AGRALE DOA AMBULÂNCIA PARA AUXÍLIO NAS AÇÕES DA ONU NO HAITI



Veículo Agrale Marruá será utilizado para atendimento médico, principalmente em locais de difícil acesso

Caxias do Sul (RS), 21 de janeiro de 2010 – A Agrale fez doação à Força de Paz do Brasil em missão da ONU no Haiti, de uma ambulância Agrale Marruá UTI Móvel, para auxiliar nas ações de socorro às vítimas do terremoto ocorrido naquele país. A entrega do veículo ocorreu nesta quinta-feira, dia 21, na sede da empresa, em Caxias do Sul (RS), e contou com as presenças do presidente da Agrale, Hugo Zattera, e do General do Exército José Carlos de Nardi, Comandante Militar do Sul.


http://www.secco.com.br/agralemarruacargoambulancia.jpg
Além de solidariedade, o Haiti necessita, urgentemente, de ações concretas que amenizem o sofrimento da população. Buscando cooperar, de forma efetiva, com os esforços desenvolvidos pelas tropas de paz brasileiras no socorro às vítimas do terremoto que atingiu aquele país, a Agrale decidiu pela imediata disponibilização de uma viatura Agrale Marruá Ambulância com “shelter” da Rontan, para ser utilizada nas ações que as nossas tropas estão desenvolvendo em Porto Príncipe.

Esse veículo, uma das diversas versões de viaturas militares produzidas pela Agrale, é bastante adequado às operações “todo terreno” que a situação local exige neste momento. Aliás, no Haiti, já se encontram em operação pelas Forças Armadas da Argentina, que também integram o contingente das Nações Unidas, ambulâncias Agrale Marruá adquiridas pelo governo argentino em 2009.

Fonte: Defesa@Net