US Army contrata 400 novos veículos Oshkosh M-ATV

Com um contrato estimado em US$ 175 milões, o Exército dos Estados Unidos, US-Army, acaba de adiquiri do fabricante norte americano Oshkosh 400 novos veículos MRAP todo terreno (M-ATV).

Esta nova encomenda soma-se aos demais  contratos para o fornecimento às forças armadas dos Estados Unidos de cerca de 6619 veículos M-ATV, contratos estes, avaliados em cerca de US$ 3.3bi,  que tornam a Oshkosh um dos principais fornecedores de veiculos militares às forças armadas Norte Americanas.

Texto e Tradução Plano Brasil

Fonte: Defense World

3 Comentários

  1. Barato demais…sempre assim no inicio, depois vai ver a manutenção e os custos de operação, combustível e peças…caro hein??

    Aqui o nosso Brasil, funciona diferente, deixamos o fabricante com o produto, para não termos nenhuma despesa…o Brasil ainda não comprou nem um dos veículos blindados da Avibràs, da Motopeças, sò o mais caro o da Iveco…mas como é possível????

  2. Só quero ver a versão civil desse monstro, como sempre, sempre terá uma versão civil pois sempre que há um carrão desses, sempre há uma versão civilizada para movimentar o mercado automobilistico.

    Sr. Francoorp. Você está em todos os sites de defesa que eu visito, ou eu é que visito todos os sites que você costuma entrar??? rrsrsrsr

  3. Verdade…virei fanático em defesa!!!

    Muito prazer babaluu, possível que nós estamos sò nos sites que valem a pena estar! hehehe.

Comentários não permitidos.