Os ministros da Defesa da França e do Reino Unido, Hervé Morin e Liam Fox, respectivamente, descartaram nesta sexta compartilhar porta-aviões, mas disseram que cooperarão para pôr em comum capacidades militares em outros campos, citando o avião de transporte militar A400M ou os aviões-tanque.
Fox assegurou que é “irreal” que ambos os países compartilhem porta-aviões, como foi especulado ultimamente em alguns meios de comunicação, durante uma entrevista coletiva conjunta com Morin ao término de uma reunião entre ambos em Paris.
Morin citou como pontos-chave da cooperação o A400M, os aviões-tanque ou uma eventual cooperação sobre os meios navais, mas reiterou que não contemplam um acordo comum em relação aos porta-aviões.
Ambos os ministros desmentiram assim a informação publicada no dia 31 de agosto por “The Times”, na qual se afirmava que a França e o Reino Unido estavam dispostos a compartilhar os porta-aviões para economizar custos e manter o poder militar.
Fonte: EPA via Hangar do Vinna
DOIS BICUDOS NÃO SE BICAM.
Bem que eu achei a informação um tanto esquisita do início,em se tratando de duas velhas raposas do mar, em um mesmo galinheiro.
Desculpem me.
DOIS BICUDOS NÃO SE BEIJAM.
A pressa ainda é inimiga da perfeição,…rsrsr
Em épocas de vacas mt magras, td e possível. Eu achei um absurdo, + sei lá…Sds.
lucena:
“em se tratando de duas velhas raposas do mar, em um mesmo galinheiro.”
kkkkkkkkk…boa comparação!
Esse PA2(o porta-aviões) é lindo. Ele seria uma boa escola quando o “Opalão” for aposentado, E.M. Pinto?
Certamente deve ser um ponto de partida Samuka.
sds
E.M.Pinto
Pingback: Tubaína | Hot Music Shop
Ah ah ah ah eu falei que o precose namoro com Sarkosy teria um precose fim….