Fuzileiros Navais auxiliam a distribuição de cerca de 710 toneladas de alimentos no Haiti

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=99364589_1209.jpg&v=E

O Grupamento Operativo de Fuzileiros Navais-Haiti (GptOpFuzNav-Haiti) contribuiu para a distribuição de cerca de 710 toneladas de alimentos à população haitiana, entre os dias 13 e 19 de março.

https://www.mar.mil.br/menu_h/noticias/haiti/2_distribuicaoalimentos/img/1.jpg

Esta operação, que compõem a segunda fase de distribuição de alimentos, foi coordenada pela WFP (World Food Program) e pelo Governo Haitiano e beneficiou a população mais necessitada da cidade.

O GptOpFuzNav-Haiti, bem como as demais subunidades do Batalhão Brasileiro de Forca de Paz, auxiliaram na organização dos diversos pontos de distribuição e proveram segurança ao trabalho das ONG World Vision, Samaritan’s Purse, Adra, dentre outras.

Saiba mais sobre a atuação da Marinha no Haiti

Fonte: Marinhado Brasil

2 Comentários

  1. Deveriamos se tão sómente nós latinos cuidando do haiti, agr com os ianks lá , vai ser uma barra p os mesmos sairem…parabéns; humanos cuidando de pobres seres humanos.

  2. O que me preocupa agora é a forma que os Estados Unidos estão atuando no Haiti. Não tenho certeza se os 20.000 homens que eles mandaram quando aconteceu o terremoto permanecem no país, mas fiquei sabendo que exército norte americano quer montar uma sede no país, a primeira fora dos Estados Unidos. Autoritários do jeito que são, temo que isso possa atrapalhar o trabalho das tropas brasileiras se eles resolverem fazer e impor certas regras no país.

Comentários não permitidos.