Talibãs paquistaneses ameaçam atacar os EUA e a Europa

http://www.mynews.in/News/dailyimage/news/1282045153_pakistan_talibans-big-1.jpgAFP  —  Os talibãs paquistaneses ameaçaram nesta sexta-feira atacar os Estados Unidos e a Europa depois que o departamento de Estado americano os acrescentou à lista negra de organizações terroristas estrangeiras.

“Em breve atacaremos os Estados Unidos e a Europa; vamos nos vingar dos ataques de aviões sem piloto”, afirmou Qari Hussain, comandante da facção militar dos Tehreek-e-Taliban Pakistan, falando por telefone com a AFP.

“(Presidente Barack) Obama e seus aliados são nossos inimigos, eles têm medo de nós. Não nos importamos que nos declarem um grupo terrorista”, acrescentou.

“Vamos desencadear mais ataques, dentro do Paquistão e do Afeganistão. VAmos atacar os americanos e seus aliados onde quer que estejam”, conclui.

Hussain também é conhecido como “Ustad-e-Fidaeen” ou “professor dos homens-bomba”.

Na quarta-feira, o departamento de Estado dos Estados Unidos anunciou ter acrescentoado os talibãs paquistaneses na lista negra das organizações terroristas estrangeiras, fazendo com que seus membros enfrentem um congelamento de seus ativos e proibições de viagens.

Depois da realização de um exame, “existem elementos suficientes para tomar essa decisão”, escreveu a secretária de Estado Hillary Clinton, em uma mensagem datada de 12 de agosto e publicada na quarta-feira pelo Diário Oficial (Federal Register).

Nota do Editor

Pronto era o que faltava, agora como fica o Paquistão aliado democrático e fiel amigo? vamos entrar lá e fazer operação limpeza?

E.M.Pinto

Fonte:Terra

9 Comentários

  1. Os E.U.A gostam de arrumar inimigos já bastan os do afeganistão e agora querem entrar em conflito com os paquistaneses!

  2. O VÍROS TALIBÃ>

    -Os talebãs estão se proliferando que nem praga no Oriente,a assepsia não logrou êxito e como uma moléstia no corpo,ela se espalhou como um câncer.
    -Comparando os talebãs como vermes,se a dose não for a ideal,logo ela se fortalece e se torna mais letal.
    Assim como as farc´s do cone sul;os talebãs também trabalham com drogas,a heroína e as forças ocidentais que atuam por lá fazem vistas grossa para isso.
    Não ficarei nem um pouco admirado se um camelo beber água no sena,tâmisa,danúbio,téjo,…

  3. A humanidade e especialmente o tal “ocidente” incluído aí,os sionistas) e o Islã, em seu secular jogo de gato e rato, tem que tirar o tapa-olho, que provoca sua visão caolha, tem que entender que os tempos de eu bato e você apanha quietinho sem reclamar…acabaram! Daqui para frente com o avanço das tecnologias de destruição , de armas, químicas, físicas, biológicas… cada vez mais, a regra é: bateu levou! de ambos os lados…

    Está na hora de lembrar daquele ditado: Respeito é bom e eu gosto!

    Precisamos de uma ONU renovada, sem clubes de poder atômico, militar ou econômico, que mandam e desmandam.

    Uma ONU que respeitando a individualidade das nações e sem descuidar do poder militar, coloque o “Poder Moral e da Lei” ACIMA da força das armas, do dinheiro, da religião, de culturas especificas, de raças,etc…

    A outra opção é o extermino em massa da humanidade, até que restem somente um pequeno e homogêneo grupo de seres humanos, que depois de um tempo, com o grupo crescendo e com as diferenças aparecendo, vão começar a brigar entre sí, começando tudo de novo…ô saco…

  4. Amigos! Os americanos na sua superba acredita no seu potêncial belico como a principal nação do mundo então podem aguentar ameaças terrorista, vamos ver em que cargas daguas isto vai dar, é muita loucura no mundo.

  5. Então.. é isso.. eles ameaçam os EUA.. A maior Potencia Mundial..

    Para mim eles não vão conseguir nada.. E concordando com E.M.Pinto… Vamos entrar lá e fazer a operação Limpeza ?!

  6. Pura conversa de jogador de poker e truco, muito blefer e nem uma carta na manga. Quando realmente se quer fazer algo não se alardeia, executa-se e ponto.Os caras podem serem fanáticos mas não malucos.

  7. “No Paquistão existe uma coisa : Armas atômicas, e meios de tranporta-las até o seu destino final”

    Não canso de repetir: se um dia uma bomba atômica explodir em Washington (ou qualquer outra cidade dos EUA), terá um “Made in Pakistan” estampado…

    Escrevam o que estou falando…

Comentários não permitidos.