6 Comentários

  1. Tanto os Chineses, Franceses, israelenses, e os Rússos ;com certeza conhecem e sabem “VER” e “OUVIR” os f.22, dados q serão incorporados aos caças do PAKFAT 50 , aliás , os f22 ñ tem essa futividade tão apregoada…os próprios ianks sabem, tanto q ño levaram os show de aviões na França…assim é tbm o f 35.. os Rússos + do ninguém o sabem…eles entram no alaska p testar seus radares…e são bons nisso.

  2. Tanto os Chineses, Franceses, israelenses, e os Rússos ;com certeza conhecem e sabem “VER” e “OUVIR” os f.22, dados q serão incorporados aos caças do PAKFAT 50 , aliás , os f22 ñ tem essa futividade tão apregoada…os próprios ianks sabem, tanto q ño levaram os show de aviões na França…assim é tbm o f 35.. os Rússos + do ninguém o sabem…eles entram no alaska p testar seus radares…e são bons nisso.

  3. Bem esta supremacia aérea se existiu um dia foi somente contra países pequenos que importavam tudo o que usavam nas forças armadas, mas nunca existiu contra a Russia, pois se os U.S.A. tivessem realmente esta supremacia contra eles , não deixaria passar a oportunidade e teria fechado as contas a muito tempo atrás, com o Kremlin!!

    Isso nunca aconteceu, por fortuna de todos nós, pois a reação russa seria dramática.

  4. Bem esta supremacia aérea se existiu um dia foi somente contra países pequenos que importavam tudo o que usavam nas forças armadas, mas nunca existiu contra a Russia, pois se os U.S.A. tivessem realmente esta supremacia contra eles , não deixaria passar a oportunidade e teria fechado as contas a muito tempo atrás, com o Kremlin!!

    Isso nunca aconteceu, por fortuna de todos nós, pois a reação russa seria dramática.

Comentários não permitidos.