Ahmadinejad diz que atentados de 11 de setembro foram “grande montagem”

http://1.bp.blogspot.com/_dxnbK-v-CBo/Sw_kwIN_kII/AAAAAAAACWU/EdWT2qtjGR8/s1600/11.jpgTeerã, 6 mar (EFE).- O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, chamou hoje de “grande montagem” os atentados terroristas cometidos em 11 de setembro de 2001 em Washington e Nova York, nos quais mais de três mil pessoas morreram.
Durante uma reunião com membros do Ministério da Inteligência iraniano, Ahmadinejad explicou que, em sua opinião, o único objetivo era “justificar a guerra contra o terrorismo”.

“Os atentados de 11 de setembro fazem parte de uma estratégia de inteligência complexa. Uma grande mentira com a qual se tratava de conseguir um pretexto para lutar contra o terrorismo americano e que abriu o caminho para o aventureirismo no Afeganistão”, afirmou.

Ahmadinejad acusou as “potências arrogantes” de cometer “assassinatos desumanos e atos de terror sob a desculpa da defesa dos direitos humanos”.

“A depredação, o assédio e o assassinato da realidade humana são o resultado da ideologia capitalista”, ressaltou o presidente iraniano, citado pela televisão estatal do país.

“O ataque dos Estados Unidos e a participação da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) no Afeganistão tinham como meta salvar o liberalismo e o pensamento capitalista”, concluiu.

Além disso, Ahmadinejad criticou s serviços secretos dos EUA, Reino Unido e Israel em relação à detenção, na semana passada, do líder do grupo rebelde sunita Jundullah, Abdul Malik Rigi, considerado terrorista por Teerã.

“A captura desse terrorista criminoso é uma prova da incapacidade dos serviços de Inteligência dos EUA, do Reino Unido e do regime sionista”,disse Ahmadinejad.

Rigi foi capturado dias atrás quando viajava de Dubai rumo ao Quirguistão em um avião que foi obrigado a aterrissar por caças-bombardeiros iranianos quando entrou no espaço aéreo da república islâmica.

O grupo que liderava assumiu neste ano a autoria dos dois atentados mais sangrentos cometidos no Irã nos últimos 20 anos.

O Ministério da Inteligência iraniano acusa EUA e Reino Unido de prestar socorro a Rigi.


Fonte: Bol/Uol

29 Comentários

  1. Vou repetir um comentátio que fiz no ForTe acerca do 11 de setembro. Vale tb citar o documentário “Loose Change” (procurar no YouTube). Sobre a captura do líder da Jundullah, o baixinho até que tem alguma razão: o cara é reconhecido terrorista, mas por ser sunita radical, tornou-se “aliado” das potências ocidentais e só foi preso pq chegou perto demais dos persas. O double standart dos EUA e apaniguados qdo o assunto é terrorismo e direitos humanos é um tanto lamentável, certamente …

    ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

    Essa parece ser o tipo de história que só nossos netos saberão a verdade. Antes, passavam-se anos e anos até as primeiras contestações. Com a Internet, o processo se acelerou além do controle das autoridades interessadas em manter a versão oficial.

    O ataque às Torres Gêmeas (incluindo a “derrubada” do terceiro edificio do complexo, que caiu e ninguém deu bola pros porquês) e ao prédio do Pentágono tem um caminhão de perguntas não respondidas e outro caminhão de evidências de fraude. Que a coisa toda fede, não tenham dúvidas …

    Apesar d’eu detestar a teocracia iraniana, só mesmo nas condições especiais de uma quase ditadura anti-americana, um chefe de Estao poderia dizer essas coisas.

  2. Hehe.. não é só o Lula ou o Chaves que dizem algumas bobagens de vez em quando.
    Acredito que esse tipo de coisa é apenas para surtir efeito interno.
    Governantes dizem uns absurdos as vezes.
    Nada sério, é apenas folclórico.

  3. Lecen, você discorda de tudo que se refere a atacar os EUA e totalmente radical contra comentários que não são do seu “apreciamento”.

    Me diga uma coisa, o que você tem contra os comentários contra os EUA?
    Por acaso o senhor acha que é o senhor da verdade?
    Acha que só porque é a favor da democracia, os países democratas são santos?
    Tudo bem, sei que os caras aqui que defendem o chavismo estão errados, mas você precisa ser tão exagerado só porque você não gosta dos comentários deles?

