Vem ai a MAKS 2009

Mais que 100.000 bilhetes já foram vendidos para MAKS-2009, que se realizará em Zukhovsky nos arredores de Moscow entre 18 e 23 de Agosto, já supera a marca acançada no ano passado, o que leva a organização da feira a prever um número de visitantes pelo menos igual ao do ano passado, em que chegou a cerca de meio milhão.

A feira visa demonstrar as vantagens, tendências e desenvolvimentos da indústria aérea e de ciência na Federação Russa, mais especificamente nas áreas de alta tecnologia, engenharia do espaço e de aviação e na tecnologia de mísseis.

A organização do evento pretende provar o alto potencial da  indústria Russa, estabelecer novas parcerias e celebrar contratos de benefício mútuo, a feira tem sido muito aguardada uma vez que esperam-se novidades no campo das aeronaves de asas rotativas bem como de informações acerca dos novos programas militares Russos, como o ainda furtivo PAK FA.

Fonte: Texto adaptado do original publicado no Pravda

1 Comentário

  1. O bom desta feira e ver o q pode interessar e fazer parcerias…o BRASIL pode ser um novo parceiro dos Rússos, em especial nesta área q temos especial atenção, vamos ver..é se possivel ir as compras.

Comentários não permitidos.