Pedido de ajuda


Estimados senhores encaminho-vos o pedido de um dos leitores do Blog Plano Brasil, que veio ao nosso blog pedir nosso auxílio para ajudá-lo na  busca por imagens, fotos ou registros dos uniformes da equipe médica brasileira que atuou na FEB durante a segunda grande guerra, segue o pedido do leitor:

Em homenagem a essa mulher, ao Brigadeiro Moreira Lima, e a todos que combateram na Segunda Guerra Mundial em nome do Brasil, minha esposa e eu iremos a Itália para a Festa da LibertaçAo em abril próximo. Montar o uniforme de época, para mim, está sendo fácil, mas queremos uma dica para o uniforme de enfermeira – caso alguém possa enviar fotos, modelos, etc, para tentarmos copiar com uma costureira, agradecemos… Vitor py2ny@yahoo.com

O Leitor contatou-nos após acessar a matéria especial que fizemos em  homenagem a Major Elza Cansanção Medeiros, na altura dos eu falecimento.

Morre, aos 88 anos, Major Elza Cansanção Medeiros, Decana das mulheres militares do Brasil

Pedimos a vossa sensibilização e colaboração para quem quiser ajudar ou apoiar a iniciativa.

Em nome do Plano Brasil  gostaria de agradecer-lhes a atenção
Os Cumprimentos

E. M. Pinto
Plano Brasil

1 Comentário

  1. Salve Vitor, infelizmente não tenho nenhuma foto em meu banco de fotos para ajudá-lo, mas deixo aqui meu apoio e grande vontade de que tudo possa dar certo e que se possível você nos mande a foto ou faça um relato sobre esta festa que irá presenciar e que poucos brasileiros podem ver.

    Já ouvi de alguns camaradas que é uma festa bonita e que os italianos tem os brasileiros em boa estima, mas é sempre bom conferir se isto e verdade, e tentar devolver este carinho aos italianos com uma iniciativa como esta sua!

    Boa sorte companheiro!

Comentários não permitidos.