    Pois so alguém que defende algo cegamente deve ser porque adora tudo aquilo, sem mesmo pensar em uma possibilidade de manipulação deles (não nesse caso especificamente) mas você é exatamente o tipo de pessoa que você sempre critica aqui. Em outra palavras, você é (com todo respeito) um “cara irritante” igual a todos os “anti-americanos” que so “compram briga a toa” por aqui.

    Lembre-se, Democracia também é respeitar o outro lado, meu caro.

    Boa tarde.

  4. e facil descobrir isso

    os americanos tiveram lucro ou prejuízo com a guerra no Afeganistão?
    o orçamento militar aumentou, depois do ocorrido?
    pq a nação mas poderosa do mundo,não conseguir pegar o bin ladem? ele e um terrivel terrorista milhonario, ou foi um personagem criado para levar a culpa?

    fazendo alguns questionamento, podemos ver se teve ganhamos ou prejuizos significativos para o EUA,

  5. O Ahmedinejad tinha ate demorado para dizer mais uma de suas loucuras… O que poderia se esperar de um lider nacional que tambem disse que “o holocausto foi uma armacao”? Se perguntarem a ele, imagino que ele va dizer que houve muitas outras “armacoes”, como a ida do homem a lua, por exemplo. Agora, o interessante e que, por mais incrivel que pareca, tem gente que acredita nas loucuras ditas pelo lider do Ira, incluindo esta sobre “a grande montagem” do 11 de setembro. Como diria o Ministro da Propaganda da Alemanha nazista, Goebels: “uma mentira dita varias vezes, torna-se verdade”. Que loucura!

  6. Independente de Ahmadinejad ter falado sobre o ataque de 11/09, esse assunto já vinha causando muita polemica em diversos blogs. Essa polemica começou quando o ex presidente da Republica Italiana, Francesco Cossiga, fez comentários sobre o atentado, e o diário Corriere Della, noticiou. Se for teoria conspiratória, só tempo é que irá responder, mas que tem muitas coisas sobre esses fatos sem ser respondidos até hoje tem.

  7. Creio que louco é quem pensa que este senhor seja louco!!! Este elemento é um político, extramente lúcido, astúto e com objetivos claros, tem nada de louco nele não!!!

    Mas vejo que este tema do 11/09 é muito polêmico, tem os que desconfiam de tudo, tem os que acreditão em tudo, e tem os crêe de pés juntos que a versão oficial é a verdadeira.

    Mas para alguns eu sou só um iludido, um ideôlogo vermelho, um homem que vê a realidade distorcida e não acerta uma manchete de jornal como prova, e demostrou isso lá naquele post velho, e para eles sou também um que não demostra provas válidas nos meus posts, vou fazer o prepotente, vou ousar pôr a minha versão destes fatos também, e só por que sou um insolente em pensar com a minha cabeça, vou por uma versão “muito mais” fantasiosa também!!

    Estâmos prontos??? Vamos lá!!

    11/09/2001 versão Francoorp :

    O fato é que os ataques aconteceram, os prédios caíram, e pessoas morreram!
    O resto é mistério!!

    Versões oficiais,versões de contrutores de edíficios, versões de cospiração, versões demais!!!

    Certamente isso tudo não aconteceu do nada, um ódio profundo motivou estes fatos, os homens que fizeram isso não tinham nada de loucos também, e não é que um dia o Osama Bin Ladem(na versão oficial foi ele)acordou um dia e disse “Vô matar grande satã Yankee!”, pôs os caras loucos no avião e aconteceu tudo em nome de AllAH, assim de um dia pro outro! Isso é o que prega a TV, mas na realidade é mais complicado!

    Primeiro para desilusão de muitos eu não sei quem foi, mas tento explicar quem não foi!

    A versão oficial diz um bando de loucos entrou em avião, tomou o controle do mesmo, pilotou as aeronaves depois de um breve curso de vôo, e acertou em cheio na primeira tentativa, as torres e o pentâgono usando aviões jet!

    Alguém aí já pilotou um jet comercial??

    Bem os teco-teco para fazer uma manobra capaz de acertar uma torre, em velocidade maxíma, tem problemas, com um jet então creio que exija muita prática e esperiência.

    Uma única ocasião, não pode errar, se bater só uma das asas, ou de lado, ou só com a cauda, não adianta, o incêndio será breve, e se é breve não queima os inimigos o bastante para traumatizá-los, e se o avião caí na rua ou e outros prédios… e a imprensa vai falar que não somos nem capazes de acerar uma torre como aquela!

