Medal of Honor : Mensagem subliminar

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=nQoJR893uhM]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=jYkqYWYuyAI&feature=related]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=WTtOVa1DZJ8&feature=channel]

33 Comentários

  1. É um pouco transmitir que as coisas estão a correr bem mas na verdade não é isso… não corre como o esperado e é um pouco tentar enganar a opinião pública. Isto se aplica de facto ás guerras do Iraque e Afeganistão.
    Será isso?
    Embora não concordo plenamente, repito e para não haver duvidas –plenamente- a nível estratégico e militar do assunto das guerras em questão.
    E já agora é mais um jogo para ficar agarrado ao pc… ehehehee

  2. mais ..rsrs .. será que alguém ainda vai até a lojinha comprar… rsrs

    ‘on line’ é mais barato e prático…

    manobra USA army … espanca e ri… rsrs

  3. Bem o Iran está a Oeste do Afeganistão, e não ao Norte como indica o Game mas acredito que esta é a mensagem subliminar, uma vez que um cara das Forças Especiais aparece no final.

  4. Pra mim é invadindo a américa do sul. Quando diz à sua familia que o maior perigo vem do norte, muito longe de onde ele se encontra.. e como adoram datas e a palavra ORDER, é estranho.

  5. minino a coisa é séria.

    nimguém intende nada.
    kkkkkkk

    tem alguém aí pra E X P L I C A R ? Estou cego, surdo(pois não entendo patavina em inglês).

  6. Supracitando… posso até estar viajando, mas são conclusões, porém devo ressaltar que a mensagem subliminar é mesmo aquela que mostra, e desacredita qualquer! interpretação, ferramenta ideal dos que pretendem mostrar algo porém não querem dizer objetivamente ainda,é uma distancia da verdade. O jogo de luzes transforma o que é bege claro dos uniformes em verde. O logo inicial de um circulo e a imagem interna deste, sendo explodida, dá mostras de o começo de um caos global.

  7. Quem já jogou “operation flashpoint – dragon rising”???

    Fala abertamente de uma guerra EUA X CHINA, pela posse de ilhas de posse russa que são ricas em petróleo!

    Normal por parte deles meter na cabeça das gerações futuras quem são os próximos alvos…

    Deus nos ajude!

  8. Seria uma alusão a operação Red Wing? o cara do final lembra mto o tenente q comandou a operacao(A baraba e tal) alem do Heli derrubado, ja q os talibans derrubaram uns com Rangers, foi a maior perda de tropas especiais desde a segunda guerra.

  9. eu ja joguei, uheauae mas é um simulador né.. será q esses jogos de guerra sao influenciados pelo governo americano pra fazer nossas cabeças contra as outras nações.. os talebãs sao maus? so pq eles nao kerem os EUA no país deles.. imagine se o brasil fosse invadido pelos EUA.. vc ficaria parado ou pegaria numa AK47 e meteria bala nos yankke

  10. Rafael PB :
    Seria uma alusão a operação Red Wing? o cara do final lembra mto o tenente q comandou a operacao(A baraba e tal) alem do Heli derrubado, ja q os talibans derrubaram uns com Rangers, foi a maior perda de tropas especiais desde a segunda guerra.

    os americanos tem mais de 800 mil soldados das três forças.. uns aqui e outros ali caido nao é nada..

  11. weley :

    Rafael PB :Seria uma alusão a operação Red Wing? o cara do final lembra mto o tenente q comandou a operacao(A baraba e tal) alem do Heli derrubado, ja q os talibans derrubaram uns com Rangers, foi a maior perda de tropas especiais desde a segunda guerra.

    os americanos tem mais de 800 mil soldados das três forças.. uns aqui e outros ali caido nao é nada..

    Essa não foi uma perda “qualquer” para os americanos, da uma olhada:

    http://en.wikipedia.org/wiki/Operation_Red_Wings

  12. Wolfpack :
    Bem o Iran está a Oeste do Afeganistão, e não ao Norte como indica o Game mas acredito que esta é a mensagem subliminar, uma vez que um cara das Forças Especiais aparece no final.

    Jonnas :
    Pra mim é invadindo a américa do sul. Quando diz à sua familia que o maior perigo vem do norte, muito longe de onde ele se encontra.. e como adoram datas e a palavra ORDER, é estranho.

    Estão requerendo tornar aceitável a proxima invasão?!?! Vão se dar mt mal.Sds.

  13. Procurem na internet o jogo HOMEFRONT, que em breve saira para consoles e PC, fala sobre uma possivel guerra entre EUA e o Imperio coreano.

    Não entendi a mensagem sublimir, pode explicar?
    Não vi Irã, America do SUl, nada demais, so mais um jogo, mostrando aos jovens americanos, o caminho que os espera quando fizer 18..
    Já fui um desses cara, lutei no Afeganistão em 2008.

  14. carlos argus, creio que seja isto mesmo.. cara. Cada vez que se analisa este vídeo mais tem a ver. Quando aparecem os helicopteros de início, de cara uma região amazônica, nos setores em que existe montanhas deste tipo. Nesta mesma cena é mostrado de cara o SOL, Deus Sol, que tanto vangloriam.. Quando abre-se a comporta do helicoptero, mostra o solo da região muito semelhante à uma imagem de satélite do Rio de Janeiro..

    Mas se nossa defesa for como esta que aparece no final do video ta ótimo! hehehe

    Conspirações sempre podem ter falhas, acreditar 100% nelas é um erro. Assim como nas interpretações. Para medir a incerteza de afirmações como esta, cabe a pesquisa acima destas coisas. E a internet é uma ferramenta que está sendo um tiro pela culatra para quem a criou.

