Exército Brasileiro negocia a aquisição de 12 Mi-35 e mais armamentos

http://2.bp.blogspot.com/_AxCuBauiBF0/SS62GsQDViI/AAAAAAAABIA/AbcpffCGh0M/s400/MI-35+FAB.JPG

Uma delegaçãodo Exército Brasileiro encontra-se na Rússia efetuando negociações para a quisições de novos helicópteros MilMi-35 e de outros Armamentos.

segundo o jornal correio Braziliense os negócios poderiam chegar a US$ 300 milhões e envolveriam não apenas os Helicópteros mas também outros tipos de sistemas que.

O Mi-35 é uma evolução do modelo Mi-24 e foi recentemente adiquirido pela Força Aérea Brasileira, que estará recebendo os seus primeiros exemplares já em agosto de 2009,  o helicóptero é modelo fortemente blindado de ataque capáz de transportar um efetivo de 9 homens completamente armados e transporta consigo uma gama variada de armamentos que incliem canhões, mísseis e foguetes.

Fonte: texto Plano Brasil  adaptado do original Blog do Vinna.

11 Comentários

  1. temos de ter um número consideraável de hellis, os ianks e hermanos, muy amigos, estão próximos em tabatinga (mT)…olhos neles. Estamos quase em guerra quente…

  2. temos de ter um número consideraável de hellis, os ianks e hermanos, muy amigos, estão próximos em tabatinga (mT)…olhos neles. Estamos quase em guerra quente…

  3. Entrando em serviço na aviação do EB e, em conjunto com os MI 35 da FAB teremos uma forte fonte de ataque anti tanque e Coin, vamos ver se vai se concretizar tal encomenda.

  4. Entrando em serviço na aviação do EB e, em conjunto com os MI 35 da FAB teremos uma forte fonte de ataque anti tanque e Coin, vamos ver se vai se concretizar tal encomenda.

  5. A intenção é boa mas quero ver o desempenho deste heliccoptero nas condições climaticas da amazonia onde a umidadde e o calor predominam sem contar na reposição de peças; mas torço para que de certo!!!

  6. A intenção é boa mas quero ver o desempenho deste heliccoptero nas condições climaticas da amazonia onde a umidadde e o calor predominam sem contar na reposição de peças; mas torço para que de certo!!!

  7. Sou mais á favor da aquisição pelo EB dos MI-28 HAVOCK .
    O EB precisa de um Héli.. de Ataque ” Puro ” , não um Héli.. mixto ( ataque / transporte ).

Comentários não permitidos.