Resultado da pesquisa: Quem levará o FX Indiano?

[1605455.jpg]

Segundo so leitores do Plano Brasil, o  Mig 35 seria a concorrência MRCA o FX indian, será estas espectativas vão se confirmar?

leia a matéria Quem levará o FX Indiano? e confira o resultado da pesquisa.

Boeing F 18 EF Super Hornet 6% (13 votes)
Lockheed Martin F 16 IN Super Viper 4% (8 votes)
Dasault Rafale 13% (30 votes)
Eurofighter Typhoon 12% (28 votes)
SAAB Gripen NG 5% (11 votes)
Mikoyan MiG-35 Fulcron 60% (136 votes)
Total Votes: 226

[polldaddy poll=2684988]

7 Comentários

  1. A última notícia que li a respeito dizia que, surpreendentemente, quem estava “bem na fita” na Índia seria o Eurofighter Typhoon.

    Sds.

    • Salve Caps
      Divuguei esta matéria do embaixador indiano na Itália que teria dito isto. (O embaixador da índia indica que Typhoon II é o melhor qualificado para vencer o MRCA)
      Mas assim como no FX nacional, há muitos experts e autoridades que tem declarado preferências pessoais.
      segundo uma fonte o embaixador indiano no brasil teria dito que o negócio está declinado sim para os Americanos, Leia-se F 18 EF, porém o Lavarov disse acreditar que o Mig 35 já levou.
      Portanto quem estaria certo?
      Esta foi a intenção da pesquisa, saber se a opinião pública coincide com a chuva de “já ganhamos”. Tal como no Brasil o FX indiano já tem pelo menos 3 vencedores, eheheh.
      SDS.
      E.M.Pinto

  2. É verdade E.M. Pinto, acho que foi aqui mesmo que li. Parabéns pelo furo. A propósito, o site está muito bom (apesar de alguns comentários sem noção – coisa básica, rs), parabéns pelo conteúdo e pelo trabalho.

    Abs.

  3. Só um comentário esse MIG 35 é lindo demais , como não sou um profundo catedrático em aviação de caça não sei se tão bom quanto é bonito, más imaginem uns desses com as cores da Fab?

  4. Lendro, seria td de bom… bom mesmo seriam os Su 35BM como a Sukoy vai continuar a produir peças p o mesmo, caso a mesma venha a falir…estaremos mt bem..isso é se..+ o bom é a cópia do moskit …+ q necessários .

  5. vai dar mig-35 sem duvidas ..alias nao faz sentido nao ser o mig-35 ate pk a india a india alem de produzir localmente sua versao do mig-21 amarinha indiana operao mi alias o novo porta avioes vomprado a russia mudou de su-27 para mig-29 e se a india faz parte da construçao do t-50 vai virar pa outros caças se nao um caça russo que eles ja conhecem bem? pena é que o brasil nao adequire uns tantos mig-35 ja que estao quase a saldo pk a mikoyan quer sair do fundo financeiro

Comentários não permitidos.