Cerimônia de Entrega de Espadas na AMAN

Resende (RJ) – A Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) realizou a Cerimônia de Entrega de Espadas a 451 Aspirantes a Oficial da Turma Heróis da Força Expedicionária Brasileira, no dia 28 de novembro. Mais de quatro mil pessoas assistiram à formatura no Pátio Tenente Moura. Também estiveram presentes os comandantes das três Forças.

O Plano Brasil saúda e parabeniza os futuros oficiais do Exército Brasileiro e deseja-lhes sucesso em vossas carreiras. Espera que tal como “Heróis da Força Expedicionária Brasileira”   vocês cumpram os seus deveres e juramentos  prestados e bandeira e a pátria.

Felicitações aos futuros oficiais do nosso Exército, contaremos convosco para o futuro do Exército e da Nação.

Plano Brasil

E.M.Pinto

Fonte: Fotos Exército Brasileiro

2 Comentários

    • Salve Marcus, parabéns ao Exército e a você também pelso 14 (+4) anos de serviço à Pátria.
      Acredito nas mudanças e que num futuro próximo o Exército se encontrará em um novo patamar, digno de nossa dimensão e importância.
      Espero que os nossos governantes olhem atentos aos desdobramentos que o futuro espera. Porém, estou seguro de que tanto você como os jovens Aspirantes foram muito bem preparados por esta academia, que diga-se de passagem já formou inúmeros lideres e homens honrados para este país.
      Estou certo de que, se um dia o Brasil precisar vos estareis preparados para responder.
      Grande a braço e sucesso em sua carreira
      E.M.Pinto

Comentários não permitidos.