BRUXELAS — AFP – A Otan estuda enviar 2.000 militares adicionais ao Afeganistão, principalmente para treinar as forças de segurança afegãs, depois de um pedido neste sentido do comandante David Petraeus, informaram fontes da Aliança Atlântica.
Este novo contingente se somaria aos 30.000 soldados americanos de reforço que o presidente Barack Obama anunciou em dezembro passado, dentro de uma nova estratégia para fazer frente aos rebeldes no Afeganistão.
Dos 2.000 soldados extras, 750 seriam usados no treinamento das forças afegãs, segundo Petraeus.
Sobre a informação divulgada previamente pelo canal CNN sobre o fato de que o envio aconteceria nas próximas semanas, as fontes asseguraram que não é algo realista, pois o debate do pedido ser prolongará durante as próximas semanas entre os 28 países membros da Otan.
Esta expressão de otimismo na face do boneco da foto lhe dara uma desagradavel surpresa neste medieval territorio…A Papoula Rubra cresce e floresce nos escarpados deserticos territorio dos guerreiros da luz ( MUJAHIDIN ).
manda mais que os que estao la estao morrendo todos…
2 mil é… hehehe… carne para churras !
SE CORRE O BICHO PEGA,SE FICAR O BICHO COME.
A Europa e os EUA,estão em um bico de sinuca,ou seja entre a cruz e a espada,eles não podem recuar senão os talibãs avanção até a Europa e de quebra joga um “traquezinho” sobra Nova Iorque;e se ficar, vão se desgastar até a exaustão.
Vc está mt certo, e a econÇomia vai de ladeira abaixo. em especial os ianks,mt bom.