T-50 PAK FA em voo ?

http://www.cse.unsw.edu.au/%7Eosushkov/t50.jpg

Esta imagem foi extraída do Forum www.airbase.ru e  é aqui apresentada com exclusividade pelo Plano Brasil em sua primeira matéria do ano de 2010.

Supostamente esta aeronave seria o tão aguardado protótipo do Caça Russo PAK FA. supostamente sim,  pois alguns alegam tratar-se de uma montagem.

Recentemente veio ao público o anuncio de que o PAK FA já teria efetuado o seu primeiro voo, embora o Plano Brasil acredite que este só será efetuado em meados de abril e maio segundo informações Clique aqui para ler.

Não podemos afirmar a veracidade da fotografia, porém, se esta for real o sonho Russo Indiano parece vir tornar-se verdade e contestar todos aqueles que contra argumentam a existência e execução do programa T-50 PAK FA…

http://sistemadearmas.sites.uol.com.br/ge/furtpakfa.jpgO participante Sivooca que também não acredita que a foto seja real, enviou esta concepção antiga do PAK FA postado no Sistemas de Armas e que em muito se assemlha a suposta foto ai publicada, vale como sugestão.

Texto e edição Plano Brasil

E.M.Pinto


11 Comentários

  1. Salve amigo !

    Olha, não é impossível não !!
    Há pouco tempo, lí não me recordo onde, que já estaria sendo feito o ‘terceiro’ protótipo, se for o caso, não é improvável que o primeiro e o segundo já estejam realizando testes de voo.
    Me recordo que quando lí, aínda imaginei; é só uma questão de tempo.

    Seja bem vindo, já estava sentindo falta.

  2. Digo, que avião seria este? Ou se trata de uma montagem computadorizada?…enfim…

    de qualquer modo, se for ele mesmo, o Plano Brasil deu um furo de reportagem e tanto.

    abração de novo

  3. Só aguardando mesmo para saber, mais acho que uma aeronave que estaria prestes a fazer seu voo inicial não ficaria longe de alguma câmera, que logo iria parar na internet.
    Abraço.

  4. nitidamente esta foto é uma montagem, muito fraca por sinal, o tom de cores do avião nao tem nada a ver com o restante da foto, ha diferença na luz.

  5. Acredito no projeto, mas nessa foto nem tanto, sou leigo, só admirador do assunto, mas acho estranho um avião em teste e com trem de pouso recolhido já nesta altitude.

  6. Olha, é ele sim…já há vídeo no youtube documentando o primeiro voo da criança. Tem a carinha de sukhoi de família. É o bicho já existe e mais uma vez nosso querido país não fez parte do proj. Demos bobeira a criança é forte e saudável.

  7. Com o primeiro vôo do PAK FA todos os concorrentes do FX2 se tornaram imediatamente OBSOLETOS, porque são todos de 4ª geração e o novo caça Russo se mostrou superior ao F22 Americano de 5ª geração custando menos da metade do preço ! Não existem desculpas…FORA RAFALE e BEM-VINDO SUKKOI-T50 ! Festa também no Brasil ! Aqueles que lutam dentro das forças armadas para implantar a dominação do Imperialismo americano estão de joelhos…O PAK FA é um extraordinário SUCESSO ! o Brasil deve fazer parte e se afirmar como País SOBERANO…entenderam ? É uma questão de SOBERANIA…
    A estratégia da guerra não é só força bruta. Os Russos demonstraram superioridade intelectual porque desenvolveram um caça-multifunção tão ou mais eficiente e poderoso que o F-22 por 1/3 do preço…e nesses dias tão estranhos já sabemos que o primeiro ataque a um país sempre será no seu sistema econômico. Dito isto pode-se fazer mais com menos dinheiro e aumentar substancialmente o poder militar de um País como o Brasil.

    ACORDA BRASIL !!

Comentários não permitidos.