Caça de 5ª Geração da Rússia deverá fazer amanhã seu Primeiro Voo

http://img253.imageshack.us/img253/1461/mig37n07.jpg

A agência noticiosa russa independente RIA-Novosti informou hoje, às 08h13 (horário de Brasília), que o novíssimo caça de 5ª geração da Rússia, o Sukhoi T-50 (Programa PAK-FA), deverá fazer seu primeiro voo amanhã (29 de Janeiro), à partir da pista da KNAAPO, em Komsomolsk-on-Amur, onde o protótipo está desde dezembro, e onde já realizou testes em solo.
Segundo fontes da KNAAPO, o primeiro voo estava inicialmente previsto para hoje, mas acabou postergado para a sexta-feira.

Fonte: Revista Asas

18 Comentários

    • ehehe
      salve Excel, talvez por que ele é invisível…
      brincadeira
      Olha, o projeto existe, os oficiais estão falando dele, mas de fato ninguém ainda divulgou uma foto dele, estou esperançoso para vê-lo.
      embora não o tenha visto acredito que ele voará em breve sim, não acredito que os Indianos iam se prestar à um mico destes.
      grande abraço
      E.M.Pinto

  1. E alguns mal intencionados diziam que nem existia!!!!

    Espero pra ver este modelo, vou ficar a noite inteira acordado esperando a foto da Ria-Novosti!!!

    Brincadeirinha, vou dormir sonhando com ele.

    Agora é so isso que podemos fazer.

  2. Agora tem uma coisa dizem que desde o primeiro teste que será amanhã até o começo da produção em série tem dez anos…………………………..aja sonho..

  3. Realmente este avião promete ser um grande vetor, e como todo equipamento militar russo deve ter um custo muito inferior aos aviões ocidentais de 5° geração.
    Abraço.

  4. Vou ficar igual São Tomé, “só acredito vendo”…

    Não duvido que o avião esteja pronto e que deva voar em breve, até acredito neste voo amanhã…

    Mas fico impressionado com o absurdo sigilo do projeto, não rolou nenhuma foto na internet até hoje!!!
    Vamos torcer para amanhã ter logo umas duzentas para compensar!

  5. Pois É, acho que esse pro Brasil já era.
    Ainda faremos os nossos, talvez com nome de Super Rafale, quando a america já estiver usando discos voadores! rsrsrs
    Acorda Brasil!

  6. Que bom TonY, num futuro proximo seremos (nós ocidentais), até que enfim, bombardeados pelos russos e chineses, a menos que submetamos a sua ideologia genocida.

  7. Esses ianks , só a nicaragua invadiramm + de dez x, na guerra das Malvinas , deram apoio logístico aos ingleses, romperam o acordo do tiar…”ianks ñ são confiáveis”..já vão tarde.

  8. Acir:

    Que os Yankees já vão tarde é um fato, agora o mundo é multi polar…e sò você não viu!!!

    A mega-galatica-onipresente-onipotente-USA deve realmente ir para a cucuia, e genocida são eles que por todo o século XX sò fizeram guerra….fizeram pois vencer…nem uma!!

    Lembrando que quem venceu o 3° Reich foi a URSS, e pra bater o japão tiveram que usar uma arma de covarde, a atômica, pois encarar o inimigo olhando nos olhos… caga na calça né??

  9. O Francoorp falou tudo! Realmente, eles só fazem a guerra acontecer, porque ganhar .. ae já é uma outra história. Qual foi o maior ataque terrorista? O lançamento da bomba atômica em Hiroshima e Nagasaki, mas isso todos já sabem!

    A verdade é que já está na hora de toda essa ‘potência’ sucumbir. Foi assim com todas as outras, por que não acontecerá com os EUA?!

Comentários não permitidos.