Defesa em Arte: KC 390 por JRLucariny

O Defesa em Arte apreseneta em primeira mão o mais u m belo trabalho de JR Lucariny, desenhista e projetista de FS, amigo e pareceiro e colaborador  do Plano Brasil.

O KC 390, veja novas artes do futuro carguerio reabastecedor da Força Aérea Brasileria.

Clique na matéria e acesse a galeria de imagens do KC-390 segundo JR Lucariny.

Na seção Defesa em Arte é possível conferir outras artes do Autor bem como é possível obter mais informações e vizualizar mais artes e conceitos em seu  próprio site clinado em  JRLucariny

Em tempo, C 390 pode ser a aeronave padrão da futura empresa aérea dos Correios.

Correios nas nuvens

A MP que moderniza os Correios e será encaminhada ao Congresso na próxima semana dará novo ânimo às conversas da empresa com a Embraer. Há dois anos, discute-se no governo a estrutura de uma frota própria para os Correios, que começaria com cinco cargueiros C-390 e poderia chegar a 25 até 2020.

Fonte: NOTIMP

2 Comentários

  1. Boa tarde a todos,

    gostaria de saber se alguém tem alguma informação atualizada sobre o andamento desse programa, congelamento de configuração e especificações técnicas, parcerias fechadas, encomendas fora a FAB, etc.

    Abs.

  2. Belas artes do KC-390!!

    Particularmente acho essa pintura em padrão cinza (igual a dos C-99) mais bonita do que a camuflada (utilizada nos C-295 por exemplo).

    A notícia sobre os Correios também creio que seja uma excelente notícia pois já coloca o avião no mercado convencional, mesmo que ainda em desenvolvimento, vamos torcer agora para esse programa acelerar e o avião voar logo!

Comentários não permitidos.