Novas fotos do X-47 UCAS

http://www.defencetalk.com/pictures/data/4914/medium/IMG_0445a.jpgO X-47B será o primeiro avião não-tripulado a jato operado a bordo de um navio-aeródromo. A aeronave irá demonstrar as capacidades de longo alcance, furtividade e segurança para operar em NAe, além de reabastecimento em voo para missões de duração ultra-longa.

http://www.defencetalk.com/pictures/data/4914/medium/IMG_0586a.jpg

http://www.defencetalk.com/pictures/data/4914/medium/IMG_0590a.jpgCurioso escape dos motores

http://thepirata.com/wp-content/uploads/2009/01/x47.jpgFonte: Defense Talk

13 Comentários

  1. Isso demonstra o porque os americanos são donos do mundo sua nova criação esta ai para o mundo ver com um recado somos poderosos não duvidem disso

  2. Até onde a tecnologia chegou. O interessante é que muitos países estão a projectar bichinhos parecidos a este.
    O neuron foi inspirado no B2… se repararem o UCAS americano também faz lembras esse bombardeiro.

  3. A guerra moderno a partir dos novos tempos, será principalmente eletrônica!

    O uso de ciber ataques!
    O uso de VANT’s!

    e concerteza de armas mais letais!

  4. julio :
    parece bastante com um disco voador… para quem olha de longe.

    É isso mostra quem são os verdadeiros ufos do nosso planetinha lembra do TR3-B?

  5. Foi a isso que eu quis aludir… Tantos ufos pelo México, de vez em quando uma “onda” no Brasil, depois vai para algum lugar da Europa. Obs: acredito que exista vida em outros lugares do universo – inteligente ou não – mas “eles” não iriam perder muito tempo com a gente, acredito mais na visita de um desses aparelhos aí! (quem sabe, só pra teste de furtividade?)

  6. julio :
    Foi a isso que eu quis aludir… Tantos ufos pelo México, de vez em quando uma “onda” no Brasil, depois vai para algum lugar da Europa. Obs: acredito que exista vida em outros lugares do universo – inteligente ou não – mas “eles” não iriam perder muito tempo com a gente, acredito mais na visita de um desses aparelhos aí! (quem sabe, só pra teste de furtividade?)

    Esses tempos atraz eu ví uma notícia que o obama ia revelar a existencia de seres intergalacticos uahuahua ah para, eu acreditava pra caramba nos relatos avistamensots videos etc mais depois que eu vi estes triangulos negros ai e mtas provas que na verdade é os ianks atá perdi o medo dos ets uahauhauha

Comentários não permitidos.