    Ficaremos famosos como os terroristas trapalhões, ninguém vai nos levar a sério depois e nem nós temer! Tem que acertar em cheio e de “prima”, NÃO PODE CORRER RISCOS, vai servir gente especializada pra isso, pilotos profissionais, melhor ainda se são militares, pois são acustumados com o controle em alta velocidade dos jets, usar um jet comercial vai ser moleza pra eles, pois é mais lento!!

    Então se servem pilotos profissionais, e pra isso serve treinamento, e os grupos terroristas teriam dificuldades em recrutar profissionais especializados, que tenham estudado, trabalhado e ainda fanáticos religiosos, quem foi?

    Sei lá quem foi, mas tenho suposições, como todos!!!

    Mas creio que foi algum estado soberano a atacar os Yankees em 2001. Certo que pra eles inimigos não faltam, o Curriculum Vitae deles é longo pra cacete.

    Mas neste caso específico, vendo que não foge do tema pois foram(no pretexto) estes fatos que justificaram a invasão do Afeganistão e guerra do Iraque, então o Irã deve estar atento, pois parece que é a bola da vez…

    Um ataque assim coordenado e executado com prescisão militar poderia ser planificado somente por uma gerarquia militar, tempos, meios, informações, planos de vôo, transporte de materiais, pessoal para execução da missão, documentação… lembrando que até mesmo os Kamikases são, em origem e por definição militares, pois o soldado é disposto a dar a vida pela pátria, enquanto um fanático Islâmico, daria a vida por Allah, são dois fanatismo distintos, mas capazes dos mesmos meios para alcançar o mesmo objetivo, eliminar o maior número de inimigos possível pelo fim da própria existência!

    Vejo que tudo foi organizado demais para uma organização terrorista, parece sem dúvida uma operação militar.

    Não creio que a Al Qaeda tinha cacife para tal na época e tão pouco hoje também, no que diz respeito à organização e execuções de operações deste porte.

    Está é a minha teoria da conspiração sobre o caso, um estado nacional qualquer, por motivos de vingança, usou de meios humanos bem treinados, adestrados e motivados até o extremo, para fazer o sacrifício final pela pátria e causar vitimas ao inimigo, pouco importando se são civis ou militares estes últimos.

    No Civillization call to power, isso chama-se guerra não convencional, pra mim estão certos na definição!!!

    Creio que desta vez fui claro né, sem confusão!!

    Muitos me malham mas eu sei que tenho um tiquinho de razão no fim da coisa, pouca mas tenho um titinho sim!!

    Mas pode ter sido ele mesmo, o Irã, a ter encontrado e recrutado os pilotos, e ainda ter feito todo o planejamento, manutenção dos kamikazes, documentos, transportes, coberturas falsas nos USA, alojamentos, comida, quem encontrar , etc…

    Mas acho dificil também que tenha sido a Al Qaeda, pois na minha forma distorcida de ver a realidade, eles não teriam cacife para montar e executar uma operação deste tipo, foi organizada e bem executada demais esta missão militar de 11/09!!!

    Mas eu sou aquele que é sempre do contra né!!

    Valeu!!!

  8. É CERTO QUE HÁ VÁRIOS QUESTIONAMENTOS SOBRE OS ATENTADOS DE 11 DE SETEMBRO. E CONFESSO QUE JÁ CHEGUEI A ACREDITAR MAS AINDA TENHO ALGUMAS DÚVIDAS. MAS FICAM AKI ALGUMAS PERGUNTAS.

    1) No dia seguinte à derrubada, o governo dos EUA já tinha nome, endereço e fotos dos “terroristas”. Por que não os pegaram antes então?

    2) Já havia câmeras de TV profissionais colocadas estrategicamente, dissimuladas e sorrateiramente para transmitirem o evento a todo o mundo, desde o seu início, em
    vários ângulos.

    3) Os “atentados” aconteceram antes das 09:00, hora local, quando a maioria dos funcionários nem tinha chegado ainda, já que nos EUA a hora de trabalho começa por volta das 10:00 da manhã.

    4) Você viu alguma lista de passageiros dos dois aviões ser
    divulgada? Claro que não, pois ninguém viu.

