Defesa & Geopolítica

Vídeo — Sukhoi Su-34 codinome OTAN: Fullback

Posted by

 

O conceito de um avião universal, combinando as demandas conflitantes de alta manobrabilidade e velocidade por um lado, e uma grande carga para combate e alcance de voo por outro.

 

9 Comments

  1. Pingback: Vídeo — Sukhoi Su-34 codinome OTAN: Fullback | DFNS.net em Português

  2. Claudio Moreno says:

    Boa noite Senhores!

    Me parece que o Fullback tem muito analógico na cabine não acham? Bem poluído a visão interna. Imagino que seja um multi-roller fantástico mas acredito que seria melhor ainda se fosse mais digital…

    CM

    • A Máquina Troll says:

      deve ser porque é um projeto da época da guerra fria…os Russos estão ressuscitando e pondo em ação vários projetos engavetados com a queda da União Soviética….o que inclui até armas espaciais…o que os eua e a China estão correndo para desenvolverem hoje a Rússia já tem desenvolvida e pronta… 😛

    • Claudio Moreno says:

      Boa madrugada Bruno!
      Ainda sigo crendo que é muito relógio, botão de relê … é como ver o interior de um F-111.
      Repito é um baita full proposal, mas que a nancele é de uma visão poluída … isto é.

      CM

      • A Máquina Troll says:

        Não resta duvidas que os armamentos dos eua são de qualidade um pouco superior ao dos concorrentes…MAS SÃO CAROS E PARA POUCOS…a maior parte das nações do mundo não tem condições de bancar…a Luftwafe na segunda guerra mundial tinha o único jato de caça que poderia colocar todo os eua e reino do opio unido de joelhos…colocaram?…Não!..porque não tinham a quantidade suficiente…

        o Tiger era temido por qualquer um que tivesse em um tanque aliado seja o Sherman ou um T-34 Russo…ganharam a guerra?..Não!…porque não tinham quantidades suficientes…em uma guerra de atrito no final ganha quem tiver mais indústria pra repor as perdas…

        é impossível para qualquer pais em estado de guerra manter uma linha de produção de armamento que custa centenas de milhões ou até de bilhões de dólares…é como eu sempre digo aqui…Russos fazem armas de guerra de verdade…o que a indústria de armas dos eua fazem são apenas tranqueiras de show de exposição… 🙂

  3. O Su-34 não é uma caça para amadores. Quem tem uma visão hollywoodiana não vê muito sentido.

    • Claudio Moreno says:

      Verdade Ivan! Talvez seja por isso que em todos os conflitos pós II WW a taxa de aeronaves do bloco soviético e associados tenham sido abatidos em maior número. Aliás recentemente um SU-24 foi abatido sem chances por um caça e míssil hollywoodiano lá pras bandas da Síria.
      Mas como eu não manjo nada da ” força auxiliar ” não posso me aprofundar no assunto.

      CM

      • A Máquina Troll says:

        mais crítica política ideológica travestida de crítica técnica dessa gente…na vida útil deste modelo haverá atualizações dos mais diversos tipos num processo continuado de melhoria….

shared on wplocker.com