que não faça bummm….Feliz natal e prospero ano novo a todos e que Deus realize vossos desejos e anseios nesta novo ano…Obrigado.

  6. Feliz natal para toda a galera dos comentários, onde tenho aprendido muito não só de assuntos da defesa, e para o Edilson Pinto e a equipe do blog meus parabéns pelo sucesso atingido nesse ano e desejos para no 2011 vocês continuarem a se superar dia após dia como até agora.
    O sucesso não é só chegar longe, é também pegar o rumo certo, e o blog PlanoBrasil está com certeza no rumo certo. abrçs

  7. O brog está de parabéns, através da pesquiza e do debate, estamos prestando um grande serviço à sociedade informando o quando o assunto segurança e defesa é importante para a soberania nacional.
    A todos os participantes do brog um feliz natal e um próspero ano novo com muita saúde paz e prosperidade.

  8. Feliz natal á todos do PB e aos participantes. Saúde, amor e paz a todos! Parabéns pelo trabalho, que ele continue assim. abraço.

  9. AGORA É UM MARAVILHOSO ANO 2011 PARA TODOS OS IRMÃOS DO PLANO BRASIL.
    ESPECIALMENTE AO NOSSO PLANETA,QUE CONSIGAMOS VIVER EM PAZ COMO IRMÃOS E TENHAMOS MAIS RESPEITO A ELE.

  10. feliz tudo aí. desejo que em 2011 vcs consigam arrumar o layout do site de uma vez por todas. não estamos nem em fevereiro e parece um carnaval. a mudança fez a frequência de visitas cair? confira no alexa.com (sugestão: colocar as notícias em ordem cronológica independente do assunto. pode manter a divisão por assunto e ordem cronológica tbm mas o carro chefe deve ser tudo em ordem sem carnaval ou clean). conforto para navegação. obrigado e parabéns pelo excelente conteúdo. abs

Comentários não permitidos.