    5) Sempre que há um acidente aéreo, familiares e amigos vão aos aeroportos buscar notícias sobre os passageiros. Você viu isso acontecer? Claro que não, ninguém viu, pois nada foi divulgado sobre isso, já que não havia o que divulgar. Aqueles aviões voaram por controle remoto. Sabemos que isso já é tecnologicamente possível hoje em dia.

    Mentira é o que não falta para os Estados Unidos: eles utilizam todo o poder da mídia a seu favor para invadir e destruir países de forma bárbara, bem como desprezar o resto do mundo com o falso pretexto de encontrar armas de destruição em massa e nem dar tempo para a ONU investigar e ver se os ataques eram realmente necessários. Os EUA usaram bombas nucleares de urânio na Guerra do Golfo e também na invasão ao Iraque em 2003 (Jornal da Band, 15/04/03). A fumaça em forma de cogumelo, característica e exclusiva de bombas nucleares, pôde ser vista claramente
    durante os bombardeios dos Estados Unidos sobre Bagdá. Armas químicas também foram usadas pelos norte – americanos e se eu não me engano usaram isso também como pretexto da invasão, engraçado, essas armas na mão de Saddan hussein eram perigosas, e eles usaram sem moderação. Mas isto é minimizado e escondido por eles e pela mídia e tudo fica por isso mesmo. GALERA ABRAM Os OLHOs, OS EUA NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE, SÃO MENTIROSOS, MANIPULADORES E BONS ATORES !!!

  9. Primeiro o holocausto não aconteceu, depois 11/09. Não dá! Simplesmente é impossível ter uma conversa decente com um individuo destes. O pior é perceber que têm muitas pessoas que reproduzem este tipo de asneiras, inclusive aqui!

  10. Como tem gente radical!!!

    Só podem ser terroristas aqueles eleitos pela mídia. Os que resolvem ser do contra estão falando asneiras. Cara, esse pessoal ainda não entendeu que não dá mais para esconder informação. Puxa vida.

    Blau Blau :
    Caro E.M.Pinto,
    muito interessante esse artigo, se não puder pode deletar, abordando esse assunto, recomendo ae amigo athalyba devido seu post acima, http://moraisvinna.blogspot.com/2010/03/corrida-louca-para-hegemonia-americana.html

    Li o artigo acima e recomendo.

    Teorias não faltam para explicar os acontecimentos, mas poucas são as verdadeiras.

    Alguém conhece a história real por trás da guerra do Paraguai?

  11. Quem leu sobre sabe dos inumeros furos da historia americana, cade o video da camera que filmou o impacto do avião contra o pentagono. Ou seria um missil? Ou uma bomba plantada antecipada-mente?

    Quem tiver um tempo assista ao documentário zergeist, tem uma idea de como somos controlados por religioes, governos e empresas…

  12. Boa Francoorp:

    “O fato é que os ataques aconteceram, os prédios caíram, e pessoas morreram!
    O resto é mistério!!”

    Isso diz muito…

    Realmente eu não quero acreditar que exista algo além da versão oficial, de que foi um atentado terrorista, mas não dá para fechar os olhos à certas “inconsistências”, naquilo que é mostrado como “fato”.

    Até hoje o assassinato do JFK é um mistério, uma “trama” que teoricamente seria menos complexa, mas tem uma versão oficial e um monte de “extra-oficiais”… Daí é só um exemplo…

    Tem muita coisa por trás desse fatídico evento do que o que todos nós sabemos… É isso que penso…

  13. Então vou por um pouco de lenha na fogueira….. Se alguém aqui tem mais de 40 anos deve lembrar da bomba do Rio Centro. Que sorte eu não ter ido aquele show…. Se recuar mais um pouco lembrará de um outro plano para explodir o Gazometro aqui também e botar a culpa nos comunistas… Esta pérola foi concebida pelo Brigadeiro Burnier. Este plano foi abortado por Sergio Miranda de Carvalho, o “Sergio Macaco”, do Para-Sar, num episódio que entrou para a história do Brasil.

    Isso é teoria da Conspiração?
    Não sou contra as forças armadas, porém jamais serei conivente com os psicopatas que estavam abrigados no seu seio.

  14. Estou citando o fato acima para vocês saberem que a linha que separa teoria de conspiração, e conspiração
    é muito tenue.
    O 11 de setembro de 2001 foi armação sim!

  15. Quanto ao episódio específico do ataque ao Pentágono, é mais fácil ainda entender o que houve: nenhum avião comercial visto por testemunhas; nenhuma foto do avião comercial; nenhum vídeo do avião comercial; nenhum destroço minimamente compatível com um avião comercial.

