Marinha Russa prepara-se para um exercício Naval de Grande envergadura

http://content.foto.mail.ru/mail/soustov/u_96/s-294.jpg

Com a partida da sua base naval em Severomorsk ao norte da Rússia, o Cruzador  Nuclear lança mísseis, Pyotr Veliky (Pedro o Grande) a Marinha russa inicia o deslocamento de suas forças navais para a relização do maior exercício militar naval dos últimos anos.

O exercício será efetuado no oceano Índico, onde o Cruzador nuclear se juntará à Frota do Mar negro.

São previstas paradas em portos no Mediterrâneo e Índico. O navio cruzará o Atlântico e adentrará ao Índico passando pelo canal de Suez. Não há informações sobres os demais navios de superfície e submarinos que se juntarão neste exercício, que conforme a Ria Novosti constitui-se na reafirmação do reforço da presença Russa no Índico e Pacífico, oceanos que segundo as pretenções anunciadas das autoridades Russas, receberão um reforço naval no futuro com a incorporação de novos e modernos navios.


Texto Plano Brasil, adaptado do original, Ria Novosti

Por E.M.Pinto

Plano Brasil

Fonte: Ria Novosti

8 Comentários

  1. Primeiro: TREEEEEMAM!!!

    Segundo: Uma marinha que mesmo velha e “fora de moda” ainda tem dentes, e como os tem…

    Terceiro: Não é que o urso sabe nadar mesmo?

  2. O ruim (ou bom dependendo do ponto de vista) é que os russos não têm dinheiro para projetar e produzir em larga escala, por isso é que estamos perdendo uma grande oportunidade ficando de fora do Pak-Fa, garanto que eles iam ficar muito felizes com os Bilhões do F-X2

  3. Confio na Rússia para cuidar do mundo! Ela sim pensa na humanidade, pois poderia destruir toda a humanidade, mais não, ela esta buscando reduzir seu estoque de armas atomicas…

    Poderia ter usado elas, em tantas guerras, mais foi soberana…

    Hoje a Rússia é aquela em que melhor podemos confiar.

  4. O problema é que as informaçoes que nos recebemos sobre a russia, sempre são o que os americanos e a globo querem, o mundo nao entrou numa terceira guerra mundial ainda pela russia existir, em questao a tecnologia eles nao precisao provar nada a ninguem, tanto na força aerea como na marinha. O comentario que vi acima sobre a China é besteira nosso amigo ai esta mau informado, a China nao manda em nada, nao apita nada, o negocio da China é encher o mundo de produtos QUE É OTIMO PARA TODOS, agora estar de olho na siberia rss.

Comentários não permitidos.