Para incrementar relações bilaterais com os americanos, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, viaja no dia 18 para os Estados Unidos para discutir temas ligados às áreas de segurança e defesa.
A autorização para a viagem do ministro foi publicada no Diário Oficial da União de ontem, que informa que Jobim estará fora do país no período de 18 a 23 de fevereiro. Um dos temas que deve entrar na pauta é a compra de caças para a Força Aérea Brasileira. A americana Boeing concorre com empresas da Suécia e da França para vender os aviões ao país.
Os ministros do Esporte, Orlando Silva, e da Saúde, José Gomes Temporão, também farão viagens aos Exterior. Silva, segundo despacho publicado no Diário Oficial, viaja de 24 de fevereiro a 2 de março, para Vancouver, no Canadá, onde acompanhará os Jogos Olímpicos de Inverno de 2010.
Já o ministro Temporão viaja para Havana, em Cuba, no período de 22 a 25 de fevereiro, para participar de encontros e visitas a entidades de pesquisa biomédica, no âmbito da cooperação bilateral Brasil-Cuba na área de saúde, bem como preparar a visita presidencial ao país caribenho.
Só p gastar nosso suado dinheirinho,esse caras ñ tem nada a nos ofercer, + mt p nos tomar…cuidado, olhos neles.
Há quem diga que o anúncio oficial do FX2 deva sair após a volta de Jobim. Vamos ver.
abraços a todos