    Uma operação de inteligência com objetivos claros: justificar a invasões no Afeganistão e Iraque.

    Membros da imprensa que fecham os olhos para evidências de fraude tão grotescas perceberão o equívoco que cometem, talvez antes do que imaginam. O povo americano não deixará este episódio em branco.

  16. Lembrando que os donos das Torrres fizeram um mega seguro em valor superior a 7 bilhões U$ contar terrorismo alguns meses antes do atentado.

    “Na história da humanidade, só 3 edificios ruíram devido a fogo, esses três edificios pertenciam ao mesmo homem, ruíram da mesma forma, no mesmo local, no mesmo dia e à velocidade de queda livre. Caíram em menos de 10 segundos quando, devido à resistência a cada andar deveriam ter demorado 45 segundos a cair. Isto foi uma demolição controlada.”

    — William Veale (defensor público que tentou processar o governo Americano e foi retirado das suas funções).
    _____________________________________

    Existem muitas testemunhas, em vídeos. entrevistas, declarando ter ouvido uma sucessão de expĺosões imediatamente antes das torres colapsarem, sugerindo bombas e uma demolição controlada.

    vimos na TV relatos de *bombeiros a falarem em diversas explosões dentro do edifício nos andares inferiores e até no andares subterrâneos.

    Essas explosões não eram aleatórias, eram explosões que se viam do lado de fora, em que uma a uma circundavam um andar por completo, explosões essas que fragilizavam esses andares possibilitando a queda total do edifício sem resistência pouco tempo depois. O governo Americano diz que essas explosões aconteceram durante a queda, mas as imagens, vídeos, mostram que foram ANTES da queda.

    *Morreram mais de 200 bombeiros, gerando um movimento entre os bombeiros americanos, questionando o governo sobre o atentado ao WTC.
    —————

    Más como poderiam ter sido instaladas estas cargas explosivas sem que fosse percebido?

    Como foi possível colocar toneladas de explosivos e Nano-Termite sem que os seguranças e trabalhadores do WTC tenham reparado? Mais ainda, sem que os cães dos seguranças, cães peritos em encontrar explosivos, os tenham detectado?

    O responsável pela segurança do WTC até ao dia 10 de Setembro de 2001 era Jeff Bush, o irmão mais novo de George W. Bush. Jeff Bush foi o responsável pela instalação de um novo sistema de segurança no WTC, um investimento de 8.3 milhões de dólares. A única pessoa com total acesso ao tal sistema de segurança foi Wirt D. Walker III, director da Securecom e primo de Jeff Bush e de George W. Bush.

    Será que os cabos instalados neste projecto foram mesmo cabos telefónicos e informáticos, ou os cabos de ligação dos explosivos usados no 11 de Setembro?

    Durante um fim de semana inteiro as torres ficaram sem energia eléctrica enquanto a Securecom realizava trabalhos lá dentro. Isto nunca tinha acontecido. As empresas que funcionavam lá dentro foram avisadas para gravar todos os dados e desligar todos os servidores e durante esse fim de semana, para que quilómetros de cabos fossem instados… às escuras… Quando questionados pelos trabalhadores a empresa afirmou que eram cabos de Internet e o desligar da electricidade era por motivos de segurança.
    Que eu saiba nos cabos de Internet não circula electricidade, portanto não existe perigo.
    Sem electricidade não havia segurança, as câmaras não filmavam nada e por isso só quem lá estava dentro sabe a verdade. 2 dias depois as torres caíram.

    Acontecimentos estranhos anteriores:

    – Nas semanas antes do 11 de Setembro, foram feitas diversas evaquações de emergência de todas as pessoas nas torres 1 e 2.

    – 3 semanas antes todos os seguranças foram substituídos e os novos seguranças deixaram de poder usar cães, pois os cães que sempre trabalharam com os seguranças no WTC eram peritos em detectar explosivos.

