Um avião radar americano caiu nesta quarta-feira no Golfo de Omã com quatro tripulantes a bordo, três dos quais foram resgatados e sem que ainda se tenha notícias do quarto, anunciou, em um comunicado, a V Frota americana, com base do Bahrein.
“Três membros da tripulação foram recuperados e a busca prossegue para tentar localizar o quarto tripulante”, afirma o comunicado, precisando que os três tripulantes foram resgatados com vida.
O comunicado assinala que se trata de um aparelho Grumman E-2C Hawkeye, um biturbo-hélice de vigilância embarcado no porta-avioes “USS Dwight Einsehower”.
O avião voltava de uma missão da operação Liberdade Duradoura (Enduring Freedom) que acontece no Afeganistão quando apresentou problemas mecânicos.
Sugestão: Gérsio Mutti
term baum..
trem
Caíu ou foi derrubado…por quem?
EUA negligenciando a manutenção dos seus meios? Falha humana? Abate? O que virá a seguir???
Pingback: Order Stamps Online » Blog Archive » AviO Radar Americano Cai No Golfo De Om (V Frota) Plano Brasil