Brasil empresta Tucanos à Argentina

Mediante um convênio com o governo argentino, a Força Aérea Brasileira cedeu em caráter de empréstimo à Fuerza Aérea Argentina cinco aeronaves T-27 Tucano. Os aviões serão utilizados para acumular na FAA 1.500 horas de vôo, ou seja, 300 horas por cada célula, e a devolução acontecerá em janeiro de 2010. Os T-27 (matrículas 1319, 1344, 1369, 1380 e 1438) chegaram à Argentina apoiados por um C-97 Brasilia. A FAA já dispunha de 27 Tucano, entretanto a maioria está fora de serviço, por razões orçamentárias. (Juan Carlos Cicalesi e Santiago Rivas).

Foto: Poder Aéreo- Autor Nunão

Fonte: Segurança&Defesa

3 Comentários

  1. Colegas do Plano Brasil,

    Acho que colocar crédito da foto é de bom tom.

    Abraço!

    Nunão – Editor do Blog do Poder Aéreo e autor da foto acima.

    • Salve Nunão.
      Recebi sua mensagem a respeito da foto com os Tucanos.
      Gosataria de comunicar que farei a referida referência a sua foto mas também gostaria de esclarecer que a foto está devidamente endereçada ao link original do poder aéreo tal como todas as demais postadas no Blog, uma vez que clicares sobre a foto verá que esta será direcionada diretamente ao blog Poder Aéreo.
      Adoto este procedimento em todos os posts inclusive para os textos os quais tem ao final no rodapé não somente a fonte mas também o link original de onde provém a matéria.
      como disse, será referenciada a sua fotografia conforme seu pedido peço-lhe desculpas pelo transtorno entretanto gostaria de esclarecer que a intenção não é a de ocultar a autoria, apartir de agora tomarei este cuidado.

      Cumprimentos
      E.M.Pinto

  2. Transtorno nenhum, pelo contrário. Foi um prazer encontrar a foto aqui. Quando cliquei, vi a foto ser ampliada mas não percebi que era o link do aéreo, achei que era apenas um popup.

    Saudações,

    Nunão

Comentários não permitidos.