12 Comentários

  1. Bom vídeo,
    a Rússia está realmente empreendendo um vigoroso programa de renovação em sua forças armadas.

    E não é só equipamentos, estão treinando também, 95 mil militares em exercício, não é mole não…

    ——————————————————–

    Rússia simula conflitos internacionais nos ‘maiores exercícios de guerra desde a Guerra Fria’

    14 de setembro de 2015

    Mais de 95.000 soldados pertencentes a Rússia e seus aliados regionais já começaram os exercícios anuais Center que vão desde o Volga para a Sibéria.

    “Centro-2015 é o passo final na preparação militar das forças armadas durante 2015”, disse um comunicado do Ministério da Defesa, que disse que realizou cerca de 80 exercícios militares em agosto sozinho, bem como uma inspecção não anunciada das tropas envolvidos nos exercícios na semana passada.

    Os jogos de guerra vai envolver mais de 7.000 peças de armadura, até 170 aviões e 20 navios de guerra. 20 faixas de formação diferentes será usado como tropas pertencentes a todos os ramos de segurança, incluindo guardas de fronteira, FSB e da polícia de drogas, vai fazer manobras que vão até 6.000 km. Os exercícios estão programadas para terminar em 20 de setembro.

    “O que estamos vendo agora não tem sido visto desde a Guerra Fria – final dos anos 1970 e início de 1980. O exército não é apenas testando novos veículos, equipamentos e técnicas, mas está usando cada vez mais recursos para fazê-lo “, historiador militar Vyacheslav Filatov disse canal Zvezda patrocinado pelo exército da Rússia.

    Cazaquistão irá fornecer tropas, enquanto outros membros da Organização do Tratado de Segurança Coletiva (CSTO), que também incluem a Bielorrússia, Arménia, Tajiquistão e Quirguistão, está enviando agentes para observar e se encarregam de segmentos da broca.
    O cenário para os jogos de guerra vê o exército aliado tentar localizar uma ameaça internacional que vem da Ásia Central. A maioria das tropas será propositadamente operando em terreno desconhecido, e haverá simulações da necessidade de se tratar de um grande número de vítimas, com “feridos” tropas sendo entregues aos hospitais móveis. “Embora essas manobras são defensivas em sua natureza, a OTAN será olhando com preocupação “, especialista militar Sergey disse Fedorov Zvezda. “Eles estão atônitos com a escala dos jogos de guerra – é algo que eles raramente visto e nunca iria praticar-se, restringindo-se apenas aos treinos situacionais limitados.”

    Também a partir segunda-feira, cerca de 1.000 tropas da Letónia, com o mesmo número que está sendo fornecido por aliados da Otan, incluindo EUA, Reino Unido e Alemanha, iniciados exercícios de treinamento convencionais no país. Um dia antes, a aliança terminou Swift Response 15, os maiores exercícios militares na Europa desde o colapso do Muro de Berlim, envolvendo cerca de 5.000 soldados.

    No início do mês, os EUA implantados dois MQ-1 Predator de longo alcance drones de vigilância não tripulados e 70 pilotos para a Letónia em uma missão de treinamento.

    Em maio, a Lituânia, a Letónia ea Estónia pediu conjuntamente para bases permanentes da OTAN, alegando que a Rússia tem a capacidade de invadir-los no prazo de quatro horas de ordenar um ataque. Moscow atacou a decisão, dizendo que viola o Acto Fundador OTAN-Rússia 1997.

    http://www.rt.com/news/315337-center-war-games-russia/

  2. The combat platform is formally designated as “prospective family of heavy unified battlefield platforms”. The name “Armata” derives from the plural of the Latin word The tank will have an unmanned, remotely controlled turret. It will be digitally controlled by a crew-member located in a separate compartment. It is believed that this would eventually lead to the development of a fully robotic tank.

1 Trackback / Pingback

  1. Vídeo: MBT ARMATA | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.