República Tcheca realiza mais uma edição do CIAF

http://www.revistaasas.com.br/asas/news_img/CIAF2010_521.jpgOs visitantes e a imprensa especializada (com o Brasil sendo representado exclusivamente por ASAS) que estiveram presentes ao tradicional show aéreo tcheco, CIAF, em sua edição 2010 (realizada em Hradec Králové), tiveram sua atenção especialmente captada pelos aparelhos de asas rotativas, tanto no céu quanto na exposição estática.


Assim, em vôo, os helicópteros de ataque Mil Mi-24D da Força Aérea tcheca fizeram uma impressionante demonstração, com uma simulação de ataque que incluiu explosões e manobras realmente “acrobáticas” das aeronaves. Já em solo, quem monopolizou olhares foi o Mi-17 da Força Aérea eslovaca, de registro “0844” (C/n 108M44), que exibiu uma, digamos, exuberante camuflagem digital!

http://www.revistaasas.com.br/asas/news_img/CIAF2010_757.jpg

Fonte: Revista Asas

3 Comentários

  1. Os thecos estam saindo da timidez e mostrando -se mais abertos ao mundo ,seus aviões de treinamento assim como seus caminhões da trata são interessantes jobim poderia ter feito um acordo para transferencia de tecnologia dos dois
    e de quebra as peças que eles fabricam de reposição para helicopteros

  2. Uma forma de nos protegermos é ver a forças dos nossos vizinhos sul americanos, devemos sempre acompanhar seus movimentos, é prepara nossas defesas não sabemos oque pensam é nem saberemos o futuro de amanhã, so esteja certo se preparar agora é garantia da soberania do amanhã.

  3. E isso aìh Darth, temos de “olhar” o movimento de n hermanos na sua compras de armas, isso e do n interesse.Abin neles.Agr, o se tem feito, o MD, p capacitar e reaparelhar n FAs em tempos de paz? Sds.

Comentários não permitidos.