Boas Festas e um 2010 cheio de realizações

Do Editor:

Estimados Leitores

Na presente data de hoje suspenderemos nossas atividades até o dia 3 de Janeiro de 2010, dia em que retornaremos aos temas e as atividades normais.

Pedimos no entanto aos nossos leitores e colaboradores que caso queiram enviar suas mensagens ou postar alguma informação, que o façam pelo email do blog, blog.p.brasil@gmail.com, comunico-vos  que as mensagens e post emitidas durante este intervalo de dias, serão posteriormente publicados a medida em que o tempo for permitindo.

Gostaria de agradecer pessoalmente em nome do Plano Brasil a todos os participantes, críticos e colaboradores por este ano, o primeiro aniversário do Plano Brasil, ano este o qual obtivemos importantes vitórias, aprendemos muito e demos o primeiro passo para concretização do plano de modernização das nossas Forças Armadas.

Convido-vos para os encontros aqui no blog  no decorrer de 2010, ano que promete muitas novidades já no seu início, esperamos que seja um ano ainda melhor que  2009.

Em especial, gostaria de agradecer aos colaboradores e colunista do blog, em ordem alfabética:

Ageu Rodrigues (Coluna- Cruzeiro do Sul)

Lucas Urbanski (Colaborador)

Luiz Pinelli (Coluna- O Velho Patriota)

Hiram Reis (Coluna- Amazônia Nossa Selva)

Konner (Colaborador),

Pelo apoio, paciência, sugestão e envio de notícias, reportagens e artigos ao Blog os quais tem colaborado em muito para os sucessos atingidos até agora.

Agradeço também aos leitores pela participação e pelas sugestões as quais tem moldado o “caracter” do Blog e dos assuntos nele postados.


Mensagem de Natal


O Plano Brasil é um Blog destinado aos assuntos militares, geopolítica e tecnologias associadas, uma combinação de temas que por deturpação ou mesmo desconhecimento do público em geral, são negativamente considerados como fatores de guerra e destruição, o que não reflete a verdade, o poder político  militar, e tecnológico  por muitas vezes são os fatores dissuasores da guerra e  responsáveis pela prosperidade e pela Paz.

Paz esta que também defendemos e esperamos ser um direito de todo o ser humano, especialmente num momento como este, na altura do Natal e do ano novo, momento em que espera-se, hajam reuniões de famílias e períodos de sonhos para um futuro de paz e prosperidade.

Portanto, é nesta altura que desejamos Boas Festas e um próspero ano novo, a todos os leitores, participantes, colaboradores em especial aos profissionais de armas e suas famílias, que por razões mil, estejam separados seja no fronte, em regiões de conflitos  ou mesmo em missões de paz. Paz e prosperidade a todos, são são os votos do Plano Brasil.

E.M.Pinto

E para não dizerem que só publicamos fotos de soldados, armas e conflitos, aqui vão algumas fotos do Bom velhinho… em ação…

Boas Festas

http://assets.nydailynews.com/img/2008/11/29/alg_army_santa.jpg

http://bajanfuhlife.files.wordpress.com/2008/12/caw8.jpg

http://backspin.typepad.com/.a/6a00d834515b7869e2010536895110970b-400wi

http://samiawad.files.wordpress.com/2008/12/mideast_israel_pale_6969081.jpg

http://4.bp.blogspot.com/_TO8OGUZdN8U/SVPYuZfRe3I/AAAAAAAADSE/iF9eJw3juFY/s400/r1022609461.jpg

http://thestar.com.my/archives/2008/12/21/lifefocus/sm_13soldier.jpg

http://www.freakingnews.com/pictures/5500/Santa-Claus--5767.jpg

http://www.af.mil/shared/media/photodb/photos/071126-A-9988T-906.jpg

Pausa…


a foto a seguir é do exército do Papai Noel…

http://jasonomahony.ie/wp-content/uploads/2009/10/chinese-army.bmp

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/foto/0,,16213106-EX,00.jpg

http://gamerstyle.files.wordpress.com/2007/06/papai-noel.jpg

2 Comentários

  1. Um abraço a todos os leitores do blog Plano Brasil, aos amigos Konner e E.M.Pinto, e aos demais colaboradores do blog, um feliz natal e ano novo.
    Abraço.

  2. Tudo de bom p td os comentaristas deste excelente BOLG, p sr.E.M.Pinto, e q tudos seja melhor p todos nós , excedendo um pouco das nossas expectativas ; torcendo sempre por um mundo bem melhor. Então, desejo todos mt Felicidades.

Comentários não permitidos.