“Nada a declarar”

http://acertodecontas.blog.br/wp-content/uploads/2009/05/nelson-jobim.jpg“Nada a declarar”

Octávio Costa

O ministro da Defesa, Nelson Jobim (PMDB), não vai tratar da compra dos caças na audiência que ocorrerá esta semana na Comissão de Defesa Nacional do Senado. Responderá a perguntas sobre o Programa Nacional de Direitos Humanos. Aliás, Jobim proibiu a Boeing de trazer para Brasília os F-18 Super Hornet que acompanharão o porta-aviões Carl Vinson em exercício no Rio, no dia 27.

Fonte: NOTIMP

8 Comentários

  1. (Jobim proibiu a Boeing de trazer para Brasília os F-18 Super Hornet que acompanharão o porta-aviões Carl Vinson em exercício no Rio, no dia 27.)

    seria otima uma opurtunidade de ver algumas bombas ar solo caindo nesses politicos ..

  2. Eu, particulamente, acho uma pena quen Jobim não esclareça as coisas sobre o FX2 no Congresso.

    Se não for nessa reunião, quem sabe em outra. Mas uma hora as coisas precisam ser esclarecidas devidamente.

    abraços a todos

  3. Não vai esclarecer nada do FX2, tem alguma coisa mais importante acontecendo que nós não sabemos, o bicho deve estar pegando por causa deste PNDH3, e é justo que seja assim.

    Se deixasse vir os F/18 a Brasília deveria deixar que todos os outros viessem também o Rafale e o Gripen…mas o gripen NG não poderia vir, pois não existe! HEHEHE , mas viria um Gripen C/D.

  4. Com certeza, aquele verdinho que o Min. Jobim está jogando é o brinquedo de papel, para o Japonês, já que êle a Boeing, a Saab, a Embraer e a CIESP gostam disso. Bom sinal, o de verdade acho que vem…

  5. De certa forma, compreendo o Jobim! O FX está completamente tumultuado, e a presença dos caças norte-americanos em Brasília para demonstração aos nossos “sábios” e “especialistas” congressistas somente conturbaria ainda mais o processo.

    Eu sou somente entusiasta, mas se tem alguém que não intende nada de defesa, são nossos congressistas! Alías, sem ofensas, mas eles entende muito pouco de poucos assuntos… mas aí já é outra conversa!

  6. Poxa, cada dia fico com mais dúvidas, pois este aviaozinho de papel tem a carenagem exata e a estrutura da minha nova paixão: Brahmos “made in Gunga Din”
    Por falar nisso: a terra do Mahatma tem tanta coisa interessante…
    Eles são tão bobinhos que são capazes de ressulcitar a Mikoyan Gurevich. Se bem que a preocupação deles agora é colocar nos seus céus o PAK-FA T-50 Sukhoi (que inveja) e a máquina é um pouquinho só mais caro que o Dassault Rafale.
    Sem contar os novos mísseis russos.

    Que viúva…

Comentários não permitidos.