Venezuela: 18 K-8 Karakorum em 2010 e depois um lote dos L-15 Chineses?

As Companhias Chinesas AVIC e a CATIC confirmaram ao Governo Venezuelano a entrega em Janeiro de 2010 de 6 dos 18 K-8 Karakorum contratados. Os 12 restantes devem ser entregues até o final do mesmo ano. As Garantias foram dadas ao Ministro da Presidência da Venezuela Luis Reyes (equivalente a nossa Casa Civil).

Reyes também relatou que o espera contar com as aeronaves K-8 para a Escola de Aviação Militar da Força Armada Nacional Bolivariana para treinar pilotos é que não descarta adquirir mais a frente um lote de treinadores, ainda mais avançados tais como o L15. Dois meses após a entrega dos K-8 vêm para a Venezuela vamos “avaliar a necessidade de aumentar a frota com aeronaves do mesmo tipo ou com outros”, acrescentou.

K-8 from Zambia Air Force

O Vice Presidente e gerente da AVIC Catic, Li Yuhai lembrou que o contrato inclui um pacote de apoio logístico aos 3 anos a contar da entrega, para além de um ano de garantia e serviços técnicos para toda a vida útil do equipamento. Também aproveitou o ensejo para convidar Reyes a visitar a China para verificar que aquele país asiático pode oferecer “quase todos os tipos de aeronaves exigidos”.

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, confirmou em 18 de Fevereiro durante uma visita a Caracas, do Vice Presidente chinês, Xi Jinping, que além dos aviões, a China iria adquirir uma rede de radares.

O chefe do Comando Estratégico Operacional (CEO), o general Jesus Gonzalez explicou que era devem ser pelo menos onze radares e que estes vão melhorar a eficácia da Venezuela no combate aos voos ilícitos.

Fonte: Blog do Vinna

3 Comentários

  1. Proscar g postmessage propecia smiley online = propecia buying online online prescriptions propecia = Finpecia cheap propecia = Gefina propecia canada cheap = 6best price for propecia online cheap prescription propecia = prescription drug patent expiration propecia propecia price = propecia price will lower anybody order propecia online = propecia perscriptions lowest price propecia best = propecia cost prescription prescription s travel overseas propecia = dreampharmaceuticals online order propecia cheap price propecia

Comentários não permitidos.