Desafiando o Rio-mar: descendo o Solimões

http://www.politicaexterna.com/wp-content/uploads/2010/11/image3.png

Aquisição do livro

Caros amigos, o primeiro livro da série “Desafiando o Rio-mar: descendo o Solimões” poderá ser adquirido através de minha conta bancária. Os interessados deverão, além do depósito bancário, enviar seu endereço por e-mail (para rosangelamvs@bol.com.br) e data do depósito, confirmando-o para que possamos agilizar a entrega. Minha amiga Rosângela se encarregará da remessa já que em breve estarei no Amazonas partindo para a 3ª etapa do Projeto. Como alguns depósitos (de outros bancos) não trazem o nome do correntista é interessante adicionar alguns centavos para facilitar a identificação do correntista.

O preço de cada exemplar, incluindo as despesas de correio, é de R$ 50,00 e o depósito deverá ser feito na conta bancária de:

Hiram Reis e Silva

Banco do Brasil (001)

Agência: 4848-8

Conta Corrente: 117 889 – X

CPF: 415 408 917 04

http://www.globoamazonia.com/Amazonia/foto/0,,35060092-FMM,00.jpg

Nota do Editor

Como é de conhecimento de todos o Cel Hiram Reis é um velho colaborador e amigo do Plano Brasil onde possui a coluna Amazônia nossa Selva, durante anguns anos o nosso ilustre colaborador retratou ali a sua epopéia pelo interior do Amazonas, relatando a sua viagem e princinpais acontecimentos.

O Plano Brasil apoia a sua iniciativa e o parabeniza pelo feito.

Sugerimos aqueles que estejam interessados em colaborar com o Cel. Hiram ou que estejam interessados em conhecer suas histórias e sua viagem pelo interior do nosso “rio mar” que adiquiram o seu mais recente livro Desafiando o Rio-mar: descendo o Solimões”.

Esclarecemos que todos os recursos financeiros são de exclusividade do autor, o Plano Brasil e seus integrantes nada recebem por estas sugestões, para nós é um grande orgulho e prazer poder apoiar e incentivar este importantíssimo projeto, que tem nosso total apoio.

Parabéns Cel. Hiram e sucesso, aguardamos sua nova epopéia.

E.M.Pinto

Plano Brasil

1 Comentário

  1. Coronel, parabéns pelo seu trabalho, mais venho aqui fazer uma denuncia, veja oque o senhor pode fazer sobre o roubo fraudulento que ta acontecendo no brasil roubo de uranio,ouro,diamantes é o nióbio maior roubo de minério da história do brasil é prejuizos aos cofres públicos, la fora o grama é 238 dolar, mais aqui na cabeça do cachorro é Araxá sai do garimpo refinado é puro por 90 dolares como pode isso.

Comentários não permitidos.