Sugestão: Conheça o Sukhoi SSJ 100

http://ljplus.ru/img4/s/h/shizja/42_RRJ-95LR.JPG

Sukhoi Superjet 100 é uma moderna aeronave a jato destinada à aviação comercial, especificamente para as linhas regionais, e terá capacidade no transporte de 75 a 95 passageiros. É um projeto recente da empresa soviética SUKHOI em parceria com a italiana ALENIA AERONÁUTICA que conta com inúmeros equipamentos de tradicionais fabricantes ocidentais.

Saiba mais sobre o ukhoi Superjet 100 clicando na imagem e acessando a matéria no site

http://pbrasil.files.wordpress.com/2010/02/baner-plano-brasil-01.png?w=390&h=167

6 Comentários

  1. O que na realidade aconteceu foi que o sucesso da embraer incomodou e assustou muita gente pelo mundo afora. Ser a terceira fabricante de aviões no mundo, sinalizou que para o mundo que… “YES YOU CAN”.

    Hoje, paises como japão, Coreia do Sul, China e os Russos, estão na briga para tomar o posto alcançado pela “nossa” EMBRAER. isso sem falar dos Canadenses (Bombardier) que são concorrentes diretos.

    Nesse momento de extremo “ataque” de futuros concorrentes, nos da a exata dimensão do sucesso
    alcançado pela EMBRAER. Nosso governo e o povo Brasileiro deve enxergar que para ser grande é difícil, para se manter grande é mais difícil ainda.
    Se o governo Brasileiro não trabalhar colado com a EMBRAER, será difícil concorrer com os subsídios, financiamentos, reservas de mercado e manobras diversas das economias sedes dos fabricantes concorrentes.
    Poderemos enfim, perder muito em pouco tempo. E aí meus caros, voltaremos a ser vendedores somente de cana-de-açúcar e soja la fora.

Comentários não permitidos.