    – Vários andares foram fechados e as empresas que lá estavam, foram transferidas para outros pisos. Os elevadores não paravam nesses andares e os funcionários ouviam maquinaria pesada a trabalhar lá. Ninguém poderia lá entrar excepto a Securecom.

    fonte: http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2009/07/911-voo-11-e-175-wtc-1-e-2-parte6.html

  17. É interessante referir, que na manha do 11 de Setembro,quando aconteceram os atentados, a NORAD, CIA, com a ajuda do MI5 (serviços secretos Ingleses) estava em treinos em Nova York, esses treinos chamavam-se “Vigilant Guardian” e eram baseados em possíveis ataques terroristas usando aviões desviados que atacariam o WTC, Pentágono e Casa Branca. É interessante estarem a treinar exactamente o que aconteceu. É mais interessante ainda, que naquela manha, pela primeira vez na história dos Estados Unidos era o vice-presidente Americano que estava pessoalmente a controlar o treino da NORAD, pela primeira vez o controlo do exercito era feito pela presidência Americana. Este poder pertencia aos Generais, eles controlavam a defesa militar do território Americano mas foram obrigados três meses antes do 11 de Setembro a transferir esses poderes para Dick Chenney, o vice-presidente.
    A FAA que controla os aeroportos foi obrigada a violar a lei, destruindo todas as gravações de comunicações desse dia. Essas informações, passaram na TV.

    Estes treinos consistiam em dois grupos: Able Danger e Able Warrior. Os Able warrior eram os militares que defendiam o espaço Americano, Able Danger eram os atacantes. É normal os americanos treinarem com dois grupos assim, em que nos anos 90 elementos da Al Qaeda eram usados. Neste dia estavam imensos membros da Al Qaeda nos EUA hospedados em casa de agentes do FBI, um deles o irmão mais novo de Bin Laden, que apesar de todos os aviões terem sido proibidos de levantar voo, ele foi escoltado a um aeródromo e deixou os EUA no dia 11 de Setembro, num avião particular.
    As coincidências são tantas que sinto um certo enjoo.

    Fonte: http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2009/07/911-voo-11-e-175-wtc-1-e-2-parte6.html

  18. “Como é que três arranha-céus do World Trade Center se desintegram subitamente em poeira fina? Como é que sólidas vigas de aço em três arranha-céus cedem subitamente em consequência de incêndios de curta duração, isolados e de baixa temperatura? “Mil arquitectos e engenheiros querem saber, e apelam ao Congresso que promova uma nova investigação sobre a destruição das Torres Gêmeas e do Edifício 7″, noticia o Washington Times.” ( FONTE HANGAR DO VINNA )

    É GALERA, NÃO PRECISA IR MUITO LONGE PARA ACHAR MAIS EVIDÊNCIAS DE FRAUDE DO QUE PROVAS QUE AFIRMAM QUE FOI SIM UM ATENTADO CONTRA AS TORRES DO WTC. É COMO EU DISSE E VOLTO A REPETIR, OS EUA USAM E FAZEM DE TUDO PARA CONSEGUIR QUE SUAS FARSAS CAEM NA MÍDIA E MEIO MUNDO ACREDITE EM COISAS QUE NA REAL SÃO ABSURDAS. ELES AGRIDEM BÁRBARAMENTE A POPULAÇÃO DO AFEGANISTÃO/IRAQUE. E A GUERRA AO TERROR TAMBÉM NADA MAIS É DO QUE UM NOVO FALSO PRETEXTO PARA CERCAR A RÚSSIA, VEJA:

    “O governo dos EUA está a negociar o acordo de governos estrangeiros que rodeiam a Rússia para aceitar bases americanas de intercepção de mísseis. Os EUA pretendem cercar a Rússia com bases americanas de mísseis desde a Polónia, passando pela Europa central e Kosovo, até à Geórgia, Azerbaijão e Ásia central.”

    “Richard Holbrooke declarou a 20 de Fevereiro que a al Qaida está a infiltrar-se nas partes constituintes da antiga União Soviética na Ásia central, como o Tajiquistão, o Quirguistão, o Uzbequistão, o Turquemenistão e o Cazaquistão. Hollbrooke está a pedir bases americanas nestas repúblicas ex-soviéticas com a desculpa da “guerra contra o terrorismo” sempre em expansão.” ( FONTE HANGAR DO VINNA )

    BOM PESSOAL, FICA EVIDENTE QUE OS EUA SEMPRE USAM DE FALSOS PRETEXTOS PARA ATINGIREM SEUS SUJOS OBJETIVOS. E FICA EVIDENTE TAMBÉM, QUE PARA ELES AS VERDINHAS VALEM BEM MAIS DO QUE A VIDA DAS PESSOAS QUE ELES MATAM COVARDEMENTE ENVENENADAS COM SUAS ARMAS QUÍMICAS E SEUS BOMBARDEIOS EXAGERADOS SOBRE POPULAÇÕES CIVIS INDEFESAS. A PERGUNTA É, ATÉ QUANDO ISSO VAI DURAR ???

