Fragata “Independência” resgata tripulante de navio de bandeira russa

Sugestão: Gérsio Mutti

A Fragata “Independência” (F44), em deslocamento para participar da Operação “Joint Warrior 2010”, realizou, no dia 12 de março, uma evacuação aeromédica de um tripulante do navio RV “Professor Logachev”, de bandeira russa, a cerca de 70 milhas náuticas (aproximadamente 130 Km) de Vitória.

O tripulante do RV “Professor Logachey”, por problemas de saúde, teve seu apêndice suturado e precisava ser removido para uma unidade de saúde. A F44, que encontrava-se há 50 milhas (aproximadamente 92 Km) de Vitória, lançou sua aeronave orgânica “Super Linx” para realizar o resgate. A aeronave pousou na Capitania dos Portos do Espírito Santo, onde uma ambulância o aguardava com um médico.

http://www.defesanet.com.br/imagens/marinha/f-44_independencia.jpg

A Fragata “Independência” retomou seu deslocamento para Recife (PE), a fim de cumprir sua programação na operação “Joint Warrior”.

Fonte: Marinha do Brasil

4 Comentários

  1. Este pessoal da marinha ta prestando um serviço melhor do que os motoboys que eu contrato pra levarem minhas mercadorias. Não conseguem fazer um serviço em terra imagina se fosse no mar como a marinha…ehehehe.Parabens MB.

  2. Eu acho que já estava na hora de termos uma Guarda Costeira, a Marinha gasta muito dinheiro fazendo o que poderia ser feito por uma Guarda gastando-se MENOS.

  3. Luiz :
    Eu acho que já estava na hora de termos uma Guarda Costeira, a Marinha gasta muito dinheiro fazendo o que poderia ser feito por uma Guarda gastando-se MENOS.

    Na minha opinião, antes precisamos ter a nova base no Norte e novos meios, aí sim depois disso poderemos pensar em ter uma Guarda costeira.

1 Trackback / Pingback

  1. Arkadii

Comentários não permitidos.