Defesa em Arte: Novas fotos do protótipo do caça Russo-IndianoPAK-FA

http://cavok.com.br/blog/wp-contents/uploads/2010/02/992U8980_big.jpgO site Cavok divulgou agora a pouco novas fotos em alta definição do protótipo do caça Russo/Indiano de 5ª Geração PAK FA-FGFA.

http://cavok.com.br/blog/wp-contents/uploads/2010/02/0FAW2424_big.jpgAs fotos foram divulgadas pelo fabricante e mostram comais resolução detalhes interessantes da aeronave. A minha impressão pessoal é de que as linhas do PAK FA são mais elegantes do que a primeira impressão que tive ao ver as primeiras imagens.

http://cavok.com.br/blog/wp-contents/uploads/2010/02/SPL6802_big.jpg

Um exemplo é esta foto em ângulo frontal uma bela imagem do caça. As fotos estão em alta resolução para Vê-las basta clicar sobre elas.

Leia sobre

Impressões e Análise sobre o PAK FA/ FGFA

Fonte: Cavok

6 Comentários

  1. Pessoalmente acho o Su-35BM, o exemplo mais puro da Exelência em Design de Aviação de Caça.

    Contudo, reconheço que ele fecha ao meu ver, um ciclo do estilo de design de aviação de caça no qual ele reinou sem paralelo, sempre gostei do design dele desde seu ancestral o Sukhoi T10-1, que de refinamento em refinamento no design, fez com que chegasse, ao meu gosto, neste que é a Exelência em Design o Sukhoi 35BM.

    Porém, isto agora se torna história diante deste que com todo o direito toma o cetro do Sukhoi 35BM, falo do Sukhoi PAK-FA T-50.

    No Sukhoi PAK-FA T-50, ficou claro que pode sim, aliar refinamento tecnológico com refinamento em design, desde que haja competência para tal.

    Imagino, e só o tempo vai mostrar se estou certo ou errado, há Exelência em Teor e Forma neste Sukhoi PAK-FA T-50.

    Sem sombra de dúvida, neste momento vira-se a primeira página da história dos aviões de caça dotados de tecnológia stealth, admito, estou estremamente ansioso quanto ao que o futuro nos revelará, seja bem vindo Sukhoi T-50 PAK-FA.

  2. Fora Rafale ! Bem-vindo SUKKOI T50 ! Não há o que discutir….O brasil não pode gastar 137 milhões no Rafale de 4 ª geração…e deixar de comprar por 80 milhões caças SUKKOI de 5º geração ( O mais poderoso caça do planeta ) !!

  3. vagner o melhor caça salvo seja e segundo dizem e o f-22 ate pk o t-50 ainda so vai começar a dar os primeiros voos agora.. mas sem sombra de duvida que o t-50 vem por em causa a supremacia do f-22 ate pk ate pk os f-22 ja voo alguns anos e tal como das outras vezes as respostas dos russos sao iguais ou supriores..

  4. Não há como olhar para o SU-35 BM e nao se admirar e tremer ante o seu alto poder destrutivo. Verdadeiramente um caça, a bem da verdade, “Sukhoi SU-35 BM Super Flanker – O temível exterminador”.

Comentários não permitidos.