  19. Wi:

    Que eles poderiam ter sido informados que algo estaria para acontecer e que deter o ataque fosse um erro sendo que poderia ser usado como um ótimo pretexto, eu até concordo, mas colocar os ataques como executados pelos próprios Yankees… vejo isso dificil de acreditar!

    Um ataque de “falsa bandeira” tem por definição uma baixa intensidade, ou seja tem um baixo número de vitimas, um estado que use este sistema para montar um pretexto, não tem interesse algum em traumatizar os próprios civis, seria contra-produtivo, geraria ódio e rancor desnecessarios e dificeis de controlar.

    E mais, ao contrário do que parece, um trauma coletivo é uma faca de dois “Legumes”, pois o ser humano tem propensão em mental a acreditar em notas oficiais, e se um dia se sentir traído pode ser difícil segurar.

    Explico melhor esta parte: tem certos pontos em um trauma que reduz consideravélmente a capacidade de juízo, fazendo mente humana aceitar qualquer coisa se venha pré-mastigado, como propaganda e notas oficiais, etc.

    Isso pode a primeira vista parecer ótimo para um despóta como o Bush filho, mas é muito prejudicial para a mentalidade coletiva, pois depois, quando alguns se recuperarem do trauma, vão ver que foram enganados e pedir a cabeça do líder!!Alto de mais o risco político!!

    Talvez tenha sido assim, creio eu, mas em teoria de conspiração, por definição, não existe uma verdade.

    Valeu, e gostei do documéntario sobre as corporações, muito bom obrigado!

  20. Como você mesmo diz, o assunto é polêmico e se é difícil para você, crer que os serviços secretos organizaram o ataque.

    Para mim é difícil crer que as torres caíram da maneira como caíram, simplesmente por causa do impacto dos aviões e seu querosene,sem esquecer WT7,ou que o Pentágono foi realmente atacado por um avião…face as “coincidências”( provas circunstanciais), motivações para o crime, ações posteriores e os fortes indícios de demolição controlada, como leis da física contrariadas , químicos, vídeos, testemunhas e as açoes posteriores de Bush e quadrilha – todo este conjunto me faz enxergar a versão oficial como um conto, uma fantasia….

    Não se deve esquecer para quem Bush ‘et caterva’ trabalham:

    ———————–
    Citação

    Nelson Rockfeller (1908-1979), relatado em suas memórias. Quando resolveu disputar as eleições para governador de Nova York, em 1958, falou de seus planos à mãe, Abby Aldrich Rockefeller. Na lata, ela lhe perguntou: “Meu filho, isso não é coisa para nossos empregados?”.

    Os patrões deixaram o serviço sujo para os serviçais. Estes cumpriram o papel com entusiasmo.
    ————————-

    Esta “gente”(banksters) não se importa com o povo americano e se o atentado não fosse realmente chocante, atordoante mesmo, eles não conseguiriam fazer passar as leis que restringem as liberdades individuais, tão caras aos norte-americanos, como o ‘Patriot Act’ e ao mesmo tempo aprovar duas guerras ( 3, pois o Iran seria a terceira, só que não previram a resistência no Iraque e Afeganistão ), que foram feitas para se extender por muitos anos,,indefinidamente, sem esquecer que era preciso também conquistar apoio, pelo menos inicial, a nível internacional e também criar um sentimento de islamofobia no ocidente…Um pequeno ataque não conseguiria estes efeitos.

  21. esses caras que puxam saco dos estados unidos, não se esqueçam que os egimes militares impostos em toda a america latina foram patrocinados pelos yankees.
    E os falsos pretextos para invadir Iraque, Yuguslavia, Vietnan e tantos mais.
    O Tio Sam nunca fora julgado em Haia, por que?
    Esse idiota do Bush parecia um muleque jogando video game, só sabia apertar botão
    Quais foram realmente as guerras que esses caras ganharam realmente?
    Vietnan perderam
    Alemnha os russos chegaram primeiro
    Yugoslavia covardia, faltou diplomacia
    sem contar que tambem patrocinaram a invasão, por parte do Iraque,ao Irã
    Depois o aluno(Saddan)se voltara contra o professor(Bush)
    e outras besteiras mais

Comentários não permitidos.