Com a publicação do artigo intitulado Projeto KRIOS o qual apresenta a nossa proposta para o futuro Navio Polar, finalizamos os projetos referentes a Força Naval Oceânica.
E é nesta altura que atualizamos o artigo Mar de Titã Nível I acrescetando a este considerações sobre os meios,as forças, suas estruturas, propostas de localização de bases e distribuição de forças segundo a nossa visão.
Recomendamos aos leitores a leitura deste artigo pois ele elucida certos pontos acerca de nossas proposições tanto de ordem qualitativa( meios sugeridos) quanto qualitativa (quantidade necessária).
O leitor poderá acessar a imagens com mapas apresentando a localização das bases propostas bem como dos meios nelas alocados, basta para isto clicar sobre as figuras e sobre os Links.
Aproveitamos para esclarecer aos leitores que estão em andamento os programas que prevêem os projetos do Nível II e III que prevêem respectivamente a proposição dos meios necessários para defesa Costeiro/litorânea e a força de defesa fluvial, bem como os meios necessário para o apoio destas.
Cordiais Cumprimentos
E.M.Pinto
Para acessar ao artigo Mar de Titã Nível I- Mar profundo atualizado clique aqui