  15. Perae… Helicópteros no RJ Jonnas? Sairiam de onde? da Colômbia? acho que só para uma viagem de ida, sem voltas…

    De fato, pelo clima úmido, não lembra em nada o Irã, tem muito mato que lembra Amazônia, será que não seria uma invasão contra a Venezuela?

  16. Sempre Guerra Blog, não foi isto que eu quis expor. Helicopteros na amazônia! e o Rio meramente como um símbolo, de que estão à invadir o Brasil. Mas de certo tem muito a ver com invasão na américa do sul. Mas estas mensagens, sempre são assim, para confundir, tambem o jogo de luzes (illuminatis) transformam feições de rosto do oriente da europa em feições ocidentais.

    • O bem-vindo reinicio da série Medal of Honor trouxe significantes novidades à série, evidenciadas pelo trailer liberado pela EA na E3. O jogo, que chega em versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, traz uma extensa campanha solo, em desenvolvimento pelo estúdio de Los Angeles da EA, e um promissor modo multiplayer para até 24 jogadores, desenvolvido pela Dice – da série Battlefield. Call of Duty que se cuide.

      O jogo traz o Afeganistão como cenário, deixando de lado as raízes da Segunda Guerra Mundial. Você faz parte de um grupo de operações especiais e age em conjunto com outros soldados.
      Não se trata de uma experiência baseada em atirar em tudo que se move, e sim em cautelosas tomadas de decisões e ataques estratégicos. Em alguns momentos a discrição se faz necessária, tal como ações que dependem de outros personagens.
      O vídeo transmite exatamente a idéia do jogo, razão por estar sendo muito criticado nos EUA, mostra o lado humano do soldados e as experiências vividas diariamente no conflito.
      A chave está na afirmativa a cada missão de que “estamos aqui por nada” mas vamos cumprir o que viemos fazer pois é o nosso dever… somos soldados…
      Os jogos estão cada vez mais tomando posicionamentos políticos e alertam para os erros e acertos de decisões políticas desastradas.
      Medal of Honor, mostra uma guerra na qual os envolvidos não compreendem a sua razão e você vive na pele o dia-a-dia dos homens que lutam neste conflito.
      mais um jogo mais um entretenimento, porém com uma mensagem pra lá de posicionada quanto as origens e os rumos deste conflito que está ai…
      sds
      E.M.Pinto

  17. É.. pelo menos tentei interpretar.. heheheh

    Mas bem que eu vi logica no que expus, mas enfim… tirando que, a linguagem subliminar muitas vezes quer dizer uma coisa, quando na realidade é outra… porém estas interpretações tem como vetor causador a mesma origem.

  18. Quanto mais se vivencia o horror e o inusitado, mais comuns eles tornam… Como os avanços da técnologia cada dia mais conseguem recriar tais vivências virtualmente, mais prematuras são as experiências com a violência e menos reprováveis elas se tornam.

    Este jogo serve perfeitamente ao propósito a que foi criado, sendo muito mais que um meio de entretenimento, servindo como meio de transmissão de valores “soldadescos” a adolescentes e a jovens americanos para mais um empreendimento militar contra aqueles em que os interesses da indústria da guerra norte amiricana apontar.

    Só abrindo um parêntese, para expecular um pouco, pois ninguém é de ferro, o Sr. Jonnas trouxe algo interessante à discussão – no momento em que se abre a comporta do helicópitero de transporte, a região montanhosa logo abaixo se parece muito com a formação rochosa do Pão de Açúcar…rs Mas é só uma coincidência…

  19. Meu Deus, aqui na minha região chamam isso de pirar na batatinha com tanto posts aliens… É um jogo povo, joga quem quer e pode pagar, o resto é devaneio…….. Eu vou jogar…

  20. Esse jogo foi condenado pelos governos dos EUA e Inglaterra, pois eles afirmaram que é “imoral matar soldados desses países em games”. Agora alemão, arabe, africano e os outros “inimigos da humanidade” tá liberado, é até moralmente correto meter balas neles, nos jogos e na vida real. Hipocrisia.

  21. leiam a tradução da musica que vão intender a mensagem subliminar

    O Catalisador Linkin Park

    Deus abençoe a todos nós
    Somos um povo corrompido vivendo sob arma carregada
    E não podemos ser combatidos
    Não podemos ser superados
    Não podemos ser dominados
    Não podemos ser vencidos
    Não (2x)

    Quando eu fechar meus olhos esta noite
    Para sinfonias de luzes ofuscantes

    Deus abençoe a todos nós
    Somos um povo corrompido vivendo sob arma carregada

    Como lembranças em uma decadência fria
    Transmissões ecoando longe
    Longe do mundo de você e eu
    Onde os oceanos sangram em direção ao céu

    Deus salve a todos nós
    Quando queimarmos dentro do fogo de mil sóis
    Pelos pecados da nossa mão
    Os pecados da nossa língua
    Os pecados dos nossos pais
    Os pecados dos nossos jovens
    Não (2x)

    Quando eu fechar meus olhos esta noite
    Para sinfonias de luzes ofuscantes

    Deus salve a todos nós
    Quando queimarmos dentro do fogo de mil sóis

    Como lembranças em uma decadência fria
    Transmissões ecoando longe
    Longe do mundo de você e eu
    Onde os oceanos sangram em direção ao céu (2x)

    Erga-me, solte-me (10x)

    Deus abençoe a todos nós
    Somos um povo corrompido vivendo sob arma carregada
    E não podemos ser combatidos
    Não podemos ser superados
    Não podemos ser dominados
    Não podemos ser vencidos (2x)

    http://www.vagalume.com.br/linkin-park/the-catalyst-traducao.html#ixzz12wyo4o00

Comentários não permitidos.